Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Arbuckle

Não quero o Sálvio, não quero o Carrillo, não quero o Luisão, não quero o Jimenez.

Quero o Jardel, o Danilo, o Zivkovic. É pedir muito !?

E off "vida real" : quero o Jonas.

E já agora, tenho saudades do Carcela.

VigilanteGnu

Esta fornada de adjuntos que vieram do guimarães nunca me inspirou confiança, principalmente Paulo Mourão o prepardor fisico

Até este ultimo a chegar para treinador dos redes, acho que foi um decréscimo em relação ao Hugo Oliveira

TMMSLB

Um gajo teve que levar com as vacas sagradas do jorje e agora vem este e faz igual. Fodasse.

Até nas merdas das substituições iguais em todos os jogos.

Porque é que o cervi sai sempre quando é constantemente o melhor em campo?

Salvio sempre titular? Danilo na bancada?

E ainda se fala em renovação... Não brinquem com coisas sérias.

SHCC

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 23:22
1a derrota do campeonato, algumavez iria acontecer.

Agora é reagir como um grande e não chorar como um pequenino.

Pessoalmente, mete-me um asco do caralho ver benfiquistas a dar a derrota com o SCP como certa.

Asco total.

Tendo em conta o que se viu neste jogo e no jogo com o Besiktas achas que vamos golear alegremente o Sporting? Certo que cada jogo é um jogo, mas fica difícil augurar alguma coisa boa.
Vai-se implicar com o que cada um acredita para quê, quando muitas vezes as coisas são ditas a quente? Depois lá está tudo a ver o jogo à mesma.

zumbamar

Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:16
Algum dia teria de vir a factura de andarmos a jogar com meio plantel lesionado. Vamos a ver se ainda vamos a tempo de emendar à mão na Champions e campeonato. O balão de oxigénio aos lagartos já ninguém tira, eles que andavam a bater com a cabeça contra as paredes a levar 3 de Rio Aves e Guimarães.

O futebol é mesmo uma merda, nem há 1 mês estávamos na mó de cima com 7 pontos, agora estamos a 2 e vamos recebê-los em casa. Puta de azia.

Eles perderam os pontos deles, o Benfica ainda praticamente não tinha perdido.

Pois, nós em dois jogos estamos prestes a foder todo o bom trabalho. E ainda mais a poder mandar a Champions ao ar também. Bela semana que vamos ter.
Por culpa própria. Exclusivamente!!

Culpa de quem esteve para mudar o departamento médico no início desta época e não o fez. A factura tardou, mas aí está. Ou muito me engano ou vamos ter uma semana de merda.

Sim, a culpa de tantas lesões musculares é do departamento médico.

Preparação física

francisco

Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2016, 23:29
Está tudo a dar a vitória dos lagartos como certa com o Setubal.....hummm já eu...acho que amanhã continuaremos com 5 ou 4 pontos de vantagem

Bom sonhar.
É, o Setúbal do ex-candidato a presidente do Zborde vai ganhar ao WC...

Chelas

Está tudo a dar a vitória dos lagartos como certa com o Setubal.....hummm já eu...acho que amanhã continuaremos com 5 ou 4 pontos de vantagem

Até te digo, Sporting e Porto vão golear

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Algum dia teria de vir a factura de andarmos a jogar com meio plantel lesionado. Vamos a ver se ainda vamos a tempo de emendar à mão na Champions e campeonato. O balão de oxigénio aos lagartos já ninguém tira, eles que andavam a bater com a cabeça contra as paredes a levar 3 de Rio Aves e Guimarães.

O futebol é mesmo uma merda, nem há 1 mês estávamos na mó de cima com 7 pontos, agora estamos a 2 e vamos recebê-los em casa. Puta de azia.

Não brinquemos.
Se tivéssemos todos os jogadores disponíveis, os 11 que jogariam de inicio seriam sempre os mesmos jogo após jogo, até algo correr mal.

Portanto não é por aí.

Se jogassem os melhores 11 a probabilidade de correr mal era bem menor. A merda é que ainda não foi possível fazermos isso esta época.

Deus Jonas

Até o porco ganhou ânimo com esta derrota. Miséria.

Pikes

O Celis vai ao banco o Danilo cagam-lhe na tola.

O Salvio passeia classe (hehehehe) no campo, o Rafa e Carrillo no banco e o Zivkovic a ver da bancada.

O Lisandro faz um jogão com o Porto...banco. Luisão a passar vergonhas em campo.

Guedes com a lingua de rastos já, joga 90 min.

Raul joga bem na segunda, hoje mete o mitro.

Lindelof faz uma época do crl a jogar pelo lado direito... Vai po lado esquerdo.

Sempre o apoie. E tirando a reacção de hoje a quente, estou com ele e é o "meu treinador"... Mas isso não impede que eu vá abrindo os olhos.

Jonny-Venezuela

Tanto pensar para fazer sempre o mesmo?  :buck2:

dfernandes

Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:18

Eles perderam os pontos deles, o Benfica ainda praticamente não tinha perdido.

Pois, nós em dois jogos estamos prestes a foder todo o bom trabalho. E ainda mais a poder mandar a Champions ao ar também. Bela semana que vamos ter.
Por culpa própria. Exclusivamente!!

Culpa de quem esteve para mudar o departamento médico no início desta época e não o fez. A factura tardou, mas aí está. Ou muito me engano ou vamos ter uma semana de merda.

Sim, a culpa de tantas lesões musculares é do departamento médico.

A época passada chegámos a estar sem centrais para jogos decisivos por causa de lesões... E o Gaitan andou a temporada toda a meio gás. Não é um fenómeno recente.

Não pode ser só azar...

JPSilva

Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2016, 23:31

Até te digo, Sporting e Porto vão golear

O porto não marca 1 golo desde o tempo da outra senhora e vai golear o Braga?

subLiminar

O Cervi estava a ser o grande desiquilibrador Mister! Não se entende.

eaglerp

Não abras os olhos não: ultimos 3 jogos fora, 6 golos sofridos sete pontos com o caralho, esbanjar 5 pontos dos sete em 3 jornadas antes de receber o Sporting...fantástico