Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Eu estou a falar a sério, não tou a dizer que ele põe normalmente as culpas em alguém...

Ele culpou o Mitro?! ou foi como o que aqui está?

Citação de: lonstrup em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Disse que a equipa não soube matar o jogo, e depois não quis estar a apontar o dedo a ninguém, e elogiou o Besiktas, e disse que isto é a Liga dos Campeões, e os pormenores fazem a diferença.

cernache1

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:29
Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: kid bengala em 23 de Novembro de 2016, 20:27
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:23
Desde 1946 que não fodiamos uma vantagem de 3 golos.
Mas ei...é futebol. E o Mitroglou e tal.
E não há nenhuma estatística que indique o nº de jogos na champions em que uma equipa a vencer 3-0, não venceu o jogo? Para se ver o quanto isto "é liga dos campeões".

Uma delas foi numa final em 2005...

E de cabeça é a única que me lembro.

Pois.

FAGL_BEN

Citação de: KevinOwens em 23 de Novembro de 2016, 20:22
Citação de: FAGL_BEN em 23 de Novembro de 2016, 20:19
Citação de: afranco em 23 de Novembro de 2016, 20:10
"Depois aconteceu futebol"

E é assim que o nosso treinador justifica o facto de termos perdido uma vantagem de 3 golos.

RV não tem que justificar nada nas conferências de imprensa! Tem é de reflectir com os jogadores sobre estas situações recorrentes.

Quanto ao comentário acerca do falhanço de Mitroglou, não creio que seja no sentido de o "queimar" - é só uma constatação. O que provavelmente aconteceu é que os índices de concentração dos jogadores baixaram, ao verem-se a ganhar por 0-3, e depois não conseguiram responder quando foram surpreendidos...

Ai tem sim senhor! Quando vier a minha casa explicar não precisa. Como não vem e só o vejo falar pelas CI, tem que se justificar. Porque sou eu que lhe pago o ordenado.

Não tem que o fazer publicamente - tem de o fazer para o grupo de trabalho.

Thorondor

Admitindo que o Besiktas ganha na próxima jornada o que o Napoles fizer hoje é irrelevante. Têm que pontuar aqui. Ou seja entre o Benfica e o Nápoles só passa um.

Squibidi

Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:29
O Nápoles mesmo que ganhe hoje não fica qualificado... ou estou a delirar? Já li por aí que os italianos vinham a Lisboa descansados.

Ganhando hoje já ficam apurados e discutem o 1o lugar na Luz

Shoky

Eu gostava é que alguém lhe perguntasse porque tira sempre o Cervi primeiro.
Qual é a puta da justificação. Gostava de ouvir da boca dele.

francisco

O Nápoles mesmo que ganhe hoje não fica qualificado... ou estou a delirar? Já li por aí que os italianos vinham a Lisboa descansados.
Certo. Mesmo que o Nápoles ganhe hoje, se lhes ganharmos e o Besiktas também passamos nós e os turcos.

ZizouTeles

E a insistência patética sempre no mesmo 11. Um dos melhores plantéis de sempre e jogam sempre os mesmos..

MANOCAS37

O Cervi saiu porque já está "escrito" que ali é para jogar o Rafa, seja de maneira que der. O Cervi só está ali "emprestado"

Keiroxes

Nunca prestou, nao ia ser agora que ia melhorar, treinador dos paços e dos vitorias desta vida, que seja campeao e se ponha no caralho, e ja agora que leve os preparadores fisicos de merda com ele, hoje conseguiu fazer o impossivel, demonstrou toda a sua incapacidade, o Benfica precisa de um treinador que o faça subir de nivel, e com este tao depressa subimos um degrau, como descemos logo a seguir dois ou tres, inacreditavel.

*Crow*

Citação de: ricmarkes em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:25
Uma pergunta:

Eu que não ouvi um crl do k ele disse, ele disse que a culpa foi dele? disse que errou? Ou pos as culpas num lance/jogador?

Não colocou as culpas em ninguém. Desdramatizou o que aconteceu e muito bem, porque é isso mesmo que um treinador com cabeça tem de fazer depois de algo assim.

O que um treinador com ou sem cabeça tem de fazer é pedir desculpa aos adeptos por esta miserabilidade e dizer que a resposta será dada nos próximos jogos

astrolabio

Uma coisa que temos melhorar pra ontem, é a capacidade de controlar o jogo com bola. É um grande handicap da era do Vitória. Com uma vantagem tão dilatada, os outros é que têm de andar a cheirar a bola ...

francisco

Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:30

Ficam com 10 pontos, o Besiktas tem 7 e vantagem no confronto directo...

delduin

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2016, 20:29
Citação de: John Locke em 23 de Novembro de 2016, 20:26
Da mesma maneira que há muito mérito por termos chegado ao 0-3 há também muito demérito por levarmos com o 3-3...

Nestes jogos e nestas situações não conseguimos ser muito seguros a defender, o adversário consegue chegar ao ultimo terço do terreno e criar ocasiões com muita facilidade...

Só no lado do Semedo aquilo é uma via verde, tanto espaço Meu Deus!

O Besiktas quase fazia o 3-3 naquele cabeceamento do Aboubakar, o que deveria-nos ter deixado Super Alerta e logo a seguir a esse lance não conseguimos despachar a bola como ainda permitimos que o jogador deles chegue à linha e faça um cruzamento de letra com todo o tempo do Mundo que origina o 3-3...

Já nos jogos em Napoles e Kiev concedemos muitas chances ao adversário...

Mesmo no jogo contra o Porto depois de fazermos o empate andámos aos papéis na defesa e quase levámos uma Humilhação!

Há muita coisa a melhorar defensivamente!

Em todos os jogos permitimos "n" oportunidades aos adversários! N! Até Tondela e Chaves foi um "ai Jesus"! Temos um treinador que nunca irá saber como ganhou um campeonato em Portugal!
E depois vejo o teu avatar.

E rio-me, claro.

Não dês vergonha alheia e controla o choro. Mesmo que no futuro venhas a ter razão e percamos todos os jogos, o percurso do Benfica esta época não te dá razão nenhuma.

marte1904

Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:30

Se o napoli ganhar hoje e o Benfica ganhar ao napoli na luz, o besiktas fica fora