Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: 10Baggio em 28 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: Laparo em 28 de Julho de 2015, 00:08
Dizem que o RV não tem as condições que teve o super Jorge , aliás criticam o Vieira por isso, e a seguir dizem que a culpa é do treinador que não tem capacidade, pulso, carisma para treinar o SLB e pôr a equipa a jogar, decidam-se ou é uma coisa ou é outra.

Ambas.

Mas sem jogadores de qualidade nao se consegue ajudar o homem a ter sucesso.
Ah! Mas o Judas como ganhava mt guito tinha era mais que arranjar soluções. É justo.

N tinha um bom plantel?! Salvio,Lima,Enzo e Maxi estavam...

nfgl

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: nfgl em 28 de Julho de 2015, 00:18
O plantel que está actualmente é mais que suficiente para disputar tanto o título como as restantes competições nacionais.
Com as 3 situações que identifiquei atrás abria-se outro leque de oportunidades, que nos permitia atacar todas as competições com mais segurança e favoritismo.

Mas o plantel, tal como está actualmente, está longe de ser a pobreza que se afirma.

O que é que tens vestido?



Oh cum crl, que raio de pergunta!

Francescoli

Citação de: nfgl em 28 de Julho de 2015, 00:25
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: nfgl em 28 de Julho de 2015, 00:18
O plantel que está actualmente é mais que suficiente para disputar tanto o título como as restantes competições nacionais.
Com as 3 situações que identifiquei atrás abria-se outro leque de oportunidades, que nos permitia atacar todas as competições com mais segurança e favoritismo.

Mas o plantel, tal como está actualmente, está longe de ser a pobreza que se afirma.

O que é que tens vestido?



Oh cum crl, que raio de pergunta!

É que estou quase a convidar-te para ir beber um copo e era pra me orientar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Janecas em 28 de Julho de 2015, 00:11
O Jorge não fazia merda nenhuma este ano com este plantel.

Só para verem o nível degradante em que estamos.
Nem com outros bem melhores que do ano passado fez e deixem lá de falar nesse fdp

Taliscão

Citação de: joao_manike em 27 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 23:49
Citação de: joao_manike em 27 de Julho de 2015, 23:42
O Samaris a 8 não convence porque não é um médio de transportar jogo nem se de envolver com os da frente. É muito forte a construir de trás, e neste momento só o vejo a 6. Temo que entre ele o Fejsa, um tenha de ficar de fora, exceto em determinados jogos.
Eu acho que podem jogar os 2, aliás, neste momento seria o ideal.
Neste momento eu apostava neles dois para o barco não afundar defensivamente porque os centrais andam mal e os laterais são maus.

O nosso melhor 11 para a supertaça neste momento passa algures por isto:
                 JC
Almeida   Luisão Jardel    Silvio
            Fejsa     Samaris
Carcela       Talisca        Nico
                Jonas

O que não era mau pensado se a equipa não afunilasse o jogo todo no centro, obrigando a ter laterais ofensivos caso contrário vamos continuar a jogar a merda que jogamos até agora. Pelo menos é um 11 consistente defensivamente e experiente.

Jogar com Fejsa e Samaris tem de ser com Talisca à frente e aqueles dois alas para transportar e desequilibrar. O problema é o Jonas sozinho jogar pior, mas ele lá se arranjará.
Foi exatamente esse 11 que apresentei durante a tarde.
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 13:34
Para já o meu 11 seria este:

Julio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Gaitan
Carcela
Talisca
Jonas.

Para já, porque admito que ainda não sei se tem unhas para este sistema tático, utilizava o 4-1-3-2, com Talisca a jogar ligeiramente mais recuado e Jonas na frente, pelo menos até que chegue o PL matador.

Assim:
                        JC
André A.   Luisão   Jardel       Silvio

                             Fejsa
                  Samaris

  Carcela                        Gaitan

                              Talisca

                   Jonas

Sequel

Citação de: redlightdistrict em 28 de Julho de 2015, 00:01
"Rui vai ter as mesmas condições que os outros tiveram"


Foda-se pá...

Santa ingenuidade.

Red Eyes

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 00:27
Citação de: nfgl em 28 de Julho de 2015, 00:25
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: nfgl em 28 de Julho de 2015, 00:18
O plantel que está actualmente é mais que suficiente para disputar tanto o título como as restantes competições nacionais.
Com as 3 situações que identifiquei atrás abria-se outro leque de oportunidades, que nos permitia atacar todas as competições com mais segurança e favoritismo.

Mas o plantel, tal como está actualmente, está longe de ser a pobreza que se afirma.

O que é que tens vestido?



Oh cum crl, que raio de pergunta!

É que estou quase a convidar-te para ir beber um copo e era pra me orientar.

RicardoSR

Para já cortar:

Marçal se o Grimaldo vier

Ola John, vender por 6M, andam a pedir 10M e ninguém no seu juízo os dará. Só receberiamos 3M mas é melhor que nada por um gajo que não joga um cú.

Djuricic, a mesma coisa, andam a pedir 10M e tb ninguém dá, foi comprado por 6M, acabou por demonstrar que não tem qualidade para o Benfica, vender também por 6M que foi o que custou.

Com os 2 jogadores acima mesmo vendendo abaixo do preço que andam a pedir, seriam 9M, que dariam com certeza para contratar um bom jogador para as alas para substituir o Ola John.

Emprestar o João Teixeira a uma equipa da 1ª liga onde tenha hipoteses de jogar.

SorcereR

Citação de: RicardoSR em 28 de Julho de 2015, 00:57
Para já cortar:

Marçal se o Grimaldo vier

Ola John, vender por 6M, andam a pedir 10M e ninguém no seu juízo os dará. Só receberiamos 3M mas é melhor que nada por um gajo que não joga um cú.

Djuricic, a mesma coisa, andam a pedir 10M e tb ninguém dá, foi comprado por 6M, acabou por demonstrar que não tem qualidade para o Benfica, vender também por 6M que foi o que custou.

Com os 2 jogadores acima mesmo vendendo abaixo do preço que andam a pedir, seriam 9M, que dariam com certeza para contratar um bom jogador para as alas para substituir o Ola John.

Emprestar o João Teixeira a uma equipa da 1ª liga onde tenha hipoteses de jogar.

Concordo com a venda do Ola John.

Quanto à do Djuricic, gostava de ver mais dele. Ontem deixou boas indicações e gostava que tivesse uma oportunidade. É certo que não singrou com JJ, mas pode fazê-lo com RV. Tem qualidade para jogar no centro e também pode fazer a faixa como fez na Holanda.

SaviAimar

Citação de: nfgl em 28 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Julho de 2015, 00:16
Não acham que andam a julgar demasiado cedo a capacidade do actual treinador?
Isto parece mais que levamos 5 do PSG (Arsenal) 4 da Fiorentina e 3 do New York e que não rematamos uma vez a baliza e que jogamos sempre com o onze base em grandes invenções...

Para julgar a capacidade do treinador sim, é demasiado cedo.
Para avaliar o que estamos a jogar actualmente, não é cedo nem tarde, é o momento certo.

O ultimo jogo foi positivo.
Na pré-época vemos as exibições, não os resultados.
Foi 2-1, podia ter sido 3-1 para nós.
Calma que a procissão vai no adro. E não se esqueçam de uma coisa....
A passagem de um treinador que cá teve 6 anos, para um novo treinador. Precisa sempre de 1-2 meses para se ver resultados. A juntar a isso, o desinvestimento na equipa principal...
Caldos de galinha. Moderação, e nada de exageros nas criticas ao trabalho do treinador.
Não há milagres.
2 chás por dia e aguentam-se até à SuperTaça!!


Strata

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:36
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Nem te esforças, abres o notepad e toca a fazer copy past. Foda-se haja paciência.

Haja paciência é para mais esta vieirada. O homem já nem pés deve ter à custa de tanto tiro dado. Agora vamos todos ter de aturar as patacoadas da "estrutura" e o amigo da "mensagem de muita esperança" e do "matematicamente possível."

Não te admito que me chames vieirista de maneira indirecta ou directamente. Não sou vieirista, não sou anti vieirista, não sou jesuíta, não sou anti jesuítas, sou Benfiquista e como tal defendo e apoio o Benfica. Para mim não há afilhados no Benfica, se há coisas bem feitas elogia-se e se há coisas mal feitas crítica-se e fazem-se balanços sempre no final. Para ti e meia dúzia tudo tem quer servir de arma de arremesso contra o homem que se odeia, é essa a intenção primária e nota-se bem pela tua resposta.

Criticar construtivamente é bem diferente do que tu e a meia dúzia bem vocal andam aqui a fazer, o que vocês andam a fazer é puro histerismo e contra-informação, até parece que as pré-épocas com o JJ eram mares de rosas, até parece que o Benfica é o único clube com 5/6 jogos numa pré-época e que os resultados e exibições são piores que o do tão bajulado por aqui "Oporto".

Se porventura chegarmos ao fim do mercado sem reforços para posições com lacunas e sem Gaitán, aí crítica-se e fortemente e no fim da época se o trabalho do RV for mau face aos recursos disponíveis pede-se demissão sem qualquer tipo de drama e o mesmo serve para qualquer dirigente dentro do Benfica que não cumpra com os melhores interesses do clube. Não como principalmente tu o fazes e continuas a fazer, eu já li muito comentário teu que são puros insultos a roçar a sacanice para com o treinador e por motivos completamente infundados e descabidos tudo porque o homem que tu odeias o escolheu contra a tua vontade.

Por mim tu já tinhas marchado de férias durante uns tempos. Não tens acrescentado nada de positivo, só ódio.

Não te chamei a ti vieirista nem directa, nem indirectamente. Não te conheço de lado nenhum, aliás, nem percebo muito bem essa necessidade de te vitimizares e pessoalizares o assunto.

Chamei sim a contratação do RV de uma "vieirada," mais uma num já longo rol de 12 anos de presidência. É essa longa presidência que nos faz entrever já a cagada que vem aí.

Quanto a achares que eu devia ser banido, como deves calcular é-me completamente indiferente. Para o mal e para o bem, não escrevo para agradar a ninguém em particular, lamento desapontar-te.

Não querendo estar a dar razão a ninguém, mas aproveitando essa troca de comentários, ainda há pouco tempo andavas a bajular os andrades e o investimento feito, sentenciando que a partir da agora restava-nos a luta pelo 2º lugar, e vai-se a ver, têm feito uma pré-época brilhante. Não é que os resultados da pré-época me digam muito, mas se para uns serve para sentenciar que o RV não presta e que estamos perante uma época que vai ser para esquecer, mete piada que essa sentença já não sirva para os andrades que têm feito grandes exibições nesta pré-época.

J_PN

Percebam o Gottschalk. Para ele, tudo o que for funcionário do Benfica é uma merda. Se for dos outros é ouro  ;D

Basta ver o antes e depois do JJ. Antes um cagalhão com olhos, agora o melhor treinador do multiverso como diz o camarada Monstro.

Toalhete

Citação de: Jaime_PN em 28 de Julho de 2015, 01:33
Percebam o Gottschalk. Para ele, tudo o que for funcionário do Benfica é uma merda. Se for dos outros é ouro  ;D

Basta ver o antes e depois do JJ. Antes um cagalhão com olhos, agora o melhor treinador do multiverso como diz o camarada Monstro.

O Gottschalk anda aqui para trollar e para criar uns memes, não sei para que alimentam isso.

VivaoBenfica

Citação de: Vallis Longus SLB em 27 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Vallis Longus SLB em 27 de Julho de 2015, 18:17
o processo que me parece que já está consolidado nesta pré época é.......o da viagem! De avião e também de autocarro!!! largas horas

É como o processo do Porto, Sporting e outros, está tudo no ponto!

O Porto fez um estágio a dois tempos. Foram à Holanda, voltaram e foram outra vez todos para a Alemanha. Porquê? Não faço ideia, mas também ninguém questiona.

O Sporting vai à África do Sul para fazer dois jogos em dois dias consecutivos e vem embora. O cashet não chega a 1/4 daquilo que o Benfica recebeu para a ICC. Também é normal.

Enfim. Qualquer coisa que o Benfica faça, é um escândalo.
Mas quem falou em escândalo? Escandalosa é a anarquia tática do nosso futebol...escandaloso é o desinvestimento no futebol...mas está tudo impávido e sereno...o estruturas deve andar pelo brasil na caipirinha...afinal somos bicampeões!!! Quebramos a hegemonia dos porcos ...porque temos uma grande estrutura?? Meus amigos não se iludam a continuar assim vai ser uma década a vê-los ganhar!!!!! Os porcos estão a construir uma equipa muito superior à nossa...e não vão ser incompetentes outra x!

Este post parece-me de Julho de 2014.

Curioso verificar como acabou a temporada.

Kirby

Citação de: Jonimane em 27 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: Kirby em 27 de Julho de 2015, 23:26
Nunca gostei muito das tácticas em que se usa só um ponta-de-lança. A não ser que os extremos do 4-3-3 tenham muita mobilidade e derivem bem para dentro da área adversária, senão ficamos com pouco poder de fogo na frente.

Tb gosto mais de ver com pelo menos um extremo tipo nolito.

Isso só serve para um 4-3-3. E diga-se que eu nunca gostei muito do Nolito.