Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2016, 23:33
A liderança já foi com o caralho hoje.

Não sejam passarinhos.

nao quero pensar assim.

Mas depois penso, lembro-me dos resultados do ano passado com os outros grandes e ... :rir: :rir:

Jonny-Venezuela

Citação de: zumbamar em 02 de Dezembro de 2016, 23:34
Citação de: rohff em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Jogo da Champions:

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Luísao, A.Almeida, Fesja, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglu.

Certinho como o destino.

Substituições:Rafa, Raul e olha o Cervi só naquela.

Até a Maya sabe isso.

A abelha Maya??

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:35

Não sejam passarinhos.
Foi hoje mas só será efectivada para a semana!!

Uma equipa tricampea nacional e os adeptos completamente borrados com um jogo em casa com um rival. Demente. Vou apanhar ar.

harmony korine

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.
Sempre os mesmos comentarios de merda.

Foi a apostar sempre no mesmo 11 que fomos tricampeoes a epoca passada. ate parece que estamos a fazer uma epoca desastrosa.

tbm posso receber 20 likes e aparecer na pagina dos melhores comentarios?

lPhoenix

Já começo a pensar que a quantidade de entradas perigosas que os jogadores do Benfica recebem por jogo sem haver qualquer sanção disciplinar começam também a causar mossa.

andoaleme

Citação de: subLiminar em 02 de Dezembro de 2016, 23:33
O Cervi estava a ser o grande desiquilibrador Mister! Não se entende.

O que interessa um jogador esporadicamente levar a bola à frente e não consegue fazer um assistência, um cruzamento, um passe fica logo sem a bola?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:36
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:35

Não sejam passarinhos.
Foi hoje mas só será efectivada para a semana!!

Uma equipa tricampea nacional e os adeptos completamente borrados com um jogo em casa com um rival. Demente. Vou apanhar ar.
Pra semana vês quem é que esta borrado.

GiiB_10

Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: GiiB_10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:16
Algum dia teria de vir a factura de andarmos a jogar com meio plantel lesionado. Vamos a ver se ainda vamos a tempo de emendar à mão na Champions e campeonato. O balão de oxigénio aos lagartos já ninguém tira, eles que andavam a bater com a cabeça contra as paredes a levar 3 de Rio Aves e Guimarães.

O futebol é mesmo uma merda, nem há 1 mês estávamos na mó de cima com 7 pontos, agora estamos a 2 e vamos recebê-los em casa. Puta de azia.

Não brinquemos.
Se tivéssemos todos os jogadores disponíveis, os 11 que jogariam de inicio seriam sempre os mesmos jogo após jogo, até algo correr mal.

Portanto não é por aí.

Se jogassem os melhores 11 a probabilidade de correr mal era bem menor. A merda é que ainda não foi possível fazermos isso esta época.
Ou não.

Facto é que a equipa que joga é sempre a mesma, joguem bem ou mal. Só há mexidas normalmente por lesões.

Para que queremos 6 extremos, se o Salvio é titular por decreto?!

Janecas

É mais do que óbvio que vamos perder o derby.

Vai ser uma Jesuada em nome de Rui Vitória.

Tanta cagança com o caralho da distância já obtida nesta altura da época... e a verdade é que vamos perder a vantagem de 5 pontos logo em Dezembro, a piada já se virou ao contrário.

nana23

Acabamos com Guedes, Carrillo, Rafa, Pizzi, Jimenez e Mitroglou... Até eu me sinto perdida. Quando chego ao cinema e tenho alguem no meu lugar, sento-me num lugar vazia, depois chega o "dono" do tal lugar e eu tenho que ir procurar outro lugar. Pelo caminho ter cuidado para não tropeçar no escuro e para não perder nada do filme...

francisco

amassados no Curral, 3-0 para 3-3 na Turquia e esta merda hoje...

ACORDA, CARALHO!

Pikes

Citação de: harmony korine em 02 de Dezembro de 2016, 23:36
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.
Sempre os mesmos comentarios de merda.

Foi a apostar sempre no mesmo 11 que fomos tricampeoes a epoca passada. ate parece que estamos a fazer uma epoca desastrosa.

Tamos em Dezembro e os 11 ja estão todos tesos.

Não vê quem nao quer.

Depois é comentários de merda é...

arl

Tínhamos tudo para fazer um campeonato mais ao menos tranquilo. Depois do golo milagroso do Lisandro, era "só" ganhar hoje, e jogar para 2 resultados contra o sporting. Um empate continuaríamos com +5 em relação aos dois (pelo menos). Uma vitória seria +7 e +8. Início de campeonato a fazer lembrar o porto belho, o meu sonho crlh, fazer um campeonato tranquilo. Mas não, amanhã os 2 estarolas ganham e está o campeonato relançado, e para a semana há a real possibilidade de perdermos a liderança.

Somos o Benfica, há que sofrer sempre, não há hipótese.

rohff

O problema agora é Napoli e Sporting depois desta derrota merda de calendário. Merda de semana que aí vem.