Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

epah sinceramente sem meia equipa titular e ir ao Dragão e sair de lá com um empate, mantém a distancia.
Como é possível haver pessoal a criticar!

20Nico Gaitan20

era desonesto da minha parte vir para aqui criticar o treinador depois de sacar um empate no campo mais fodido para nós desde os anos 80 e com 6 gajos que sao titulares de caras no estaleiro.

eu como disse ontem, fazia-lhe era uma estatua.

fez o que para mim era missao impossivel.

por mim é uma vénia que lhe faço.

obrigado por este gostinho que me das de amanha poder ir trabalhar em plena cidade do porto com um sorrisso do caralho na cara....e com o Bonus de nunca mais ouvir a puta da lenga lenga do minuto 92.

um abraço de um Benfiquista do Norte. :bow2:

Zezito10

Mal nas subs? LOOOOL O homem empata devido a isso mesmo.

A entrada do Horta foi o ponto de viragem, ainda que tenhamos feito um jogo de merda.

Vai fazendo os possíveis com o que tem. Que na 2ª volta tenha todos disponiveis e massacre os filhos da puta.

BC

Citação de: ShockWave em 06 de Novembro de 2016, 20:36
Treinador com mentalidade de equipa pequena. Farto de ver a equipa borrada jogar a Boavista nos jogos grandes
Exato a culpa é dele.

Nos outros 40 anos o Benfica ia ao dragão e jogava e ganhava que se fartava.

AshlerRam24

Deu-me um certo gosto rever o cromo do treinador do porco a celebrar aquele golo aos 52 min. e depois ver a cara dele quando foi o nosso. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Flavius Julius

Treinador com mentalidade de equipa pequena. Farto de ver a equipa borrada jogar a Boavista nos jogos grandes
incomodou-te em Maio passado os festejos, também estás indignado!

Bethinho

mister,estiveste bem ao lançar o Jimenez e especialmente o Horta,a juntar ao facto de o NES,a certa altura estar a pensar que estava a treinar o Rio AVe.
mas por favor tira-me o Salvio de campo e Horta titular é para ontem.....ah e é começar a apostar no Danilo a 6.

Chelas

Que essa mentalidade no dê o 36, 37, 38....

PabloElMago10

Contra o Sporting em casa vai ser obrigatório ganhar.

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 06 de Novembro de 2016, 20:36
Há uma diferença brutal entre o Vitória e o corno Jorge, essa diferença está em mexer nos momentos mais complicados para a equipa. Lançou mal a equipa, reconheceu o erro e fez questão de corrigir ao longo do jogo.
Com o outro saíamos de saco cheio, direitinho e certinho, já ele dizia "A diferença está no treinador".
Para corrigir o Salvio quase que era preciso chamar a polícia.

lonstrup

Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2016, 20:20
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2016, 20:15
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2016, 20:04
Rui agora não é dormir à sombra do resultado.
Cabeças têm que rolar. É inaceitável tanta lesão muscular.
Aperta com quem tens que apertar.
É também tem que apertar com ele próprio.
É esse o benefício de ter Rui Vitoria como treinador. Em vez de se gloriar por empatar no Dragão, na flash já disse que não ficou satisfeito com a nossa primeira parte e que havia coisas a rectificar. Deu os parabens aos jogadores pelo esforço, mas deixou no ar a ideia que temos de fazer melhor.

Com Rui Vitória estamos sempre mais perto de ganhar.
Mas hoje ele falhou em toda a linha,  no 11,  nem emendou a mão ao intervalo,  o golo que sofremos já se adivinhava.
Para mim não foi um problema de 11. Mas vi uma equipa completamente concentrada e confiante contra o Dynamo, e agora vi uma equipa a cometer erros, a perder nas disputas de bola, e sem confiança.

Não se justificava. Nós encolhemo-nos, e a verdade é que só levámos um golo porque o Ederson não esteve bem.

Depois, soube mexer na equipa e mexeu bem. E a equipa mostrou vontade e determinação (onde estava esta vontade e determinação nos primeiros 50 minutos??) e tivemos a sorte num lance...tal como o Porto teve sorte num lance do Ederson.
Lons,  este jogo ia ser mais difícil que o do Dínamo,  este esquema de 4-4-2 é muito exigente,  já se sabia que o Porto ia colocar mais gente no meio campo,  e com o Samaris+ Pizzi,  a juntar a um Salvio desinspirado e um Cervi ainda verde,  era de prever que não ia correr bem,  com a entrada do Horta a equipa melhorou,  e é cada vez mais claro que o Horta para já rende muito mais a jogar num meio campo a três.
Mas ir de maneira diferente não me parece que fosse resolver muito.

Os erros e os lapsos eram aceitáveis. O que para mim não era aceitável era a atitude, a concentração.

Perder porque o adversário é melhor, e tendo dado nós o nosso melhor, é perfeitamente normal.

Eu queria que a equipa tivesse jogado todo o jogo com a atitude que teve a partir dos 60 minutos, só isso. Iriamos ter os mesmos riscos de ter Samaris com Pizzi, Eliseu, e o verdinho Cervi. Mas seriamos mais perigosos.

RedEagleNN

Muito bem na entrada do Horta, viu exatamente onde estava o maior problema. Mas a saída do Cervi é de rebolar a rir. Mas vá, finalmente mais tarde acabou por dar o braço a torcer e tirou o Salvio. Não percebi o Raúl a fechar na esquerda, não tem a mínima noção de como deve jogar naquela posição, acabou por dar pouco à equipa.

Ederson

Nelson          Lisandro             Lindelof              Grimaldo

Fejsa

Horta

Pizzi                                                         Cervi

Guedes

Mitro

Gostava de ver isto quando fosse possível, com o Jonas já nem conto para breve. Ponha o Cervi no lugar do Guedes e o Ziv na esquerda, mas parece que não conta. Tirar o Salvio já seria muito bom.

daniel.gomes

Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2016, 20:35
Tiveste os quilhões no sitio e ainda cagaste o empate. Parabéns  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

os colhões da maioria é que iam saindo do sitio, durante a primeira parte

força Benfica

guzzo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.