Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coiso123

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2015, 04:30
Tou a ver que a malta quer é um otavio machado pra treinador pra mandar umas caralhadas lá para dentro
Torno a repetir:
É normal num clube bi-campeao a maioria dos jogadores "cagarem-se" pra este jogos. Mais do que tatica ou outras coisas, estes jogos sao influenciados principalmente pela motivação e condição fisica deles
já estou mais descansado
Nao digo pra estar completamente relaxado agora este achincalho publico ao RV é uma estupidez sem limites. Desde dizerem que está perto de ser um dos piores treinadores de sempre do slb, a chamarem-no quique, artur jorge...
Isto com 4 jogos de PRE-EPOCA

elpayaso10

A jogar assim Não vai fazer um jogo na luz sequer...

Bleach

Penoso ver tanta gente atras...e ver o jonathan centrar para ele proprio...

william

guzzo

tacuaracardozo

Bleach

Estamos a jogar contra 10 e so conseguimos chegar a frente com 3 ou 4 jogadores...

Josh

Muito mau, mas a mim não me surpreende.

P.s:Ola John? Oh Rui...

luis___alex

luis___alex

sem plantel
sem futebol
sem golos
sem nota artistica
sem vitórias
SEM PORRA NENHUMA

iKatz

LR

Não consigo perceber se é por indicação do treinador ou não mas a quantidade de tempo que os jogadores guardam a bola até a soltar é absurda.

Juan Mata

Enfim, não dá. Este hoje demonstra uma ausência de ideias. Talvez sejam as suas.

tacuaracardozo

Meter o Ola John é gozar com quem fica acordado até esta hora para ver esta cagada.

rude

Samaris de novo a central... Muito bom! Estou convencido... Rumo ao 35!