Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: Red2802 em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Com essa do carpinteiro em part-time é pena que os "anónimos" que por aqui andam não te possam dar likes.

Hoje batias o record.

Foda-se, as substituições foram de facto uma real cagada mas o decorrer do jogo foi de tal forma anos 90 que nem o consigo criticar. E que ele é mediano já todos nós sabemos.

A do Cervi foi incompreensível. Mitroglou foi uma nulidade. Devia ter saído ao intervalo.

Ainda assim, mesmo num jogo mediano, falhámos quatro ou cinco golos feitos. Contra o anti-jogo escandaloso, só batido por uma arbitragem encomendada e que nos custou a derrota.

Não falta quem defenda que o árbitro não teve influência no jogo. São os mesmos que estavam há um quase um ano à espera duma derrota do Rui Vitória para virem para aqui com o discurso escrito em folhas, já amarelas, de Setembro de 2015.

E, já agora, pelo menos na flash-interview o carpinteiro não se queixou do árbitro. Se fosse o treinador de outro clube...

Até nisso estamos mais fracos. Pressão zero sobre a pouca vergonha que foi esta merda! ZERO! ZERINHO!

ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 00:00
Citação de: Koto em 02 de Dezembro de 2016, 23:55
Para a semana seremos, infelizmente, comidos no meio campo nos dois jogos.

E a partir daí vai ser bonito vai, para se ganhar qualquer um deles.

Tem medo de perder o balneário e vai mantendo as vacas, mas por este caminho nem balneário nem títulos. E nós que levemos com isto.

Era fundamental ganhar hoje. O principal culpado é o RV. Como pelo bem que fizemos até agora também tem sido ele o principal "culpado".

Por acaso historicamente quando borramos a cueca na semana antes dos clássicos a coisa até costuma correr bem.

Assim de memória e sem pensar muito lembro-me de termos empatado em casa com Estrela da Amadora na jornada antes do 6-3 de 93/94 e de empatarmos à rasca com o Olhanense antes da vitória frente ao Porto com o golo do Saviola em 2009/2010.

Vale o que vale. Se calhar há n casos que provam o inverso.

Benfica 1-0 Sporting em 2004/2005

dfernandes

Citação de: Pikes em 03 de Dezembro de 2016, 00:03

Tem medo de perder o balneário e vai mantendo as vacas, mas por este caminho nem balneário nem títulos. E nós que levemos com isto.

Era fundamental ganhar hoje. O principal culpado é o RV. Como pelo bem que fizemos até agora também tem sido ele o principal "culpado".

Por acaso historicamente quando borramos a cueca na semana antes dos clássicos a coisa até costuma correr bem.

Assim de memória e sem pensar muito lembro-me de termos empatado em casa com Estrela da Amadora na jornada antes do 6-3 de 93/94 e de empatarmos à rasca com o Olhanense antes da vitória frente ao Porto com o golo do Saviola em 2009/2010.

assim de cabeça...

Kelvinada
:ashamed:

Verdade. É por isso é que disse que vale o que vale.

miniMilk

Estou com uma azia que não se pode!!!!

Continua a apostar nos que estão numa forma horrível (salvio, mitro), continua.

E Jardel já começava a ser titular.

JP.

Super plantel o caralho! Temos um plantel que é uma ilusão gigante, estou cansado de o dizer. Não temos um 8, que é apenas uma das posições chave do nosso jogo. O Pizzi tem que jogar na direita, onde foi um dos melhores jogadores do campeonato passado. Tem estado bem esta época, mas o seu lugar é na direita, com um verdadeiro 8 no meio.

psil33

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 00:00
quando tudo parecia que podiamos fazer uma epoca a AVB ..... eis que voltamos a cair na realidade....

ate com este super plantel vai ser um campeonato disputado ate ao fim, aonde ninguem sabe para quem vai cair.....

se o RV nao ser campeao com este plantel e com a vantagem que ja teve,   no final da epoca  tem que ir a vida....
Este super plantel tem tido limitações de ordem física. Pah, nós adeptos temos q ser justos... E manifestar o nosso apoio. No final fazemos as contas. Para já toda a equipa merece o nosso apoio.. por isso calma c esses agoiros.

Despertar

Citação de: ChEsTeR em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
isto não é mal so do vitoria, já é um historico antigo, sempre a dar vida aos adversarios e a falharmos em vésperas de jogos importantes...já vem de longe...

e a put* da ilha da madeira onde acontece sempre alguma coisa, onde os adversarios sao todos clones do Barcelona e os guarda redes sao antenticos peles das balizas. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

PS: nao quero com isto ofender os madeirenses ou a bela ilha  ;D

J_PN

Citação de: ChEsTeR em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
isto não é mal so do vitoria, já é um historico antigo, sempre a dar vida aos adversarios e a falharmos em vésperas de jogos importantes...já vem de longe...

Com o RV foi a primeira vez que aconteceu, creio eu.

Red2802

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2016, 23:52
Citação de: TMMSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: Red2802 em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Com essa do carpinteiro em part-time é pena que os "anónimos" que por aqui andam não te possam dar likes.

Hoje batias o record.
Não disse mentira nenhuma
acho que é mesmo embirrancia com o shoky pela parte dele

Eu não embirro com ninguém. Dou muitos likes ao Shoky, até.

Mas vou às melhores mensagens e vejo a chamarem carpinteiro em part-time ao treinador do meu clube, ainda campeão, e não gosto.

Como isto é um fórum, reajo. Não há "unlike", caso contrário nem me dava ao trabalho de escrever.

dfernandes

Citação de: brazio em 03 de Dezembro de 2016, 00:03

No ano do 6-3 o sporting tinha uma equipa muito superior à nossa.

Houve foi muito JVP nesse jogo e também Queiroz...

Muito superior não diria.

Tinham uma excelente equipa mas era ela por ela.

hertz

Citação de: JP. em 03 de Dezembro de 2016, 00:05
Super plantel o caralho! Temos um plantel que é uma ilusão gigante, estou cansado de o dizer. Não temos um 8, que é apenas uma das posições chave do nosso jogo. O Pizzi tem que jogar na direita, onde foi um dos melhores jogadores do campeonato passado. Tem estado bem esta época, mas o seu lugar é na direita, com um verdadeiro 8 no meio.

Temos um plantel do crl, sim.
O 8? Olha, já deve ter o cu quadrado de tanto que se tem sentado na bancada.

J_PN

E falar em super plantel e esquecer que metade anda a rodar no estaleiro desde agosto...

Koto

Tens exemplos das duas coisas.

Tens a Maiconada e a Kelvinada, também. Se bem que a 1ª foi o JJ a fazer merda nas substituições e o Proença a acabar o serviço.

O problema do jogo com o Sporting será sempre o meio-campo (como nos outros clássicos todos). Vai ser o Sporting sempre com 3-4 a ocupar espaço e nós com 2 lá no meio. A partir daí eles ficam com o controlo do jogo e estaremos sempre mais perto de sofrer do que de marcar.

Para isso seria interessante termos alguém a equilibrar o meio campo. Do Cervi podemos estar descansados, já do Salvio (e mesmo do Guedes, que está roto) não.

O que o RV fizer com Salvio, com os dois avançados e a recuperação ou não do Grimaldo serão as chaves do derby, para mim.

JPSilva

Citação de: hertz em 03 de Dezembro de 2016, 00:07

Temos um plantel do crl, sim.
O 8? Olha, já deve ter o cu quadrado de tanto que se tem sentado na bancada.

É um plantel que está muito longe do que já tivemos em anos anteriores. O porto é que está muito mais fraco tambem.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: TMMSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:54
Servem de referência do que podemos esperar.

Valem mais do que o facto de sermos campeões, isto falando em previsões.

A mentalidade lagarta está em altas. Que interessa o campeonato e a taça se ganhamos 7-1 aos lamps?  :smokin:

O Maritimo vinha de perder 4 jogos com o Benfica este ano em que comeu 20 golos. De certeza que nunca mais ganhava nenhum.
o maritimo aprendeu a licao de jogar de peito feito na taca..  hj foi autocarro e contra ataque....   sabiam que o pizzi nao ia meter o pe. e souberam aproveitar o ponto fraco do Benfica,  defesa subida com o luisao, ao passarem o meio campo tudo podia acontecer.....

nao tenham duvidas que muitas das equipas que vinham jogar com o Benfica de peito feito, ao ver este jogo do maritimo vao fazer o mesmo..... 

o RV so cai nesta ratoeira outra vez , se for muito ingenuo....   

os 15min do luisao a titular no Benfica acabaram...