Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

E lá trocou outra vez um avançado por outro..
loool :disgust:

Erikssons Heir

Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2015, 04:22
Rua contigo, podes ser o treinador que o LFV precisa, mas nao es o treinador que o Benfica precisa.

Realmente. Não ganhar jogos amigáveis é motivo para rescindir com justa causa.

luis___alex

rui
só para avisar
no final a culpa vai ser tua e somente tua, o presidente sairá imaculado
a estratégia já esta em marcha

crowseye

Citação de: Erikssons Heir em 29 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2015, 04:22
Rua contigo, podes ser o treinador que o LFV precisa, mas nao es o treinador que o Benfica precisa.

Realmente. Não ganhar jogos amigáveis é motivo para rescindir com justa causa.

Viste algum progresso na equipa? Do ultimo jogo o AA melhorou a sua qualidade ofensiva? O treinador esta a falhar a por a equipa a jogar, que se lixe os resultados.

ruisamuel

Jogadores a jogar com alegria dizia ele ... Não me parece !!!  :bah2:

Andris

#17540

Erikssons Heir

Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: Erikssons Heir em 29 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: crowseye em 29 de Julho de 2015, 04:22
Rua contigo, podes ser o treinador que o LFV precisa, mas nao es o treinador que o Benfica precisa.

Realmente. Não ganhar jogos amigáveis é motivo para rescindir com justa causa.

Viste algum progresso na equipa? Do ultimo jogo o AA melhorou a sua qualidade ofensiva? O treinador esta a falhar a por a equipa a jogar, que se lixe os resultados.

É altura de ensaiar e experimentar. Os jogadores ainda não estão em condições ideiais. É esperar por jogos a sério.

Coiso123

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2015, 04:30
Tou a ver que a malta quer é um otavio machado pra treinador pra mandar umas caralhadas lá para dentro
Torno a repetir:
É normal num clube bi-campeao a maioria dos jogadores "cagarem-se" pra este jogos. Mais do que tatica ou outras coisas, estes jogos sao influenciados principalmente pela motivação e condição fisica deles
já estou mais descansado
Nao digo pra estar completamente relaxado agora este achincalho publico ao RV é uma estupidez sem limites. Desde dizerem que está perto de ser um dos piores treinadores de sempre do slb, a chamarem-no quique, artur jorge...
Isto com 4 jogos de PRE-EPOCA

elpayaso10

A jogar assim Não vai fazer um jogo na luz sequer...

Bleach

Penoso ver tanta gente atras...e ver o jonathan centrar para ele proprio...

william


guzzo


tacuaracardozo


Bleach

Estamos a jogar contra 10 e so conseguimos chegar a frente com 3 ou 4 jogadores...

Josh

Muito mau, mas a mim não me surpreende.

P.s:Ola John? Oh Rui...