Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2015, 17:25
O "engraçado" da coisa é que há uns meses atrás a conversa tinha a inclinação para o outro lado.
Virou?
Claro que virou.
É ver há uns 2/3 meses atrás e se havia meia dúzia que simpatizava com o Rui era muito.

Aguiar

Sinceramente Que tristeza de adeptos...
Não consigo perceber o porque de tantas críticas ao trabalho do rui vitória...
Critica-se porque sim....
Deixem o homem trabalhar em paz.

kramxel²

Vou copiar da thread do jogo, para não ter que escrever o mesmo:

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2015, 18:25
Acabei agora de ver o jogo.

É de ficar com os cabelos em pé com tanto erro individual e tanto equívoco nas apostas.

O nosso jogo da zona central, que até tinha sido razoável nos outros jogos, aqui foi medíocre:
  - A começar pelos centrais, com Luisão num nível deplorável, a fazer uma dupla de centrais demasiados lentos para a maneira como defendemos bastante adiantados no terreno.
  - Depois Samaris que tinha estado certinho a nível do passe contra a Fiorentina, perdeu bolas atrás de bolas em passes disparatados. Posicionalmente foi medonho, com highlight no 2º golo deles. Vejam a repetição e vejam como não percebe a troca de marcação que o Pizzi faz.
  - Olhando mais à frente Taarabt tem bons pormenores mas não joga sem bola (ofensiva e defensivamente). Notou-se a diferença para Djuricic que defende o mesmo que Taarabt (ou seja, nada) mas ofensivamente dá muita dinâmica. O sérvio foi sem dúvida dos que com mais crédito saíram do encontro de ontem.
  - Jonathan esteve sempre muito sozinho, tentou cair muito nas alas, mas não sei até que ponto as suas movimentações constantes não causaram algumas dificuldades à equipa. Com um sistema tão fluido como fomos apresentado, faltavam muitas vezes referências posicionais. Mesmo para quem viu o jogo, era difícil ir encontrando todas as diagonais e deambulações que os 4 da frente iam fazendo.

Nas alas o cenário foi melhor, apesar de tudo. Gaitan em 2mins demonstrou porque está léguas à frente do resto da equipa em termos qualitativos, Carcela esteve bastante activo e sem dúvida que para mim ganhou minutos, Guedes entrou e foi o melhor dos substitutos com muita aceleração no jogo.
Nem vou falar do Ola John, porque já cansa. É VERGONHOSO como tem mais minutos que o Nuno Santos. Nem falo de Guedes e Carcela, porque então é entrar no campo do ridículo.

Olhando para os laterais, Sílvio mostrou porque não se encaixa neste esquema, sem qualquer projecção ofensiva. O Semedo teve muito discreto, esperava mais nervo e mais descaramento. Por acaso gostei da entrada do Marçal, percebeu o que o jogou pedia e lançou-se sem medo para o ataque (independentemente da qualidade, a diferença entre um miúdo inexperiente e um jogador mais maduro).

Guardei o Ederson para o fim, porque foi mesmo muito confrangedor constatar o quão mau é a jogar com os pés... muita da insegurança na circulação de bola em zonas recuadas (um dos aspectos positivos dos outros jogos), foram por sua culpa. A sua inabilidade de circular a bola e vontade de colocar a bola nas couves.... pede-se mais a um GR do Benfica.

P.S: Faltou a magnífica exibição do Talisca, que é capaz de ter liderado a equipa em passes falhados, apesar dos poucos minutos em campo...


Bethinho

mister,porque raio o Nuno Santos ainda não teve tempo de jogo?e o Guzzo tb está ai a fazer o que?

heart_slb

Para mim há algumas coisas que já se percebeu.... O Rui está ainda a conhecer a equipa, ver os melhores sistemas taticos, jogadores e etc....

Com tudo acho que o que jogou no ultimo jogo foi o que mais gostei, mesmo sem a carne toda no assador, acredito que neste momento este seja o melhor 11:

                                    Jonas
                                              Talisca
Gaitan                                                                      Carcela

                                   Pizzi             Samaris

Eliseu (1ª liga)                Jardel           Luisão          Semedo
Silvio (Champions)

                                           JC
                                                 

Red Bullet

Ainda não descobri se contratamos um Paulo Fonseca ou um Fernando Santos, mas cada vez estou mais convensido q contratamos un looser...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


VivaoBenfica

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

Porque é que desativaste a SPTV? Assim não vai dar para veres os jogos do teu clube, seja ele qual for  :huh:

VivaoBenfica

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2015, 20:06
Ainda não descobri se contratamos um Paulo Fonseca ou um Fernando Santos, mas cada vez estou mais convensido q contratamos un looser...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Bons são os campeões de pré-época estilo Wenger.

Theroux

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

ahaha Parti-me a rir. Olhar para o Vítor Pereira, um tipo que a grande maioria dos benfiquistas não pode ver à frente, que era detestado pelos adeptos do seu clube, e ver um "upgrade motivacional".

Nóça cenhôra.

The Eagle 10

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!
Acho piada, é que um teve cá seis anos e outro está no primeiro, e ao Judas no 1° ano na pré época teve condições de luxo e este não, queria ver na 1° época com as condições que deram ao Rui ainda fazia pior e estávamos piores.

Schuldiner

Citação de: Vallis Longus SLB em 27 de Julho de 2015, 18:17
o processo que me parece que já está consolidado nesta pré época é.......o da viagem! De avião e também de autocarro!!! largas horas

É como o processo do Porto, Sporting e outros, está tudo no ponto!

VivaoBenfica

Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Vallis Longus SLB em 27 de Julho de 2015, 18:17
o processo que me parece que já está consolidado nesta pré época é.......o da viagem! De avião e também de autocarro!!! largas horas

É como o processo do Porto, Sporting e outros, está tudo no ponto!

O Porto fez um estágio a dois tempos. Foram à Holanda, voltaram e foram outra vez todos para a Alemanha. Porquê? Não faço ideia, mas também ninguém questiona.

O Sporting vai à África do Sul para fazer dois jogos em dois dias consecutivos e vem embora. O cashet não chega a 1/4 daquilo que o Benfica recebeu para a ICC. Também é normal.

Enfim. Qualquer coisa que o Benfica faça, é um escândalo.

jmcruz

Só não percebi uma coisa... Os Nostradamus profetas da desgraça não aprenderam o ano passado que não é por estarem em modo lagarto/medricas que o Benfica vai deixar de ser campeão. Quem lá está sabe o que faz. Já tão a criticar à partida.

AndreCruz11SLB

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

DRAMA, TRAGÉDIA E MEDO, nos cinemas brevemente...
calma pessoal, não estamos já completamente bem mas tb não é o fim do mundo. De crédito ao homem...

Schuldiner

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: nfgl em 27 de Julho de 2015, 18:18
Como diz o Mister, não há drama.
As coisas demoram a afinar.

pena quando estiver afinado ja seja tarde demais

O JJ era um afinador que eu vou-te contar. E com vários anos de casa, demorávamos meses e meses a afinar a máquina, mas deve ter havido um fenómeno muito recente no espaço-tempo porque falam das afinações em anos anteriores como se tivessem sido em 3 dias. Relatividade espacial é mesmo especial.