Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bryan.

Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Eu sinto me muito mais confiante com o RV a conduzir o plantel da epoca passada limitado imenso de opçoes do que com este que tem 1000 opçoes melhores...

A um burro não se dá a escolher.

Andrija_Zivkovic

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2016, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 22:54
Mas qual sair se não ganhar os próximos dois jogos? A não ser que aconteça uma catástrofe,tipo duas goleadas,tem de ir até ao fim da época.

Se perder 8 pontos para o Sporting e consequentemente ficar atrás deles e for eliminado da Champions... fica muito complicado.

Mesmo que percamos contra o Sporting nada está perdido, o que vai contar é a forma como perdermos, se for outro banho de bola, tem de ir à vida dele.

;D LFV riu-se!!

Nem quando acabar o campeonato em terceiro!

JPSilva

Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:02
Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 22:58
Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2016, 22:58
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 22:57

Virou trauma por causa de 1 jogo? E os lagartos que andaram anos a fio a penar estão na boa.
Um jogo?

Sim, nós só jogámos com o sporting em casa 1 vez com o RV.

O que fizémos o ano passado foi perder os clássicos todos, TODOS menos um

o que fizemos este ano até agora, foi jogar um clássico em que fomos sodomizados pelo porto nobo a primeira parte, saímos vivos sabe lá deus como, e no fim empatamos porque os astros se alinharam ( e hoje o karma que não falha resolveu passar a factura)

de resto eu só vejo é desculpas à miserável prestação que ele tem nos clássicos.

A tua coerência é fantastica. Nós fomos sodomizados, por essa ordem de ideias, o porto na Luz o ano passado foi o quê?

brazio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Ganhar ao Sporting  :rir:

Jogar para o pontinho e tentar continuar a ser melhor que os outros contra os pequenos. Não peçam milagres.

No dia em que for pedir "milagres" ganhar ao sporting em nossa casa é melhor fecharmos portas...

zumbamar

Citação de: vermelhoftw em 02 de Dezembro de 2016, 23:02
nao percebo o luisao em campo todos os joggos fdx ja chateia crlh, o salvio e o mesmo nao percebo todos nos o vemos menos o vitoria, e impressionate o quanto esta merda me rói por dentro parece de propósito, e neste momento o titular e o raul mas de longe

Estrutura

mercurialSLB

Cervi para DE quando era o unico a criar perigo.

Sem palavras.

jgbg91

agora é sobrecarregar os mesmos 11 em dois jogos importantissimos seguidos.

Holmesreis

Tínhamos alguma margem de manobra para uma derrota ou um total de 3 pontos perdidos até ao final da primeira volta. Se tivéssemos feito a nossa obrigação nos Barreiros, poderíamos até empatar em casa com o Sporting e manter um bom lastro de 5 pontos sobre o previsível vice-campeão.

Com esta derrota de hoje, não há margem para bobear, como dizem os brasileiros. Vencer na terça e vencer no Domingo. Antes que se comecem a contar espingardas e as miras se virem para o Departamento Médico.

sammer

Mexeu mal e tem culpa por isso.

De resto, vários erros de finalização. O discurso é o normal dele, simplista na vitória e na derrota.

Continuar a trabalhar da mesma forma e encarar os jogos com o mesmo empenho de sempre, que com o plantel que temos podemos conquistar o campeonato.

SobeEquipa

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2016, 22:55
O problema da substituição foi uma reacção a quente. Porque acho que com 1-1 não sai o Cervi. Sofremos o golo e ele deve ter pensado agora não posso tirar o Guedes que está lá a frente, vou tirar o Cervi que esta a lateral. Vai parecer que quero atacar muito

É como se faz nas distritais.

Só faltou rematar mais à procura de um desvio na área. O chuveirinho foi executado na perfeição.

Fácil. :estrelas:

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:26
Leva 3 putas do Besiktas em meia hora e foi o azar. Continua a meter os mesmos e a fazer as mesmas substituições. Foi azar outra vez.

E vai continuar a ser azar.

Mas onde é que houve azar hoje?

Houve muita incompetencia nossa e do arbitro, e uma equipa adversaria nojenta, tugao ao mais alto nivel, vergonhoso

JPSilva

Citação de: joao_manike em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Agora com o Nápoles continua a espremer a mesma equipa sff. O sporting agradece.

Mas queres que joguem suplentes contra o Napoles?

20simao1

Continua com a mesma lenga lenga toda a vida ou toda a época de insistir no Salvio a titular, insistir no Carrillo a entrar, e insistir num jogador como o Zivkovic nem para o banco ir. Como é que os jogadores hão-de ter vontade para treinar foda-se, já se sabe que é sempre o mesmo

VigilanteGnu

Citação de: Coiso123 em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Não consegui ver parte do jogo mas pareceu-me que mais uma vez insistiu em tirar o Cervi quando ele era o denominador comum nos nossos lances de perigo. Isto de haver filhos e enteados na equipa já começa a irritar

E não vai faltar muito para o sentar no banco e meter rafa a titular
Já cheira...

francisco

Citação de: mercurialSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:06
Cervi para DE quando era o unico a criar perigo.

Sem palavras.
Rafa na ala quando no meio esburacava a defesa toda.