Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: flavioslb em 19 de Outubro de 2016, 22:24
3 pontos. 2 golos marcados e 0 sofridos. Parabéns mister.
Temos de fazer 9 pontos nos próximos 3 jogos. Está totalmente ao nosso alcance
E a 3.ª vitória fora de casa na Champions num ano... outros precisaram de cinco para o conseguirem.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 22:14
Jogo muito competente. Só demorou demasiado a mexer na equipa. O Eliseu devia ter entrado mais cedo.



Rei


Phuket

O Benfica quando joga no seu sistema tático habitual de início está sempre mais perto de ganhar os jogos. Mesmo utilizando este sistema tático, o Benfica jogando de forma mais compacta e com os jogadores mais atentos e mais disponíveis a nível defensivo, somos capazes de defender bem. Não precisamos de jogar com 2 trincos ou com 2 jogadores em que nenhum deles saiba sair a jogar. É um erro pensar-se que colocar mais um jogador a defender, a equipa vai defender melhor! Por um lado não defendemos melhor porque não estamos habituados a jogar assim, e depois atacamos pior porque temos menos jogadores na frente ou não temos quem leve a bola e faça desequilíbrios ofensivos.

Estes últimos 2 jogos da Champions provaram isso mesmo.

PB_124

Fomos objetivos, merecemos vencer. Hoje nada a apontar ao mister.

Não se esqueçam que a esta equipa ainda falta colocar Jardel Rafa e, a meu ver, Danilo. ;)

sardao

Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Citação de: CitriC em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2016, 22:11
Jogo competente, sem deslumbrar.

Recuperar lesionados e ganhar os 3 jogos que faltam, a vitória do Besiktas fodeu complicou isto.

essa vitoria ainda nos vai permitir ficar em 1 lugar.

"escreve o que eu te digo"

Não acredito muito nisso, basta um jogo menos conseguido e perdermos na Turquia para foder tudo. Estamos no limbo. Nós, o Nápoles e o Besiktas, diga-se.
Com vitória do Nápoles estávamos a lutar pelo 2º/3º, assim lutamos pelo 1º/2º/3º, acho que é melhor.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 19 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 22:14
Jogo muito competente. Só demorou demasiado a mexer na equipa. O Eliseu devia ter entrado mais cedo.



Não concordas que o Eliseu devia ter entrado mais cedo?

Francescoli

Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:09
Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: Phuket em 19 de Outubro de 2016, 22:05
Hoje caíram mais alguns mitos do serbenfiquista.
Conta ao teu amigo Zefo quais são PA!!
"Temos de reforçar o meio campo"
"O Pizzi não pode jogar no meio, só pode jogar na ala", "não rende".
"O Salvio está morto para o futebol".
Já para não falar no Luisão que já nunca mais jogava pelo Benfica!
...

:rir:

O mito "temos de reforçar o meio campo porque o 8 é a posição central deste sistema e não temos nenhum" foste tu que lançaste.

;D

Mestre30

Citação de: PB_124 em 19 de Outubro de 2016, 22:28
Fomos objetivos, merecemos vencer. Hoje nada a apontar ao mister.

Não se esqueçam que a esta equipa ainda falta colocar Jardel Rafa e, a meu ver, Danilo. ;)
E o Jonas!!

Rei

Citação de: PB_124 em 19 de Outubro de 2016, 22:28
Fomos objetivos, merecemos vencer. Hoje nada a apontar ao mister.

Não se esqueçam que a esta equipa ainda falta colocar Jardel Rafa e, a meu ver, Danilo. ;)

Falta o melhor de todos nas tuas contas, Jonas.

L@udrup

Citação de: PB_124 em 19 de Outubro de 2016, 22:28
Fomos objetivos, merecemos vencer. Hoje nada a apontar ao mister.

Não se esqueçam que a esta equipa ainda falta colocar Jardel Rafa e, a meu ver, Danilo. ;)
e o pistoleiro  ^-^ O0

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: RedEagleNN em 19 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 22:14
Jogo muito competente. Só demorou demasiado a mexer na equipa. O Eliseu devia ter entrado mais cedo.



Não concordas que o Eliseu devia ter entrado mais cedo?

Na verdade, foi só um pretexto para mostrar as mamas da menina  O0

iKatz

Era bom ter o Jonas no dragão mas duvido que esteja apto nesse jogo.

Vamos entrar num ciclo de jogos importantissimos para a liga e liga dos campeoes

Geovanni95

Citação de: zumbamar em 19 de Outubro de 2016, 22:22
Citação de: Geovanni95 em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Será que fui o único que gostei da exibição da equipa?

Que estive sempre confiante e tranquilo com o resultado mesmo com as oportunidades que o Dinamo teve?

Gostei da maneira como ele montou a equipa, acertou no 11, fez bem as substituições. É verdade que o Benfica pode fazer mais? É verdade, sim senhor, mas a equipa foi muito competente.

Aprendeu com os erros em Napoles ao não inventar nenhum 11.

Só para relembrar uma coisa:

Sempre vi muitos user a queixarem-se que o Benfica vencia poucas vezes fora na Liga dos Campeões.

Na verdade este treinador em menos de um ano conseguiu 3 vitórias fora. O mesmo número de vitórias do Sr. Jorge Jesus em cinco anos que ponha o Benfica a jogar de uma maneira fabulosa

É a diferença entre a bola que entra e a bola que bate numa canela e vai para canto.

Para mim defendemos muito mal.

Sim, tudo bem. Concordo contigo.

Só sei que antes com o Jesus tínhamos melhores centrais e só foi uma vez aos oitavos de final da LC.

Agora sim, há coisas a melhorar. Mas isso o Benfica tem sempre que fazer jogo após jogo

andoaleme

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2016, 22:25
Citação de: flavioslb em 19 de Outubro de 2016, 22:24
3 pontos. 2 golos marcados e 0 sofridos. Parabéns mister.
Temos de fazer 9 pontos nos próximos 3 jogos. Está totalmente ao nosso alcance
E a 3.ª vitória fora de casa na Champions num ano... outros precisaram de cinco para o conseguirem.

Porque temos sempre que referir o outro gajo?! Só pecou por tardia a sua saída na época passada, por mim teria ido no final da primeira!