Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2016, 23:47
Ainda estou aziado com o empate contra Setúbal e Besiktas. Teria sido um arranque de época estrondoso. Ainda por cima com uma bola na barra aos 92' e um golo de um emprestado aos 93'.

Fabuloso mesmo. Muito pragmatismo, muita capacidade de esconder os nossos defeitos.

Keiroxes

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:35
Pára tudo.....

Então não é que até o Marco Silva elogia a inteligência e qualidade futebolística do Pizzi.....

Estes gajos não percebem nada de bola.. :blah: :blah: :blah: :blah:

Ja pode treinar o Benfica entao

Carolina Barata

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Outubro de 2016, 23:41
Também não concordo que se desconsidere o André Almeida.

Ele é muito útil e para a posição 6, quando Fejsa não estiver bem (oxalá que seja só um jogo nas próximas dez épocas!), é ele o jogador mais preparado para aquela posição. Para além de fazer de lateral de forma razoável.

Neste forum de iluminados, nunca na vida poderiam ter sido dos anos de glória do Man Utd, que diriam de uma equipa com Nevilles, O´shea, Brown e etc? Como jogadores que "não servem", há "melhores", "curtos", conseguem pertencer a um plantel, jogar, jogar jogos decisivos e ganhar títulos? Nunca iam entender que um jogador trabalhador, que dá tudo e consciente das suas limitações, no contexto e com treinador certo, pode ter uma superação enorme e ser útil. Epa o Porto do Mourinho tinha o Mário Silva, certo que era suplente mas o titular era o Nuno Valente e não o Roberto Carlos.

joao_manike

Ainda estou aziado com o empate contra Setúbal e Besiktas. Teria sido um arranque de época estrondoso. Ainda por cima com uma bola na barra aos 92' e um golo de um emprestado aos 93'.
Mas agora fora de ironias e brincadeiras, acho que precisamos de jogar mais à bolinha. Os resultados têm sido bons, não me posso queixar, mas pá..... não sei. Sinto que há algo ali que não me inspira a confiança necessária, não sei explicar. Mas temos uma solidez do caraças, só assim se ganharam muitos jogos a jogar mal e vamos continuar a ganhar.

Phuket

Sinceramente, dadas as contingências, até não está a ser mau de todo, mas eram 2 jogos completamente ao nosso alcance, foi pena!

tiagoterceira

O RV começa a conhecer bem o plantel....e percebeu perfeitamente que não tinha "ninguém" para meter no meio para melhorar...esperou o maximo q pode para meter o Celis....Carrillo tb levou "recado"....

Almareado

Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 23:48
Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:42
Um facto curioso....

Não me recordo de ver o Celis tocar na bola em 10 minutos...Diz tudo acerca dele. Ainda me enganou uns jogos.

Mas tocou algumas vezes nos ultimos minutos do tempo regulamentar.
Sei porque estive atento a isso
A sério?! Depois de entrar aos 83 minutos para o centro do terreno....Não está mal.

Bailey

empatámos com o talisca team, tal como estes se conseguiram deixar empatar por este kiev ridiculo em propria casa.
faz parte. todas as equipas erram, temos que errar menos que as outras

Nramos

Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 23:18
Esta obsessão pelo JJ faz-me lembrar a obsessão dos lagartos pelo Benfica!

O nosso treinador é o Rui Vitória.

Ahahahah

Neste momento recuei no tempo 2 anos.

PAS já tiveste tempo para ganhar juizo.

Francescoli

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:53
Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2016, 23:48
Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:42
Um facto curioso....

Não me recordo de ver o Celis tocar na bola em 10 minutos...Diz tudo acerca dele. Ainda me enganou uns jogos.

Mas tocou algumas vezes nos ultimos minutos do tempo regulamentar.
Sei porque estive atento a isso
A sério?! Depois de entrar aos 83 minutos para o centro do terreno....Não está mal.

Claro que está.

Mas foi importante ter entrado e tudo ter corrido bem, quer para ele quer para a equipa.

sbremoved_28408

É verdade. Mas no jogo contra o Setúbal só nos podemos queixar da merda que fizemos.

Em boa verdade nem do azar nos podemos queixar. Em vários jogos esta época tivemos mais do que merecíamos.

Di Nes

Fenitian

Parabéns Rui,o pessoal daqui que não vai com a tua cara admite que tu és 10x mais treinador que o looser do teu antecessor. Isto porque até à pouco tempo atrás os jogos da liga dos campeões só serviam para atrapalhar as contas e os jogos do campeonato,e que o campeonato é que era importante,e não fazia mal nenhum perder os jogos da Champions e blá blá blá,isto no tempo em que andávamos a terminar em 4o lugar e levar 3 secos em Israel. E portanto se  a ti Rui, te exigem não só ir ganhar ao Dynamo fora,mas a golear e com nota artística, é porque sabem que tu és superior,e tens que fazer bem melhor e não chega ir arredado para a Liga Europa e ir jogando o Tugao! Parabéns para ti novamente.
Ou isso,ou o nível de exigência neste fórum subiu exponencialmente nos últimos 2 anos,para níveis que eu considero serem aquilo que um clube como o SL Benfica merece e que honra a sua história,ao contrário do que acontecia há relativamente pouco tempo,mas que para muitos aqui eram os aceitáveis face à nossa suposta realidade.
Sendo esta última, não deixa de ser um sinal positivo e de salutar.

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2016, 23:53
empatámos com o talisca team, tal como estes se conseguiram deixar empatar por este kiev ridiculo em propria casa.
faz parte. todas as equipas erram, temos que errar menos que as outras

certissimo, tudo a "chorar" a derrota hj do napoli, mas o besiktas 1 - 1 kiev é tao, ou mais, supreendente

tiagoterceira

Grande RV ...passar o grupo em primeiro! Siga!