Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno_

O Jesus começa a perder muitos jogos na conferência de imprensa, já o vitória começa a ganhá-los. É a diferença.

zumbamar

Não sei se ganha jogos na conferências, acho isso discutível. Mas por outro lado também não se expõe  após o evento.

J.P.

O que interessa é ganhar jogos.

As conferências de imprensa são "piners"...

Red Eyes

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2016, 14:55
Pois eu gosto bastante das CI do Rui Vitória. Perante aquela cambada de jornaleiros avençado e bem almoçados, com perguntas encomendadas e, na maioria das vezes, à procura de polémica ele responde sempre com um belo:

-"Ide mas é chatear o caralho".

Sinceramente, gosto bastante.
Ele disse mesmo isso??!! :o

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 18 de Novembro de 2016, 16:02
Pois eu gosto bastante das CI do Rui Vitória. Perante aquela cambada de jornaleiros avençado e bem almoçados, com perguntas encomendadas e, na maioria das vezes, à procura de polémica ele responde sempre com um belo:

sim postal do crl... disse... mas disse mesmo seu postal...

Red Eyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: Red Eyes em 18 de Novembro de 2016, 16:02

sim postal do crl... disse... mas disse mesmo seu postal...

:confused:

Red skin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Novembro de 2016, 12:23
Citação de: Mr. White em 18 de Novembro de 2016, 11:37
O Rui Vitória tem sempre o mesmo discurso, politicamente correcto mas algo vazio e repetitivo. Ele é muito evasivo a essas questões. Não vejo problema nenhum em não estarem lá outros órgãos de comunicação social.

Aliás, todos nós sabemos o que é que ele vai dizer para este jogo:

- Na antevisão do jogo vai falar do trabalho e do foco da equipa, na maneira de pensar da equipa que é sempre a mesma e nunca se altera.
- Quando alguém falar nos adversários ele vai dizer que não é isso que os guia.
- Quando alguém falar nas lesões ele vai dizer que não se lamenta, o azar duns é a sorte dos outros, que faz parte do futebol, vão haver soluções, yada yada yada.
- Se alguém abordar um assunto que não lhe cheira diz que não está lá para abordar isso porque o foco dele não é esse, não é isso que o move.

O discurso dele é sempre o mesmo. Basta a BTV para isso.

O discurso é bom, torna-se repetitivo porque as perguntas são sempre as mesmas e os temas não variam. O que querem que diga? Implicam por tudo e por nada.
Queriam umas calinadas no português e alguma bazofe....

J_PN

O ano passado as águas, este anos as conferências de imprensa.

É sempre bom sinal quando se debatem temas completamente irrelevantes :)

Bailey

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2016, 14:49
É inegável que o Rui Vitória tem um discurso insosso e totalmente desinteressante para a comunicação social.
Não gosto do estilo, mas ele protege-se dessa forma. Muito raramente o apanham em ramo verde.

Mas também não me apanham a mim a ver conferências de imprensa dele.
contra mim falo que tanto o critiquei no inicio pelas conferencias mas o facto e que a mensagem passa para os jogadores isso e que interessa

blog benficaatemorrer

É inegável que o Rui Vitória tem um discurso insosso e totalmente desinteressante para a comunicação social.
Não gosto do estilo, mas ele protege-se dessa forma. Muito raramente o apanham em ramo verde.

é melhor fechar o tópico para a inveja não fugir toda...

Theroux

O estilo dele é o de praticamente todos os treinadores do mundo: futebolês. Contam-se pelos dedos de uma mão os que fogem a isso.

RaGaZzO_RuY

tnlemos

Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2016, 16:31

O estilo dele é o de praticamente todos os treinadores do mundo: futebolês. Contam-se pelos dedos de uma mão os que fogem a isso.
Podem critica-lo à vontade no seu discurso... Eu acho que é construtivo, não empurra os problemas para fora mas sim aborda as soluções internamente, pouco polémico (raramente atinge os adversários, pelo que não os espevita e acho isso importante) e transmite os bons valores que parecem imperar no nosso balneário.
Que tenhamos sempre um treinador com o discurso que interessa ao nosso clube e à sua equipa, e nunca para alimentar jornais.
Não gostam, temos pena... Vão para aqueles rapazes dos desenhos e os que dizem otxentxa otxo muita do bem.

J_PN

Também depende o que cada um entende por insonso. Prefiro um discurso que se cinja ao que lhe é perguntado sem dar mais nem menos do que um que comece para ali a pseudo-filosofar e não responda a merda nenhuma.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2016, 16:36
Também depende o que cada um entende por insonso. Prefiro um discurso que se cinja ao que lhe é perguntado sem dar mais nem menos do que um que comece para ali a pseudo-filosofar e não responda a merda nenhuma.

Insosso é isso mesmo. Insosso.
Não responde a nada de jeito e não fala nada de jeito.

Claro que é irrelevante, interessa é ganhar dentro do campo. E demonstra inteligência, nunca se arrasta para polémicas e sai sempre por cima. E não começa a perder logo ali como o Jotacão.
É um estilo. Eu não gosto, mas não perco pestanas com isso, como é óbvio. Interessa é na relva.

É um bocado ridiculo não se poder discutir nada, sinceramente. Reagem sempre como se tivessemos a atacar o treinador.