Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Simao88


guzzo

Que comentários!

Eles tão com 10 vamos aguentar o 0-0 e acima de tudo ter calma . Muita calma

Andris

Vais demorar a aperceber-te que já não estás numa equipa que luta para o pontinho ou...

Theroux

Até queria criticar o RV mas ao ler certas coisas caga nisso.

Siga.

Juan Mata

O Benfica não consegue assumir o jogo contra uma equipa mexicana a jogar com menos um jogador. Até chorava mas tenho sono.

Repugnante.

Korczak

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

Acordei as 3h para ver este jogo..

Mesmo sabendo que JOGAR A 2500M tem MUITO IMPACTO... Não jogamos nada!

E damos minutos a Ola John's em vez de dar a Guedes por exemplo...

GABO A QUEM ACHA QUE VAI TUDO CORRER BEM!!!

_1904_

"You are the weakest link, goodbye!"

Bleach

Eh pa no ultimo ataque eram 4 nossos contra 7 deles...que é isto... Saudades de jogar só com um médio de cariz defensivo e 2 avançados...

william

zero. zero de futebol. agora percebo o ir para a america fazer a pre epoca. se fosse ca, ja tinha sido linchado

odistraido

Não sei quem é pior... o treinador ou o OJ.

Rodri_19

Mau demais para ser verdade, tem tudo para ser uma época para esquecer.

GaitaNZAO

Nem vais chegar a aquecer o lugar.

tacuaracardozo

Metam o Ola John no crl. como é que tem tantos minutos e o Djuricic e outros que tal nada??

william

no ataque é impressionante a inoperancia. ninguem tenta as rupturas, para sair um passe, meia hora. conseguem tomar sempre a ma decisao. e continua a jogar o ola sono. ha uma jogada em que o silvio ficou louco. corre 50 metros para uma linha de passe, e o merdas vira-se p tras, vira para a frente, e nada. fdx

HoMiCiDaL

este 4231 pelo menos com estes jogadores é para esquecer.

temos sempre zero presença na área.

a única forma que vejo de jogarmos algo é com Jonas + Jonathan ao mesmo tempo.

é chato sacrificar o Talisca, mas isto assim não dá.