Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Mas pronto...muito se bajulou um irrelevante 6-0 com a carne toda no assador para a Taça. O Benfica a dar 4 e os do costume todos lá dentro.

Correu bem sim sr...

VirtualKing

A jogar assim vamos passar mal com o Sporting. O que nos pode safar, será o desgaste maior da turma de Alvalade.

Agora é assim... Tem de haver coragem para arriscar. Luisão e Salvio não podem continuar no 11. Não agora, não neste nivel.
Há que trabalhar com afinco esta semana, assentar as ideias, porque em termos de objectivos as coisas ainda estão nas nossas mãos.

Força aí, Rui.

dfernandes

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 01:14
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Toda esta situação foi criada em cima dum amadorismo assustador.
E quando o mais dificil parecia feito, sobreviver ao Dragão com meia equipa no estaleiro...de repente debacle com o Besiktas e três jogos patéticos seguidos a insistir nas mesmas ideias furadas.

Teve muito tempo para construir um plano B. E não foi por falta de avisos e de exibições de merda que não o fez.

Com a ausência do Horta podia ter cimentado o Danilo no 11. Ou quem sabe experimentar um jovem da equipa B, Pedro Rodrigues à cabeça. Optou por tirar o Pizzi da direita ondd funcionava.

Podia ter dado minutos e rotinas ao Rafa, ao Zivkovic e ao Carrillo. Mas nada.

Podia ter aproveitado a baixa do Luisão para dar seguimento ao jogão do Lisandro ou dar minutos ao Jardel. Mas nada.

E de repente temos os fantasmas dum Benfica - Sporting à porta que nos pode atirar para três derrotas seguidas e não há plano B nenhum. Não pode tentar nada de novo porque não há mais nada trabalhado e rotinado.

Com sorte mete o Salvio na esquerda e o Cervi na direita, como fez no esmagamento na época passada.

Inadmissivel tudo isto. É preciso muito trabalhinho no derby e no pós derby. E fazer cair definitivamente jogadores que são autenticos empecilhos à equipa neste momento. Ou o Tetra vira miragem.

E hear you, Shoky.

E infelizmente concordo.

E esqueci me duma coisa que acho importante, insistir no Guedes a fazer de Jonas só pode dar merda. É como água e vinho. Um cerebral e o outro completamente barata tonta.

O Rafa já devia estar a jogar ali há semanas.

Dificilmente o Jonas falhava aquele lance em que a bola vem parar aos pés do Guedes por milagre.

O controlo de bola fez toda a diferença, e nisso o Guedes peca, e muito.

E o Guedes é aquele jogador que no fim da época passada andava pela B e no início da temporada era preterido pelo Pizzi a segundo avançado.

Agora é absolutamente essencial no onze, quando há semanas que não tem um bom jogo.

Andrija_Zivkovic

Citação de: barrospt em 07 de Dezembro de 2016, 01:18
Uma coisa é certa, Domingo pelas as 20h estará a tocar o céu ou às portas do inferno...

Para mim esse jogo nem conta. É triste, nunca tive tal sensação no passado mas já sei o que contar com o RV.

ForçadoBloqueio

Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Sou o único que acha que fisicamente não estamos bem? Parece-me que os jogadores estão pesados, muito erro técnico nos primeiros toques, passes sem nexo, muito espaço dado, etc.

Se tirarmos que já foi aqui escrito dezenas de vez, és o único.

Até malta que esteve no estádio, falou disso.

Há jogadores todos rebentadinhos.

Sim, no estádio é ainda mais escandaloso! Fisicamente de rastos! E as lesões musculares todas têm a mesma origem. Preparação física medíocre!

Schuldiner

Citação de: marcopicos em 07 de Dezembro de 2016, 01:19
Sou o único que acha que fisicamente não estamos bem? Parece-me que os jogadores estão pesados, muito erro técnico nos primeiros toques, passes sem nexo, muito espaço dado, etc.

É rebentar com eles até que possam entrar os seu suplentes.

Rotação é uma coisa que o RV não curte lá muito.
Já na época passada se falava disto aqui, mas eu não concordava, infelizmente com o que tenho visto nesta época, tenho de concordar.

dfernandes

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:20
Mas pronto...muito se bajulou um irrelevante 6-0 com a carne toda no assador para a Taça. O Benfica a dar 4 e os do costume todos lá dentro.

Correu bem sim sr...

Nessa altura é que devia ter começado a fazer uma rotação racional do onze. Com o Marítimo para a Taça. Começou tudo aí.

marcopicos

Citação de: barrospt em 07 de Dezembro de 2016, 01:18
Uma coisa é certa, Domingo pelas as 20h estará a tocar o céu ou às portas do inferno...

Nem que perca fica às portas do inferno, aqui no fórum é capaz de ficar...

No mundo real continuará com os seus chavões futebolísticos e a maioria dos adeptos irá atrás do que ele diz.

fjorge

O Luisão se for titular domingo pede substituição aos 10 minutos...

desinstala

Ah, e o problema é q estamos aqui hoje, terça-feira, e já sabemos o 11, já sabemos as substituições se tivermos a perder, se tivermos a ganhar, se tivermos empatados. É tudo tão previsível.
Tudo bem q eu quero é ser campeão, mas acho q se podia fazer melhor um bocado do q esta mediocridade.

chicoslb2

Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: Pikes em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Mais do que achar o Nápoles forte, achei o Benfica fraquíssimo.
Chelsea, Man Utd, Juventus, Barcelona, Bayern, Liverpool, Atl. Madrid e o sono nao me deixa lembrar de mais ;D
Lembrei-me agora do Milan, melhor lembrei-me do golo do maxi ao Milan. Mas esse Milan tinha uma equipa do caralho!
Lyon de 2011, ao nivel  deste Napoles.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2016, 01:18
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 01:14
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Toda esta situação foi criada em cima dum amadorismo assustador.
E quando o mais dificil parecia feito, sobreviver ao Dragão com meia equipa no estaleiro...de repente debacle com o Besiktas e três jogos patéticos seguidos a insistir nas mesmas ideias furadas.

Teve muito tempo para construir um plano B. E não foi por falta de avisos e de exibições de merda que não o fez.

Com a ausência do Horta podia ter cimentado o Danilo no 11. Ou quem sabe experimentar um jovem da equipa B, Pedro Rodrigues à cabeça. Optou por tirar o Pizzi da direita ondd funcionava.

Podia ter dado minutos e rotinas ao Rafa, ao Zivkovic e ao Carrillo. Mas nada.

Podia ter aproveitado a baixa do Luisão para dar seguimento ao jogão do Lisandro ou dar minutos ao Jardel. Mas nada.

E de repente temos os fantasmas dum Benfica - Sporting à porta que nos pode atirar para três derrotas seguidas e não há plano B nenhum. Não pode tentar nada de novo porque não há mais nada trabalhado e rotinado.

Com sorte mete o Salvio na esquerda e o Cervi na direita, como fez no esmagamento na época passada.

Inadmissivel tudo isto. É preciso muito trabalhinho no derby e no pós derby. E fazer cair definitivamente jogadores que são autenticos empecilhos à equipa neste momento. Ou o Tetra vira miragem.

E hear you, Shoky.

E infelizmente concordo.

E esqueci me duma coisa que acho importante, insistir no Guedes a fazer de Jonas só pode dar merda. É como água e vinho. Um cerebral e o outro completamente barata tonta.

O Rafa já devia estar a jogar ali há semanas.

Vai jogar domingo. Não sei é se será ali.

Sai Cervi entra Rafa.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:20

Correu bem sim sr...

Patético o que se passou nesse jogo. Um dos poucos jogos onde podíamos ter aproveitado para dar tempo de jogo a alguns atletas.

Agora, agarrem-se ao pau, que vão andar a jogar os mesmos até não poderem mais.

marcopicos

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: marcopicos em 07 de Dezembro de 2016, 01:19

É rebentar com eles até que possam entrar os seu suplentes.

Rotação é uma coisa que o RV não curte lá muito.
Já na época passada se falava disto aqui, mas eu não concordava, infelizmente com o que tenho visto nesta época, tenho de concordar.

Ver um Salvio neste estado e não o sentar no banco e colocar o Rafa...fdx... é um crime!

kid bengala

Não, não és. No jogo do Besiktas, aquela 2º parte teve muito a ver com a questão física, para mim.

Incapacidade de fechar linhas, de pressionar alto, de recuperar rápido a bola, de preencher os espaços, incapacidade de fazer movimentos sem bola, tudo coisas que foram feitas na 1º parte, até aos 60 minutos, mais coisa, menos coisa, e rapidamente os níveis baixaram. Ter tido jogo 4 dias antes, com os titulares todos, não ajudou em nada.

Na madeira e hoje, também houve falta de capacidade física, sendo hoje, até mais vísivel, também porque corremos muito atrás da bola.

Mas é natural esta quebra física, tem jogado sempre os mesmos 12 jogadores, desde há um mês para cá, não há rotação nenhuma, e se num jogo contra o Maritimo e Moreirense, dá para encostar na mesma e apertar com eles, num nível mais elevado, como hoje e na Turquia, o caso muda de figura e nota-se que existe gente cansada, em especial Guedes, Pizzi e Salvio.