Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LR

E jogar à bola que é bom, nad? Pqp completamente banalizados em casa.
E mete as vacas sagradas a pastar sff já mete nojo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Keiroxes

Ha quem precise de bater com a cabeça, pra depois abrir os olhos, é como tudo na vida, venha domingo entao, pra ver este super campeão a espalhar ainda mais magia

SLBCARLOS

Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 23:21
Ederson
Semedo Lindelof Jardel Grimaldo
Fejsa
Pizzi Horta Rafa
Jonas Mitroglou

O melhor 11 do Benfica é este. Faltam 5 jogadores. E dois fora de posição.
o horta a 8 e fraco, ai ate o pizzi e de longe melhor..... 
com o pizzi a direita , o lugar de 8 tem que ser o danilo....   o horta e para crescer na sombra do danilo.....

rkc

Citação de: Travpart em 06 de Dezembro de 2016, 23:05
Fraquinho fraquinho fraquinho!! Hoje levaste um banho que meu deus...
Ridículo a obsessão pelo Salvio, aos 25min da 1º parte já estava todo rebentadinho, e é o 3ºjogador a sair enfim..
Nem vou falar em questões táticas porque aqui pronto, nunca foste forte e dificilmente o serás e hoje contra um dos melhores treinadores do mundo isso veio bem ao de cima.

Palavra de apreço para os adeptos que começaram a treinar o "Eu amo o Benfica" já para domingo.. A jogar assim vamos passar mal.

Nunca fui apreciador, mas também nao sou dos maiores críticos por o considerar um bom gestor de homens e de grupos, pode ser que isto prevaleça domingo... Mas seria demasiada sorte ser campeao 2 anos seguidos baseando-nos nisto.

"Um dos melhores treinadores do Mundo"

https://en.wikipedia.org/wiki/Maurizio_Sarri

0 títulos.

jgbg91

Citação de: HuRi em 06 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 23:20

por acaso já era nascido nessa fase, mas muda alguma coisa? vamos comparar o nivel de investimento dessa altura com esta? os jogadores disponiveis? O pessoal que bate punhetas ao RV por causa do recorde de pontos e essa conversa, já que gosta de falar do passado para defender o paupérrimo treinador que o RV é, convém tambem dizer que  o campeonato era muito mais forte e equilibrado nessa altura do que é agora.

os campeonatos eram mais fortes e equilibrados???? fdx, era para rir???

mas era para ri o que? os adversários de pequena e média dimensão faziam uma coisa que  agora a maior parte não faz que é jogar futebol. Constatar que o Benfica não joga nada é uma realidade, isso do recorde de pontos faz o RV ser o melhor treinador que já treinou no futebol portugues? Nem de perto nem de longe, já houve bem melhores.

divica

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2016, 23:19
mandar embora o actual treinador, campeão em título e com duas classificações seguidas para as 16 melhores equipas da europa, em dezembro, a meio da época?  ;D

este pessoal joga com o baralho todo?

depois da temporada passada, mais do que nunca, as contas fazem se no fim

Acho que ninguém pede que se mande o treinador embora, até porque vamos em 1º com um bom registo e passámos a fase de grupos da UCL. Simplesmente diz-se que o RV pode não ser tão bom quanto os seus resultados mostram.
Eu digo é que devíamos tentar vende-lo no fim da época em vez de renovar...

MikeSLB4Ever

Vamos jogar na Liga Europa?

Fomos eliminados das competições Europeias?

Ah, espera... passámos aos oitavos de final da Champions... e com lesionados à fartazana...

É despedir o homem, claro. Já hoje...

:estrelas:

P´rá caminha, putos, que já deu o Vitinho.

rkc

Citação de: benfo em 06 de Dezembro de 2016, 23:05
Não jogamos um ****lho. Essa é a grande verdade. Pagar 50 ou 60 euros e que a tua equipa não consiga fazer uma jogada de jeito é uma vergonha.

Eu pago 5 ou 6 e tal...

Mas eu tenho redpass. Não vou só ao Nápoles...

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2016, 23:19
mandar embora o actual treinador, campeão em título e com duas classificações seguidas para as 16 melhores equipas da europa, em dezembro, a meio da época?  ;D

este pessoal joga com o baralho todo?

depois da temporada passada, mais do que nunca, as contas fazem se no fim

Acho que ninguém pede que se mande o treinador embora, até porque vamos em 1º com um bom registo e passámos a fase de grupos da UCL. Simplesmente diz-se que o RV pode não ser tão bom quanto os seus resultados mostram.
É o que não falta aí para trás.

Godescalco

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:11
Tira.as.duas últimas temporadas dele e ve...
So 5-0? E o 3-1 e o 2-1 na luz? E 3-1 no Dragão?

Tira as duas últimas temporadas dele...

Uau. Que bela forma de raciocinar.

Diz antes assim "tira todas as vitórias e empates e depois diz-me o que fica!!1"

Se esse raciocínio funcionasse para o RV seria algo como "tira a vitória em Alvalade e este empate nas Antas e vê o que fica."

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

francisco

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Travpart em 06 de Dezembro de 2016, 23:05
Fraquinho fraquinho fraquinho!! Hoje levaste um banho que meu deus...
Ridículo a obsessão pelo Salvio, aos 25min da 1º parte já estava todo rebentadinho, e é o 3ºjogador a sair enfim..
Nem vou falar em questões táticas porque aqui pronto, nunca foste forte e dificilmente o serás e hoje contra um dos melhores treinadores do mundo isso veio bem ao de cima.

Palavra de apreço para os adeptos que começaram a treinar o "Eu amo o Benfica" já para domingo.. A jogar assim vamos passar mal.

Nunca fui apreciador, mas também nao sou dos maiores críticos por o considerar um bom gestor de homens e de grupos, pode ser que isto prevaleça domingo... Mas seria demasiada sorte ser campeao 2 anos seguidos baseando-nos nisto.

"Um dos melhores treinadores do Mundo"

https://en.wikipedia.org/wiki/Maurizio_Sarri

0 títulos.
Que falta de noção. Foda-se. Um dos melhores treinadores do mundo andou em equipas de 2.ª e 3.ª até aos 57 anos.

Andrew19

Zlatan

É um eufemismo dizer que jogamos pouco.

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: TMMSLB em 06 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 06 de Dezembro de 2016, 23:11
Era bom que o Jesus o fizesse sair outra vez da toca..
o que o RV precisa e que acontecam umas lesoes cirurgicas para meter os jogadores nos lugares certos....

esses jogadores neste momento eram  luisao e salvio....
O que aconteceu a época passada portanto com o Renato.

É que sem lesões não havia Renato.

Isto é o nosso karma criticavamos o Jesus agora levamos com um igual. Teimoso para caralho
Tinha lá o pizzi e.o talisca ou não? Ou estou enganado?

E tentou tanto Pizzi, Talisca, Almeida e Samaris até meter o Renato.

Não meteu o Renato logo, ao contrário do que o mito sugere.

Tentou o Renato quando o campeonato estava quase perdido. Depois... claro, passou a imprescindível. Mas só aí.

jgbg91

Citação de: KamikazeSLB em 06 de Dezembro de 2016, 23:24
Deixem-se de inventar crises onde elas não existem!!!

O RV como viu que o apuramento estava seguro decidiu gerir o esforço da equipa para o derby de domingo. O resto é conversa.

Estamos nos 1/8 e isso é que interessa.

começou a gerir desde o inicio do jogo?  :2funny: :2funny: