Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

amigos, estou frustrado para caralho como vocês todos, mas ha razão para estar animado.

se a exibição colectiva de hoje for repetida com Napoles e Sporting, limpamos ambos os jogos sem grandes problemas.

Pedro Nunes 28

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:20
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Começa a revelar incapacidade gritante para ganhar a adversários que fogem à mediocridade das equipas normais do campeonato português.

dizer isso de alguém que esteve nos 4 de final da LC... que pode ainda passar o Grupo é engraçado...

hoje foi uma coisa completamente diferente... tudo é surreal... não fazemos o 4... levamos um golo e logo a seguir mais uma oportunidade para fazer o 4... perdemos o controle do jogo por minutos... voltamos a controlar até que o Lind faz aquilo...
Eles só voltam ao jogo com aquele pênalti pateta....isso também é um facto.

Entraram no jogo quando o Mitro falha o 4º e nunca mais saíram, cada golo cada tónico extra para os turcos.
Não concordo, quando o Lindelof faz o pênalti o Besiktas já não estava a criar perigo....

DaTrueMister

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:30
Eu gostava é que alguém lhe perguntasse porque tira sempre o Cervi primeiro.
Qual é a puta da justificação. Gostava de ouvir da boca dele.
Aqui tou de acordo com este homem, Cervi esta a anos luz de Salvio neste momento.....nao sei sera que quereremos vender Salvio ja em janeiro? ( deixem-me sonhar :D )

marcosantos

Citação de: Squibidi em 23 de Novembro de 2016, 20:30
Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:29
O Nápoles mesmo que ganhe hoje não fica qualificado... ou estou a delirar? Já li por aí que os italianos vinham a Lisboa descansados.

Ganhando hoje já ficam apurados e discutem o 1o lugar na Luz

não ficam nada, ganhando o napoles fica com 10, o besiktas tem 7 e vantagem no confronto com italianos

R_M_1904

Estão a ser muito injustos com o vitória. O lindelof dá duas casas. Abutres de merda. Estao à espera do mínimo deslize para virem para aqui. Vamos ganhar ao Nápoles e vão por a viola no saco. Viva ao Benfica. Vamos rui! Para cima deles.

Coiso123

O Nápoles mesmo que ganhe hoje não fica qualificado... ou estou a delirar? Já li por aí que os italianos vinham a Lisboa descansados.
Não, não fica. Qualquer que seja o resultado hoje o Nápoles vai à Luz para ganhar

Motörhead

Ó Rui... em principio 3-0, o jogo ja morreu... nao é preciso um quarto golo para matar o jogo...

Bleach

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2016, 20:24
haviamos de estar no lugar do sportem  ou do porko , ai é que estavamos contentes , já afastados da taça de portugal ou da champions e a 5 pontos do primeiro lugar...

No ano passado estávamos. E fomos campeões...
Não há titulos por decreto, por isso muito cuidadinho...equipas que se perdem assim à mínima contrariedade não são bom augúrio.

Se tivemos a dar 3-0 ao Sporting na Luz, não vou estar descansado nunca. É o legado que este jogo deixa.

que legado ?
então o empate no draqão no fim tambem nos da legado de acreditar até ao fim
ganhar no xixi21 e em madrid ou contra o zenith na russia tambem nos fazem acreditar que conseguimos ganhar em qualquer campo.
ou o facto de estarmos 9 pontos atras e ser campeões , tambem deve dar algum legado..
isso é lenga lenga , o treinador e a equipa são inteligentes , e não se lembram so que levaram 3 , mas que marcaram 3 .

ForçadoBloqueio

Citação de: ManInRed em 23 de Novembro de 2016, 20:29
Roda a PUTA DA EQUIPA, CARALHO!!!!!!!!!!!!!
De há um mês para cá que aos 50 minutos temos os jogadores de rastos!
Mas há necessidade desta merda, foda-se!!!???? Ainda se não houvessem alternativas!

Pó caralho, pá!!!!

Isso já é outro assunto. A preparação física da equipa. Havia tanto a dizer...mas o departamento médico é que leva com a culpa...

Pikes

Citação de: delduin em 23 de Novembro de 2016, 20:30
Citação de: ricmarkes em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:25
Uma pergunta:

Eu que não ouvi um crl do k ele disse, ele disse que a culpa foi dele? disse que errou? Ou pos as culpas num lance/jogador?

Não colocou as culpas em ninguém. Desdramatizou o que aconteceu e muito bem, porque é isso mesmo que um treinador com cabeça tem de fazer depois de algo assim.

Obviamente.

Mas a malta daqui espera que saia um gajo a apontar culpas. Seja a si mesmo ou a outros.

Eu não tou a espera de porra nenhuma.

Eu vi comentarios a dizer k culpou o mitroglou, perguntei se era verdade.

E já agora não fazia mal nenhum dizer: deixamo-nos empatar por culpa minha. Ponto.

20Nico Gaitan20

Salvio joga para ser vendido...ate doi de tao dscarado que é.

SLBCARLOS

vamos ter que ganhar o ultimo jogo..... depois do que voltei a ver hj, o que duvido... 
e que ate 3-0 esta equipa nao consegue ter o jogo seguro.... e tiros nos pes atras de tiros nos pes.....   e agora a pressao e 1000x maior 

TJSF

Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2016, 20:31
E a insistência patética sempre no mesmo 11. Um dos melhores plantéis de sempre e jogam sempre os mesmos..
Não ter jogado tantos jogadores com o Marítimo teria sido melhor. Olha, o Salvio talvez se aguentasse na segunda parte.

ricmarkes

Citação de: *Crow* em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: ricmarkes em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:25
Uma pergunta:

Eu que não ouvi um crl do k ele disse, ele disse que a culpa foi dele? disse que errou? Ou pos as culpas num lance/jogador?

Não colocou as culpas em ninguém. Desdramatizou o que aconteceu e muito bem, porque é isso mesmo que um treinador com cabeça tem de fazer depois de algo assim.

O que um treinador com ou sem cabeça tem de fazer é pedir desculpa aos adeptos por esta miserabilidade e dizer que a resposta será dada nos próximos jogos

Tens razão. Devíamos contratar o NES ou algo parecido para o ouvirmos cantar o "somos Benfica" a seguir a estes desaires. Aí sim, ficaríamos todos muito mais descansados.

Schuldiner

Esteve péssimo na gestão do jogo. Não fez sentido nenhum ter tirado o Cervi do jogo, quando defensivamente é um jogador muito voluntarioso e com muita resistência, devia ter tirado o Mitroglou muito mais cedo e devia ter fechado o miolo. Com Samaris ali ficamos ainda mais permeáveis, o Pizzi não podia ter sido usado como a primeira linha de pressão.