Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: subLiminar em 14 de Fevereiro de 2017, 22:02
Não me lembro de não festejar uma vitória do Benfica. Sinto Vergonha.

deves ter mesmo vergonha. Imensa. Daquelas que dói.

Glorificus

tiagoterceira

Fomos engolidos na primeira parte
Na segunda tentou-se....mas vimos a diferença enorme entre estas duas equipas...

The_King

Metade do trabalho está feito falta a outra metade.

Aguentar a entrada do Dortmund lá e procurar explorar melhor o contra ataque. Hoje a saída de bola, primeiro passe, não entrou e não aproveitamos o balanceamento ofensivo deles.

Pizzi está cansado física e psicologicamente. Um jogador mais fresco no meio campo que por um lado queimasse metros com a bola no pé e cerebral para no momento certo jogá-la para o colega/espaço mais favorável e o Benfica podia criar muito mais perigo.

L@udrup

Depois do baile que levou do Inácio era o pior, agora já é o Maior, depois de Braga a ver vamos em que fica o SB  :rir:

slbenfica_croft

Citação de: Simao88 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:59
mexeu bem ao intervalo. O problema é que ele quer meter o Benfica a jogar em contra ataque e os jogadores não estão para ai virados, era chutar para onde estavam virados
era ÓBVIO a substituição que fez.

O problema é que também é ÓBVIO que o BENFICA em jogos de nível de exigência média/alta não pode jogar em inferioridade numérica a meio campo como voltou hoje a fazê-lo, seguindo a linha, numa escalada diferente, da miséria que se viu no dragão.

iur27

Provavelmente, foi a exibição mais miserável do meu clube!!!

Mau, muito mau o jogo...

Bom, muito bom o resultado...

Bidão

Citação de: Devil1 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:59
Citação de: Bidão em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
muita falta de noção aqui.

Pela diferença de qualidade individual o Dortmund tem obrigação de golear cá e lá.
Culpar o treinador é muita falta de noção.

Diferença de qualidade individual? Não somos assim tão inferiores a eles.
Eles são é mais organizados tacticamente, jogam com outra maturidade, têm um futebol mais adulto.
Este Benfica tem obrigação de fazer bem mais e melhor. Linhas recuadas, chutão para a frente e fé nas motos que temos nas alas não é nada. É "ver no que dá".
Para este tipo de futebol contrata-se um Luis Campos desta vida.

O Rui tem obrigação de fazer bem mais e melhor.

estou a ver.
Quando falo em diferença de qualidade não é só técnica, mas de intensidade e concentração, e aí entra a diferença entre jogar jogos a este nivel competitivo meia duzia de vezes ao ano (benfica) e pelo menos 20 jogos destes ao ano (borrussia). O treinador pode desenrascar, por exemplo colocar a equipa em 4-3-3, mas isso tapa o sol com a peneira, não resolve o problema de fundo

blog benficaatemorrer

Citação de: iur27 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
Provavelmente, foi a exibição mais miserável do meu clube!!!

Mau, muito mau o jogo...

Bom, muito bom o resultado...
nao sei de que clube és, mas do Benfica não deves ser...

Trezeguet

o Benfica ou encontra um 8 a sério, ou ali no meio vai sentir sempre dificuldades neste tipo de jogos

Shoky

"This result was ridiculous" disse o Tuchel a rir se...

E o pior é que tem razão. Foi mesmo. ;D

slbenfica_croft

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:02date=1487109572]
eu não vejo sorte nenhuma.

eu vejo é incompetência total do adversário na finalização
Também podemos ver por aí.

pelo menos, não há adulteração do que se passou nem relativizas esta porca miséria só porque o resultado é francamente lisonjeiro.
[/quote]

Dei um pontapé numa mesa de centro quando o Pizzi falhou um passe de nível amador.

Jogo absolutamente miserável colectivamente, cheio de equívocos e muita azelhice alemã.

O Benfica tem UMA ocasião durante todo o jogo. Isto é para lá de aberrante.
[/quote]Isto não é novo.

Simplesmente o adversário agudiza os problemas que se vêm recorrentemente em todos os jogos contra equipas de nível médio/alto.

Nem conseguimos ter bola. E os resultados têm sido FALSOS e por isso se vai engolindo.

Minerva

O que o Benfica conseguiu sem Jonas, Grimaldo, Zivkovic e Fejsa num jogo mau. :)

ribas

Pior jogo que vi do Benfica em muitos anos, e que vitória saborosa.

Juan Mata