Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

O que é que é preciso para o salvio sentar o cu no banco?

marcopicos

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Se o jogo durava mais uns minutos ainda apanhávamos o 4º.

Descontrolo total da nossa equipa a nível emocional e táctico. Incapacidade de segurar o jogo, nem que fosse com anti-jogo básico e nojento. Depois do 2-3 eu já só pedia porrada descarada nos jogadores do Besiktas e os nossos a se atirarem para o chão.

É futebol. É Liga dos Campeões.

Resposta do RV ao nível habitual das suas conferências de imprensa.

jpcafe

E dizia o quê?! QUe foi cepo?

Fodasse ide dormir como eu.

Minimizar os estragos e ganhar ao Nápoles.

Tr - 17

Demos dois empates ao Besiktas.

Assim fica difícil.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Novembro de 2016, 20:06
não tem culpa que o cérebro do Lindelof tenha paralisado durante 5 minutos.

fizémos uma exibição sólida e merecíamos ganhar.

tivémos mais oportunidades que o Besiktas, e eles só nos encostaram cá atrás nos ultimos 10 minutos e mesmo assim sem grande perigo.

O lance do 3-3 é uma sequência de 5 ou 6 ataques cerrados à nossa baliza em 30 segundos.
O Rui Vitória fez hara-kiri nas subs.

20Nico Gaitan20

mamar um golo de ''rabona'' daquele filho de uma puta do Cigano fodeu-me a semana toda....merda para isto tudo.

Boban10

Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2016, 20:01
Muito injusto, foram 60 minutos de luxo absoluto.

O que se passou nada teve a ver com substituições ou sistemas, teve a ver com descontrolo emocional.
Também tem a ver com um Salvio que não ajuda a defender e que esteve (tem estado) demasiado tempo em campo.

FP3

HORRÍVEL!!!PÉSSIMO!!!MISERÁVEL!!!!

HoMiCiDaL

Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Novembro de 2016, 20:06
não tem culpa que o cérebro do Lindelof tenha paralisado durante 5 minutos.

fizémos uma exibição sólida e merecíamos ganhar.

tivémos mais oportunidades que o Besiktas, e eles só nos encostaram cá atrás nos ultimos 10 minutos e mesmo assim sem grande perigo.

dois erros absurdos. O espaco que deram ao gajo pra centrar no 1º golo. E a mao do Linde. Absurdo num jogo destes

o cruzamento é normal numa altura em que estávamos encostados cá atrás.

foi mais um falhanço do Lindelof no alivio que deixou o Avobakar com a bola à mercê

afranco

"Depois aconteceu futebol"

E é assim que o nosso treinador justifica o facto de termos perdido uma vantagem de 3 golos.

Sousa_slb

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:08
Eu na puta da cadeira a ver o jogo aos quadrados via que se mamasse-mos o 1-3 ia-mos com o crl... tu la, em directo e ao vivo não viste?!

Foda-se.

Incrível!!!!!!!

Acho que todos vimos a merda que ia dar.
menos este panhonhas

trucatruca

Isto hoje correu mal que até dói.

Hanzo

Palavra também para o Skomina que esteve muito bem no encontro. Conseguimos ter mais amarelos que os turcos que tendo em atenção o que aconteceu é notável. Ainda o pessoal fala das arbitragens daqui...

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Citação de: joaojordao13 em 23 de Novembro de 2016, 20:05
Reconhecer os erros. Ganhar ao Moreirense. Ganhar ao Nápoles. Não espero menos.

Não reconheceu. Foi o Mitroglou que lhes deu ar.
Para a semana joga o Jimenez e está resolvido.

Um falhanço dum 4-0 a meia hora do fim deu-lhes oxigénio...puta que pariu. Isto é surreal mesmo. Como é que um treinador diz uma merda destas sem rir? Ou chorar?

Se há merdas que o RV não faz é isso.

Posso-me enganar totalmente, mas para a semana volta a mostrar que confia em Mitroglou.

Andrija_Zivkovic

Citação de: TMMSLB em 23 de Novembro de 2016, 20:09
O que é que é preciso para o salvio sentar o cu no banco?

Não vai acontecer. O descalabro foi porque Salvio deixou de defender. E como é vaca sagrada não pode ser substituído.