Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:20
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Começa a revelar incapacidade gritante para ganhar a adversários que fogem à mediocridade das equipas normais do campeonato português.

dizer isso de alguém que esteve nos 4 de final da LC... que pode ainda passar o Grupo é engraçado...

hoje foi uma coisa completamente diferente... tudo é surreal... não fazemos o 4... levamos um golo e logo a seguir mais uma oportunidade para fazer o 4... perdemos o controle do jogo por minutos... voltamos a controlar até que o Lind faz aquilo...
Eles só voltam ao jogo com aquele pênalti pateta....isso também é um facto.

Mr. White

CitaçãoDesde o início que dizemos que vai ser disputado até final e todos os pormenores vão fazer a diferença.

Esta declaração é anedótica. Que desculpa de merda para este empate. O Rui Vitória devia ter dado a cara e assumido a culpa na merda de leitura de jogo que fez.

Deixar-se empatar duas vezes contra esta equipa nos últimos minutos é surreal, não lembra ao diabo.

É tão parecido com o Jesus que até arrepia.

ZizouTeles

Citação de: krak em 23 de Novembro de 2016, 19:44
Cervi a ser dos melhores... Sai para entrar o menino 16M
Salvio a arrastar-se desde os 50m como sempre... Sigam mais 90m...
Mitro em sub rendimento... Raul entra aos 85...

Empatou e perdeu 2 pontos por culpa própria. Hoje foi medíocre.

Ainda gostava de rever mas parece-me que o Cervi sai um bocado aziado com a decisão do mister.

mojo_j0jo

Meter o Rafa sem ritmo num jogo de champions é gozar um bocado com isto ...

Substituições todas mal feitas

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Pikes

Uma pergunta:

Eu que não ouvi um crl do k ele disse, ele disse que a culpa foi dele? disse que errou? Ou pos as culpas num lance/jogador?

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2016, 20:21
Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2016, 20:19
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2016, 20:17
Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2016, 20:14
O tópico está a ficar como o anterior.
Quando se aponta erros, aparece logo a brigada do "tu queres é que o Benfica perca".
É isso e o SLBCARLOS a dizer "RUA!"

É sinal de que estamos lentamente a voltar à sã normalidade em que se pode cobrar abertamente o treinador do Benfica. Como sempre foi neste clube.

A fase de inimputabilidade (por causa da novela JJ), parece ter acabado.
Pode-se?
Vai-se tornar intragável como o tópico anterior que não se podia dizer nada que já estava tudo aos tiros.

Repara, isso É a sã normalidade no Benfica.

Um clube alérgico a unanimismos. E muito pródigo em discussões ferozes e eternas. E habituado a um nível de exigência altíssimo que por vezes, admito, pode roçar a ingratidão. Mas sempre foi assim.
Sã normalidade andar a medir Benfiquismos e acusar outros de querer que o Benfica perca?

John Locke

Da mesma maneira que há muito mérito por termos chegado ao 0-3 há também muito demérito por levarmos com o 3-3...

Nestes jogos e nestas situações não conseguimos ser muito seguros a defender, o adversário consegue chegar ao ultimo terço do terreno e criar ocasiões com muita facilidade...

Só no lado do Semedo aquilo é uma via verde, tanto espaço Meu Deus!

O Besiktas quase fazia o 3-3 naquele cabeceamento do Aboubakar, o que deveria-nos ter deixado Super Alerta e logo a seguir a esse lance não conseguimos despachar a bola como ainda permitimos que o jogador deles chegue à linha e faça um cruzamento de letra com todo o tempo do Mundo que origina o 3-3...

Já nos jogos em Napoles e Kiev concedemos muitas chances ao adversário...

Mesmo no jogo contra o Porto depois de fazermos o empate andámos aos papéis na defesa e quase levámos uma Humilhação!

Há muita coisa a melhorar defensivamente!

Slb04Sempre

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:25
Uma pergunta:

Eu que não ouvi um crl do k ele disse, ele disse que a culpa foi dele? disse que errou? Ou pos as culpas num lance/jogador?

Pos as culpas no Mitroglou e nos deuses da Champions

Meio_metro

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:23
Desde 1946 que não fodiamos uma vantagem de 3 golos.
Mas ei...é futebol. E o Mitroglou e tal.
não empatamos com o Sporting assim?

JP.

Citação de: lonstrup em 23 de Novembro de 2016, 20:18
Citação de: JP. em 23 de Novembro de 2016, 20:13
Foda-se, estou tão irritado que estou a achar absolutamente surreais todas as frases que o Rui Vitória está a debitar. Foda-se, foda-se, foda-se!!!

Que o discurso dentro do balneário seja completamente diferente.
Tenho a impressão que neste momento, o Rui Vitória deve estar umas 10x mais lixado que tu.

A diferença, é que em vez de estar em casa sozinho a mandar caralhadas pro ar, ele tem de ir logo falar para tv, jornalistas etc.

Mostrar a frustração é luxo que o treinador não tem direito.

Eu sei disso. Não o quis atacar. Não estava à espera que ele viesse para a flash dizer que estava fodido, com uma azia do caralho, nem que a equipa não jogou um caralho na segunda parte, tanto por culpa dele, como por culpa dos jogadores.

Mas também não esperava que ele viesse dizer que o Mitro tinha que fazer o 4-0, e esperava que dissesse um bocado mais do que um "isto é futebol...".

Uma coisa é certa, tanto para o bem como para o mal, 90% das declarações do RV são completamente vazias de conteúdo. E o que realmente importa é que o conteúdo seja transmitido aos jogadores.

Shoky

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2016, 20:24
haviamos de estar no lugar do sportem  ou do porko , ai é que estavamos contentes , já afastados da taça de portugal ou da champions e a 5 pontos do primeiro lugar...

No ano passado estávamos. E fomos campeões...
Não há titulos por decreto, por isso muito cuidadinho...equipas que se perdem assim à mínima contrariedade não são bom augúrio.

Se tivemos a dar 3-0 ao Sporting na Luz, não vou estar descansado nunca. É o legado que este jogo deixa.

ForçadoBloqueio

E esta merda vai ter reflexos nos próximos jogos do campeonato. Aguardem...

quinjeajero

Citação de: lonstrup em 23 de Novembro de 2016, 20:20
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Gosto muito do homem, mas... ei pá...

"É Champions"

"O Besiktas tem o seu valor"

"É futebol"

Este tipo de respostas?

A sério?

Usa e abusa das frases feitas.

Hoje era o momento de largar essas muletas e dizer exactamente o que lhe vai na cabeça depois do que acabou de assistir.
Porquê?

Ia dizer algo do género: "Estive mal nas substituições e é inadmissível a atitude de certos jogadores, estou desiludido e vamos conversar acerca disso dentro do grupo."

E para quê? Criar fricções no balneário? Qual é a vantagem desse tipo de discurso? Esta equipa normalmente reage bem às contrariedades muito por causa da serenidade transmitida pelo treinador. O que se passou custou imenso, mas ainda temos hipóteses de corrigir isto.

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Novembro de 2016, 20:24
estão a ser muito injustos com o Rui Vitoria hoje.

a diferença da exibição de hoje para o que fizémos em Napoles é do dia para a noite.

contudo depois de Napoles dizia-se "é uma derrota normal, o Napoles tem uma grande equipa", e hoje está a ser crucificado por erros individuais de que não tem culpa.

não vos entendo....
nao tem culpa, por alma de quem e que tira o nosso melhor jogador em campo = cervi,  para meter o rafa sem ritmo?????    tira o guedes e deixa o mitro sozinho na frente???  dassssss

por favor......   

tinhamos os oitavos de final nas maos mas mesmo com as 2 maos colados com super-cola  e agora meteu-se a jeito de ir para a liga europa....

francisco

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:23
Desde 1946 que não fodiamos uma vantagem de 3 golos.
Mas ei...é futebol. E o Mitroglou e tal.
não empatamos com o Sporting assim?
Esteve 3-1, não 3-0