Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Pára tudo.....

Então não é que até o Marco Silva elogia a inteligência e qualidade futebolística do Pizzi.....

Estes gajos não percebem nada de bola.. :blah: :blah: :blah: :blah:

Phuket

#179896
Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:35
Pára tudo.....

Então não é que até o Marco Silva elogia a inteligência e qualidade futebolística do Pizzi.....

Estes gajos não percebem nada de bola.. :blah: :blah: :blah: :blah:
O Pizzi só rendia na ala!  :-X

São aquelas certezas absolutas!

dfernandes

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:35
Pára tudo.....

Então não é que até o Marco Silva elogia a inteligência e qualidade futebolística do Pizzi.....

Estes gajos não percebem nada de bola.. :blah: :blah: :blah: :blah:

O Pedro Henriques disse o mesmo durante o jogo.

P∑T∑7

Também não concordo que se desconsidere o André Almeida.

Ele é muito útil e para a posição 6, quando Fejsa não estiver bem (oxalá que seja só um jogo nas próximas dez épocas!), é ele o jogador mais preparado para aquela posição. Para além de fazer de lateral de forma razoável.

Almareado

O Pedro Henriques "faleceu" hoje enquanto comentador de jogos do meu Benfica!

Geovanni95

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Segundo os meus cálculos...
Não tínhamos um penalty na Champions desde 2013 ;D ;D

Lima contra o PSG, certo?

Rei

O RV ainda vai conseguir limpar o grupo. ;D

Almareado

Um facto curioso....

Não me recordo de ver o Celis tocar na bola em 10 minutos...Diz tudo acerca dele. Ainda me enganou uns jogos.

Purple Rain

Parece que o JJ entrou em desespero e disse que o Sporting "não tem equipa para a Champions" !!!!  :2funny:

Mas então a equipa treinada por ele não era a melhor equipa ? :-X

... parece que "é falta de experiência" ... dos jogadores, porque ele é cadastrado em borrar a pintura na Champions por excesso de cagarolice ...

WRT21

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:35
Pára tudo.....

Então não é que até o Marco Silva elogia a inteligência e qualidade futebolística do Pizzi.....

Estes gajos não percebem nada de bola.. :blah: :blah: :blah: :blah:

O Pedro Henriques disse o mesmo durante o jogo.


Soltou lá um "joga muito".

Phuket

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:42
Um facto curioso....

Não me recordo de ver o Celis tocar na bola em 10 minutos...Diz tudo acerca dele. Ainda me enganou uns jogos.
Calma.

Ainda está em período de adaptação. Há jogadores que demoram mais tempo a adaptarem-se.

P∑T∑7

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:42
Um facto curioso....

Não me recordo de ver o Celis tocar na bola em 10 minutos...Diz tudo acerca dele. Ainda me enganou uns jogos.

Provavelmente os colegas tiveram medo de lhe passar a bola... ;D

Rei

Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2016, 23:43
Parece que o JJ entrou em desespero e disse que o Sporting "não tem equipa para a Champions" !!!!  :2funny:

Mas então a equipa treinada por ele não era a melhor equipa ? :-X

O Sporting tem mais do que equipa para a Champions, e provou-o em Madrid. O problema do Sporting tem mais a ver com o ADN loser deles e do seu treinador que acha que uma equipa apenas pode competir para ganhar numa prova.

J_PN

Ainda estou aziado com o empate contra Setúbal e Besiktas. Teria sido um arranque de época estrondoso. Ainda por cima com uma bola na barra aos 92' e um golo de um emprestado aos 93'.

Francescoli

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:42
Um facto curioso....

Não me recordo de ver o Celis tocar na bola em 10 minutos...Diz tudo acerca dele. Ainda me enganou uns jogos.

Mas tocou algumas vezes nos ultimos minutos do tempo regulamentar.
Sei porque estive atento a isso