Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Vou tentar não ser banido após mesmo ter esperado tanto.
Este treinador de aprendiz. Miseravel gestão de jogo digno de um vitória desta vida, parecia o nes ou jj... é tudo culpa dele se não formos aos oitavos foi por ele... como sempre é comido com equipas medias

Atlético Madrid é uma equipa média actualmente.
Bayern Munich de Guardiola era uma equipa média.
Lel

Não quero ser advogado do diabo , mas o seu saldo contra equipas de igual valor é baixo ... saldo negativo para o Sporting , não consegue ganhar ao pior porto dos últimos largos anos , não consegue ganhar ao besiktas .. Ganhou ao Zenit , Gala e atlético .. agora ao dínamo. . É pouco ..pelo menos eu assim acho ...sem falar q abana muito com equipas de médio valor , o jogo nunca consegue ser muito seguro .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

lonstrup

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Não vou entrar no exagero que "não é competente" ou "deve ser despedido".

Mas o que é facto é que o Benfica quer a nível interno quer a nível internacional poucos jogos tem vencido contra equipas de maior gabarito.

Em 2 temporadas de Rui Vitória contra adversários de maior igualha:

- Vencemos o porto ZERO vezes 3 jogos possiveis.
- Vencemos o sporting UMA vez em 3 jogos possiveis (campeonato e taça, desculpabilizando de barato aqueles de pré-época)

Na Europa:
- Em 7 jogos contra equipas europeias de maior dimensão como Nápoles (1), Bayern (2), Besiktas (2)ou Atlético (2). Apenas vencemos UMA vez.

Curto. Muito curto para um Benfica que se quer GRANDE.
Besiktas é de maior dimensão...mas Galatasaray e Zenit não o são também, porquê? É que logo aqui passamos de 1 vitoria em 7, para 4 em 11.

ccm

Eu até criticava, mas qualquer jogador que veja um fejsa lesionado e tenha que escolher entre Samaris e Celis merece a minha solidariedade.

Livrinhos

A Liga dos Campeões não são jogos contra o Maritimo ou o Belenenses.

Os erros pagam-se caro, bastante caro e a ganhar 3-0, não há grandes desculpas para o que sucedeu.

Hoje ainda por cima, borra a pintura a partir do banco.

O Salvio continua a sua demanda. Novamente, em circunstancias aonde era necessário o apoio do lateral, foi zero. Tirar o Cervi, foi uma cagada. Meter o Rafa outra.

Tal como os jogadores, achou que o jogo estava feito aos 60 minutos. Borraram-se todos depois.

ricardoslb1988

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2016, 20:37
Citação de: Rik77 em 23 de Novembro de 2016, 20:36
Inacreditável as substituições que fez..fdx...Cervi e Guedes??
Inenarrável... há que dar minutos a A. Almeida, Carrillo, Zivko, Danilo, Jimenez....mas não, o bom é manter Salvio e Mitro sem jogarem a ponta de um crlh!

Zivko e Danilo não estão inscristos na LC.
Almeida devia ter entrado para ajudar a fechar o corredor direito.

quinjeajero

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Vou tentar não ser banido após mesmo ter esperado tanto.
Este treinador de aprendiz. Miseravel gestão de jogo digno de um vitória desta vida, parecia o nes ou jj... é tudo culpa dele se não formos aos oitavos foi por ele... como sempre é comido com equipas medias

Atlético Madrid é uma equipa média actualmente.
Bayern Munich de Guardiola era uma equipa média.

A equipa média do Atlético foi à final da Liga dos Campeões da época passada e o Bayern ganhou o campeonato com uma perna atrás das costas. Tem noção do que dizes.

Schweisen Tiger

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Não vou entrar no exagero que "não é competente" ou "deve ser despedido".

Mas o que é facto é que o Benfica quer a nível interno quer a nível internacional poucos jogos tem vencido contra equipas de maior gabarito.

Em 2 temporadas de Rui Vitória contra adversários de maior igualha:

- Vencemos o porto ZERO vezes 3 jogos possiveis.
- Vencemos o sporting UMA vez em 3 jogos possiveis (campeonato e taça, desculpabilizando de barato aqueles de pré-época)

Na Europa:
- Em 7 jogos contra equipas europeias de maior dimensão como Nápoles (1), Bayern (2), Besiktas (2)ou Atlético (2). Apenas vencemos UMA vez.

Curto. Muito curto para um Benfica que se quer GRANDE.

Mesmo à medida a inclusão do Besiktas, esse colosso do futebol mundial, que ganhou zero competições europeias e deixar de fora o Zenit, que não vai há muitos anos ganhou uma Liga Europa. Fortissimo no dobrar de espinha.

Bleach

então esta gajo hoje só chegou ao banco quando levamos o primeiro golo ?!?!?!
quem deixou o chalana fazer a primeira parte  e mais 10 minutos da 2a parte em que podiamos ter marcado o 4º ?
é deixar la ficar o chalana.

LeandroSLB

Depois daquela primeira parte era impensável acabar assim o jogo.

sbremoved_28408

Ainda perdem tempo a ouvir o RV? Ele diz o que vem nos manuais. Ouvir o que ele diz ou uma gravação vai dar ao mesmo.

Importante é ver como a equipa reage nos próximos jogos.

|OnE|

Citação de: ccm em 23 de Novembro de 2016, 20:40
Eu até criticava, mas qualquer jogador que veja um fejsa lesionado e tenha que escolher entre Samaris e Celis merece a minha solidariedade.
O Fejsa jogou o jogo todo.

Androico

Citação de: Zetuga em 23 de Novembro de 2016, 20:39
Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:29
O Nápoles mesmo que ganhe hoje não fica qualificado... ou estou a delirar? Já li por aí que os italianos vinham a Lisboa descansados.

Vem qualificado mas nao em primeiro
Não está qualificado se ganhar. Se perder com o Benfica e o Besiktas ganhar, ficam em terceiro.

Jamal

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:40
Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:38
Sporttv+ a dar tudo nas entrevistas ao cigano.

:metal:
Crl, guardem estes momentos hoje!!! Vai-me saber taooooo melhor quando ganharmos ao Napoles ver a azia destes fdps!

Tinhamos era de ter ganho hoje...

hoje.
Jornalistas da sporcostv e Cmtv em tom de gozo,a rir-se do nosso empate.

lonstrup

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2016, 20:40
Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:38
RV: "Agora não vale a pena fazer muitas análises porque não há nada a fazer"

:buck2:
Queres que diga o quê? "Vamos chorar baba e ranho hoje e amanhã na viagem e no domingo isso vai ter influência contra o Moreirense"

O que a malta quer é sangue. Querem satisfação imediata.

Red2802

O Besiktas não ganha em Kiev.

Já estamos apurados.