Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

astrolabio

Metam já a corda ao pescoço. A época acabou aqui ...

Verdade que demos o oxigénio que os lags precisavam. Mas calma. Que eu saiba ainda não perdemos esse jogo.

E antes disso há Napoli, que é o que temos de pensar agora.

Kurt Cobain 10

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2016, 23:22
1a derrota do campeonato, algumavez iria acontecer.

Agora é reagir como um grande e não chorar como um pequenino.

Pessoalmente, mete-me um asco do caralho ver benfiquistas a dar a derrota com o SCP como certa.

Asco total.
Isto.

Estão mal habituados. E pensavam que o Benfica seria Tetra sem derrotas.

Há muito campeonato, se o Benfica não for Tetra com o plantel que tem , aí sim vou protestar.

nana23

O Marítimo fez antijogo, ficou muito feio...mas não julguem, fizeram o trabalho deles, com o orçamento que têm, jogaram com as armas que tinham...

Se o Benfica não jogou com as armas que tinha, não é justificação vir culpar outros, pelo aquilo que tivemos mais culpa.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
Marítimo, Napoli e Sporting, eram/são 3 jogos importantes para definir aquilo que será a nossa época em termos de sucesso. Perdemos o primeiro, em relação ao Napoli já disse em semanas anteriores que a vitória será o resultado menos provável, especialmente porque o empate serve os interesses do Napoli.

Temos de ganhar os dois próximos jogos, caso não aconteça, vamos passar um mau bocado.
è que só com este jogo acabamos de dar um balão de oxigénio enorme aos nossos adversários.

Estou-me a cagar para balões de oxigenio, o que interessa é o que cada equipa demonstra dentro de campo. O resto é conversa de adeptos.

cernache1

Mestre30

Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:16
Algum dia teria de vir a factura de andarmos a jogar com meio plantel lesionado. Vamos a ver se ainda vamos a tempo de emendar à mão na Champions e campeonato. O balão de oxigénio aos lagartos já ninguém tira, eles que andavam a bater com a cabeça contra as paredes a levar 3 de Rio Aves e Guimarães.

O futebol é mesmo uma merda, nem há 1 mês estávamos na mó de cima com 7 pontos, agora estamos a 2 e vamos recebê-los em casa. Puta de azia.

Eles perderam os pontos deles, o Benfica ainda praticamente não tinha perdido.

Pois, nós em dois jogos estamos prestes a foder todo o bom trabalho. E ainda mais a poder mandar a Champions ao ar também. Bela semana que vamos ter.
Por culpa própria. Exclusivamente!!

Culpa de quem esteve para mudar o departamento médico no início desta época e não o fez. A factura tardou, mas aí está. Ou muito me engano ou vamos ter uma semana de merda.
Que novidade!!  :disgust: :disgust:

joao_manike

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: joao_manike em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Agora com o Nápoles continua a espremer a mesma equipa sff. O sporting agradece.

Mas queres que joguem suplentes contra o Napoles?
Rafa. Jimenez.

jgbg91

Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Algum dia teria de vir a factura de andarmos a jogar com meio plantel lesionado. Vamos a ver se ainda vamos a tempo de emendar à mão na Champions e campeonato. O balão de oxigénio aos lagartos já ninguém tira, eles que andavam a bater com a cabeça contra as paredes a levar 3 de Rio Aves e Guimarães.

O futebol é mesmo uma merda, nem há 1 mês estávamos na mó de cima com 7 pontos, agora estamos a 2 e vamos recebê-los em casa. Puta de azia.

Eles perderam os pontos deles, o Benfica ainda praticamente não tinha perdido.

Pois, nós em dois jogos estamos prestes a foder todo o bom trabalho. E ainda mais a poder mandar a Champions ao ar também. Bela semana que vamos ter.
Por culpa própria. Exclusivamente!!

Culpa de quem esteve para mudar o departamento médico no início desta época e não o fez. A factura tardou, mas aí está. Ou muito me engano ou vamos ter uma semana de merda.

tambem acho que o departamento tem culpas nalguns casos, mas achar que o aconteceu e o desgaste que se tem visto é culpa desse departamento é patético. Mesmo com as lesões temos plantel para não chegar a esta fase com os jogadores cansados. Depois tambem não há milagres, jogadores desgastados e continuas a submete-los 2 vezes por semana a jogos de alta intensidade, é normal aparecerem lesões musculares

LeandroSLB

Substituições de FM hoje e já na Turquia foi igual.

Pedro Nunes 28

Está tudo a dar a vitória dos lagartos como certa com o Setubal.....hummm já eu...acho que amanhã continuaremos com 5 ou 4 pontos de vantagem

cernache1

Citação de: nana23 em 02 de Dezembro de 2016, 23:28
O Marítimo fez antijogo, ficou muito feio...mas não julguem, fizeram o trabalho deles, com o orçamento que têm, jogaram com as armas que tinham...

Se o Benfica não jogou com as armas que tinha, não é justificação vir culpar outros, pelo aquilo que tivemos mais culpa.

O homem de azul...

GiiB_10

Não brinquemos.
Se tivéssemos todos os jogadores disponíveis, os 11 que jogariam de inicio seriam sempre os mesmos jogo após jogo, até algo correr mal.

Portanto não é por aí.

rohff

Jogo da Champions:

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Luísao, A.Almeida, Fesja, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglu.

Certinho como o destino.

Substituições:Rafa, Raul e olha o Cervi só naquela.

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2016, 23:29
Está tudo a dar a vitória dos lagartos como certa com o Setubal.....hummm já eu...acho que amanhã continuaremos com 5 ou 4 pontos de vantagem

Bom sonhar.

Deus Jonas

Tirar o Cervi foi uma péssima decisão.