Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Eh pa no ultimo ataque eram 4 nossos contra 7 deles...que é isto... Saudades de jogar só com um médio de cariz defensivo e 2 avançados...

william

zero. zero de futebol. agora percebo o ir para a america fazer a pre epoca. se fosse ca, ja tinha sido linchado

odistraido

Não sei quem é pior... o treinador ou o OJ.

Rodri_19

Mau demais para ser verdade, tem tudo para ser uma época para esquecer.

GaitaNZAO

Nem vais chegar a aquecer o lugar.

tacuaracardozo

Metam o Ola John no crl. como é que tem tantos minutos e o Djuricic e outros que tal nada??

william

no ataque é impressionante a inoperancia. ninguem tenta as rupturas, para sair um passe, meia hora. conseguem tomar sempre a ma decisao. e continua a jogar o ola sono. ha uma jogada em que o silvio ficou louco. corre 50 metros para uma linha de passe, e o merdas vira-se p tras, vira para a frente, e nada. fdx

Juan Mata

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Julho de 2015, 04:59
Nem vais chegar a aquecer o lugar.
Sim, o Benfica lá tem 6 milhões para o mandar embora.

Esbutenado

Muito fraco fdx, que miséria ver o Benfica assim

Sent from my GT-I8190 using Tapatalk

Slbstriker

Não te esqueças de jogar só com um avançado neste campeonato da treta que é o português!

crodrigues

Keiroxes

Nao trates de arrepiar caminho e exigir certos reforços, ou nem ao natal chegas, a escolha é tua.

Nem vale a pena bater no homem, so quem nao via o tugao, podia esperar algo de diferente da parte dele.

iKatz

Se chegar ao Natal já vai me supreender. Do mais banal que há. Até dói

Simone

Este fórum é ridículo é só o que tenho a dizer.

Bleach

Mesmo com este plantel tem de fazer mais...a equipa não jogou nada...