Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: CitriC em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2016, 22:11
Jogo competente, sem deslumbrar.

Recuperar lesionados e ganhar os 3 jogos que faltam, a vitória do Besiktas fodeu complicou isto.

essa vitoria ainda nos vai permitir ficar em 1 lugar.

"escreve o que eu te digo"

Não acredito muito nisso, basta um jogo menos conseguido e perdermos na Turquia para foder tudo. Estamos no limbo. Nós, o Nápoles e o Besiktas, diga-se.

Marcos dos Santos

Segundo os meus cálculos...
Não tínhamos um penalty na Champions desde 2013 ;D ;D

Slb23

Já agora, a nossa defesa é tão jovem...

Incrível.

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Outubro de 2016, 22:12
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Outubro de 2016, 22:11
Ganhar ao Kiev na Luz e obrigatoriamente passaremos para o segundo lugar . Depois e so segurar ou melhorar essa posiçao até ao fim .
Passaremos para 1....
Sim podemos ficar empatados com o Napoles no primeiro lugar .

maxi04

Acho que é a exibição normal para o contexto de jogo em questão...Não tenho muito a dizer, fomos  competentes.

As grandes dificuldades desta equipa, e desta equipa técnica particularmente têm sido contra blocos baixo assumidos.

De resto, excelente trabalho.

AugustoInÁcidos

Alguém percebeu para que é que entrou o Celis? É que eu não, e nem o vi tocar na bola (felizmente?)

Enfim, boa vitória e com a derrota do Nápoles ainda vamos acabar em 1º

Francescoli

Na minha opinião fizemos um jogo muito bom.

_JonasThern_

Exibição autoritária num jogo fora da Liga dos Campeões o que é tudo menos fácil para equipas de campeonatos periféricos como o nosso.

Com Rui Vitória estabilizamos imenso nestes jogos. Somos competentissimos. É a diferença entre ganhar a um Dinamo de Kiev ou um Zenit fora ou levar 3 de um Hapoel.

Schuldiner


andoaleme

Citação de: Mr. White em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Outubro de 2016, 21:55
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2016, 21:49
Ganhem vergonha na cara e venham pedir desculpas ao Homem

Ganha tu vergonha, todos querem a vitoria do Benfica mas pode-se criticar o que (não) se joga. Ate podia ganhar a Champions, a jogar assim, as ideias dele não deixam de ser más por isso e o futebol praticado uma consequência desses comportamentos que incute nos jogadores. Era só o que faltava passar a achar que as dinâmicas colectivas e o futebol é atraente só porque se ganha um jogo ao Dínamo Kyev ou aos Feirenses e Tondelas desta vida.
É tão isto.

Há malta que pensa que o Vitória e intocável porque ganha sem saber ler nem escrever. É verdade que a equipa ganha mas o futebol paupérrimo dele já nos humilhou em Nápoles e já custou pontos contra o Beşiktaş e o Setúbal. Para além disso, não fossem os seis minutos de compensação no jogo da Taça e tínhamos outra humilhação.

O homem ou mete a equipa realmente a jogar um bom futebol, com ideias claras de jogo e critério, a dominar os adversários e a criar muitas e boas oportunidades de golo ou então vai estar sempre sujeito à crítica. Aquilo que se tem visto esta época é anedótico.

Exactamente como o Carlos Manuel e o Luís Catarino estão a comentar, que o Benfica com outros jogadores o ataque organizado do Benfica terá de melhor bastante mais, bem como as triangulações e tabelinhas entre os jogadores do meio campo para a frente, bem como melhorar os aspectos defensivos, foi um bom jogo, mas não foi acompanhado de futebol de qualidade.

Luís Catarino falou da criatividade de Gaitan que está a ser gritante a sua ausência no futebol actual, e que vê em Rafa esse criativo, mas que demorará a chegar à qualidade do argentino, e referiu o Jonas, que juntamente com Gaitan combinavam muito bem, organizavam o futebol da equipa, cerebrais e criativos.

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: TMMSLB em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2016, 21:41
Citação de: TMMSLB em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Valeu pelos 3 pontos.


A defender assim, contra equipas iguais ou superiores vamos mamar 2-3 golos.

Os clássicos estão à porta...
:rir:
Pode ser que futuramente também mudes de opinião. Como mudaste com o Lisboa :)
A opinião é a mesma desde sempre ;)

Antes o Lisboa era um espectáculo agora já é fraco :\


zumbamar

Citação de: Geovanni95 em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Será que fui o único que gostei da exibição da equipa?

Que estive sempre confiante e tranquilo com o resultado mesmo com as oportunidades que o Dinamo teve?

Gostei da maneira como ele montou a equipa, acertou no 11, fez bem as substituições. É verdade que o Benfica pode fazer mais? É verdade, sim senhor, mas a equipa foi muito competente.

Aprendeu com os erros em Napoles ao não inventar nenhum 11.

Só para relembrar uma coisa:

Sempre vi muitos user a queixarem-se que o Benfica vencia poucas vezes fora na Liga dos Campeões.

Na verdade este treinador em menos de um ano conseguiu 3 vitórias fora. O mesmo número de vitórias do Sr. Jorge Jesus em cinco anos que ponha o Benfica a jogar de uma maneira fabulosa

É a diferença entre a bola que entra e a bola que bate numa canela e vai para canto.

Para mim defendemos muito mal.

Rei

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2016, 22:16
Já agora, a nossa defesa é tão jovem...

Incrível.

Muito mesmo. Secalhar, demasiado. Mas aprendem com os erros e acabam por evoluir e atingir níveis mais altos que os mais velhotes. Vale a pena apostar nesta malta.

flavioslb

3 pontos. 2 golos marcados e 0 sofridos. Parabéns mister.
Temos de fazer 9 pontos nos próximos 3 jogos. Está totalmente ao nosso alcance

Slb23

Citação de: TMMSLB em 19 de Outubro de 2016, 22:22
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: TMMSLB em 19 de Outubro de 2016, 22:07
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2016, 21:41
Citação de: TMMSLB em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Valeu pelos 3 pontos.


A defender assim, contra equipas iguais ou superiores vamos mamar 2-3 golos.

Os clássicos estão à porta...
:rir:
Pode ser que futuramente também mudes de opinião. Como mudaste com o Lisboa :)
A opinião é a mesma desde sempre ;)

Antes o Lisboa era um espectáculo agora já é fraco :\


Não.

Aliás desafio-te a encontrar um post meu onde digo que é um grande treinador.