Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni

C-U-L-P-A-D-O

Venham de lá os defensores acérrimos que justificam tudo o que este gajo faz.
Insistência no Luisão sem nexo
Insistência no rei do instagram quando tem jogadores infinitamente melhores.
Insistência no Mitroglou quando Jimenez andava melhor
Não convocar o Danilo
Convocar Celis
Enfiar o Zivkovic na bancada com o Salviozinho a fazer merda.

Depois pedem milagres.

MANOCAS37

Faltou mais um ponta de lança no banco...

Never

Exibição para lá de vergonhosa, independentemente de tudo o que aconteceu no jogo, tínhamos que ganhar desse por onde desse. Já nãp sentia tanto nojo num jogo há muito tempo, PQP

Salvio a jogar mal jogo após jogo, é o único que ainda não viu isso, consegue mandar uma à barra quando era só preciso encostar. Foda-se.

NOJO disto tudo!

Roy Kent

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
salvio ate ao fim do mundo. Ridiculo pa. Culpa tua hoje
Hoje e nós maus resultados todos. Já não há paciência.

Kyoto

Nao te esqueças de continuar a assobiar para o lado quando te perguntarem se e normal a quantidade de lesoes que ha no Benfica

TJSF

metam os oculos de soldar que vem ai areia pa crl.

sbremoved_28408

Continua com as vacas sagradas que vais longe. Já nem falo do jogo da equipa porque já não tenho paciência.

Resultados destes adivinhavam-se desde o inicio da época. Era uma questão de tempo.

Cloughie

Hoje foi Vintage Jorje.
E continua a meter o Salvio.

MABSilva

Se não ganhar ao Sporting pode ir com o caralho

Pedro Nunes 28

Arbitragem como há muito não via.....não sei porque nunca faz substituições ao intervalo.
Dito isto, confiança total no TRI

daniel.gomes

Parabéns, as tuas "pancas" (Salvio e Luisão) foram fundamentais hoje.. mas atenção como disse um user há uns dias "tadinho do Lisandro ganha mal" quando eu disse que o que estava a ser feito ao Lisandro, após o jogo no dragão, era vergonhoso.

Riverwalk

A moderação tem de começar a trabalhar, porque este tópico está uma palhaçada.

Thrain

Sinceramente acho que o Benfica não fez um mau jogo.Aliás já vi o Benfica ganhar e jogar bem pior.Mas o futebol é assim.

2 erros defensivos graves que deram 2 golos ao Marítimo.Pouco acerto na finalização.

Espero é que com esta derrota tire as devidas ilações.Salvio no limite é um bom suplente.O eixo central da defesa tem revelado problemas.

4x4x2