Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

A culpa de o Jonathan (e já agora o Jonas) não fazerem golos está muito além da sua qualidade.

Vejo muita malta a dizer que nos falta presença na área, que os nossos avançados nunca estão no sitio certo para finalizar, que são muito moveis e por isso não aparecem na área,  e em parte é verdade, mas isso também tem muito a ver com o treinador.


No ano passado quantos golos marcou o Jonas de encostar? Quantas finalizações de grande qualidade fez o Jonas tanto de cabeça como com os pés? O Jonas no ano passado tinha presença na área e agora já não tem?

A mesma coisa com o Jonathan, no ano passado o Jonathan fez uns 6 jogos na equipa B, e quem viu esses jogos não pode dizer de maneira nenhuma que o rapaz não tem presença na área, fez golos muito bons tanto com os pés como de cabeça.


Acham que desaprenderam de uma época para a outra? Se os 2 avançados não aparecem na área é pq as instruções do treinador assim o exigem, vejo muita culpa do treinador da nossa inoperância ofensiva.

RuiLeca

Deixem o homem trabalhar, acredito que os resultados vão aparecer.

SHCC

Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: SHCC em 04 de Agosto de 2015, 12:21
Se o Rui fosse bom ninguém queria saber do JJ. Mesmo aqueles que gostavam dele.

E como é que sabes se ele é bom ou não?

Se a ausência de trabalho dele ainda não te convenceu provavelmente serás convencido no domingo. 

LFVL

Citação de: RuiLeca em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Deixem o homem trabalhar, acredito que os resultados vão aparecer.

O que interessa é acreditar...

RuiLeca


Manu.el


tonele



Cuidado com o assador gente!! ainda nem começou a época e já vai na máxima força  :smokin:

VodkaBoy

Citação de: redfox1904 em 04 de Agosto de 2015, 12:42
Citação de: Workaluk em 04 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: SHCC em 04 de Agosto de 2015, 12:21
Se o Rui fosse bom ninguém queria saber do JJ. Mesmo aqueles que gostavam dele.

E como é que sabes se ele é bom ou não?

Estamos a avaliar o seu percurso e estas primeiras semanas de trabalho, já com diversos jogos. Já não é pouco.
Vai ver o ínicio de Guardiola no Barcelona... :whistle2: :whistle2:

nogueira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:58
Esqueci-me também daqueles que ainda estão apaixonados pelo seu grande amor, e andam aqui a bater neste.

Patético.
Pelo Benfica? Se não estiveres é porque estás no fórum errado.

Tu achas mesmo que é o Benfica que move alguns utilizadores por aqui?

Pá, alguns até de clube devem mudar...vê lá bem o amor deles. Só não escrevem por aqui que vão festejar golos e vitórias de uma determinada equipa para não serem corridos.

No entanto aposto, que em caso de sucesso dessa mesma equipa, eles vão cá escrever qualquer coisita.
Presente.

Eu acho o JJ grande treinador, e acho completamente patético a cama em forma de assador que estão a fazer ao Vitória.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se antes eu me fartava de ler patetices acercar do JJ, neste momento o nível de patetice para com o RV está a atingir o mesmo patamar.

Milagres só em Fátima, e mesmo aí há muitos que acham que é tudo uma grande treta.

Strata

Uma coisa é certa, o Judas mesmo tendo outras provas dadas que o Rui Vitória não tem, também demorou algum tempo na época passada (e não só) para que se visse algum fio de jogo, e era um treinador que já cá estava há alguns anos e que já pouco ou nada tinha a dizer a alguns dos jogadores do plantel que já trabalhavam com ele de épocas anteriores. Ao Rui Vitória acresce o trabalho de observação de alguns jogadores, adaptação, etc. Não basta ver na TV para se ter uma ideia melhor desse trabalho. O dia-a-dia é muito importante para o treinador também avaliar melhor o perfil e personalidade dos jogadores para depois fazer a sua triagem, assim como ir conhecendo os cantos À casa e poder tirar o máximo de rendimento dos jogadores em função dos meios que existem no Seixal.

A malta fala que o Rui Vitória não é competente, o que a meu até se pode vir a provar, mas não é agora que isso já está provado. E se não é competente como alguns dizem, como podem exigir que apresente já obra feita quando o Judas, na maior parte das épocas, para que se visse alguma coisa de jeito, levava mais tempo do que estes dias de trabalho do Rui Vitória? É que se tivéssemos a falar de um Capello, Ancelloti, ou outro treinador de top pago a peso de ouro, até compreenderia.

Na 1ª época, sim, o Judas entrou a matar e rapidamente se viram alterações significativas. Não lhe retirando mérito mas o plantel também era dos melhores de há muitos anos para cá, e depois de levarmos com o Quique, ainda mais se notaram as diferenças, porque de resto, nem sempre tivemos grandes pré-épocas e rapidamente se vía a equipa entrosada. Aliás, o facto de só por uma vez o Benfica ter passado a fase de grupos com o Judas reflecte isso mesmo, o tempo que a equipa levava a ficar oleada  como o treinador pretendia.

Eu também estou bastante apreensivo com o treinador. Ainda antes destes jogos sempre disse que aquilo que mais me estava a deixar de pé atrás era precisamente a mudança de treinador. A juntar a isto a indefinição do plantel e a forma como a Direcção não tem sabido agir, fragilizando assim a imagem de um treinador que ainda tem tudo para provar, é normal que não haja grande optimismo. Há sinais que não me têm deixado grande confiança mas prefiro esperar para ver e analisar com outra seriedade. Nestes dias o que sobra em histerismo, falta em seriedade.

Edu

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2015, 12:44
A culpa de o Jonathan (e já agora o Jonas) não fazerem golos está muito além da sua qualidade.

Vejo muita malta a dizer que nos falta presença na área, que os nossos avançados nunca estão no sitio certo para finalizar, que são muito moveis e por isso não aparecem na área,  e em parte é verdade, mas isso também tem muito a ver com o treinador.


No ano passado quantos golos marcou o Jonas de encostar? Quantas finalizações de grande qualidade fez o Jonas tanto de cabeça como com os pés? O Jonas no ano passado tinha presença na área e agora já não tem?

A mesma coisa com o Jonathan, no ano passado o Jonathan fez uns 6 jogos na equipa B, e quem viu esses jogos não pode dizer de maneira nenhuma que o rapaz não tem presença na área, fez golos muito bons tanto com os pés como de cabeça.


Acham que desaprenderam de uma época para a outra? Se os 2 avançados não aparecem na área é pq as instruções do treinador assim o exigem, vejo muita culpa do treinador da nossa inoperância ofensiva.
Este Benfica mete pouca gente na área, não só os avançados. Com o Mete Nojo aparecia mais gente.

abar85

Não entendo a gestão que fez do grupo na pré época.
Depois aquilo das oportunidades iguais para todos, tem mostrado que são só palavras da boca para fora.
Que imponha de uma vez a sua forma de jogar, que isto de andar a tentar misturá-la com a do JJ tem mostrado muito poucos resultados.

Elvis the Pelvis

Por enquanto, dou-lhe o benefício da dúvida.

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2015, 12:44
A culpa de o Jonathan (e já agora o Jonas) não fazerem golos está muito além da sua qualidade.

Vejo muita malta a dizer que nos falta presença na área, que os nossos avançados nunca estão no sitio certo para finalizar, que são muito moveis e por isso não aparecem na área,  e em parte é verdade, mas isso também tem muito a ver com o treinador.


No ano passado quantos golos marcou o Jonas de encostar? Quantas finalizações de grande qualidade fez o Jonas tanto de cabeça como com os pés? O Jonas no ano passado tinha presença na área e agora já não tem?

A mesma coisa com o Jonathan, no ano passado o Jonathan fez uns 6 jogos na equipa B, e quem viu esses jogos não pode dizer de maneira nenhuma que o rapaz não tem presença na área, fez golos muito bons tanto com os pés como de cabeça.


Acham que desaprenderam de uma época para a outra? Se os 2 avançados não aparecem na área é pq as instruções do treinador assim o exigem, vejo muita culpa do treinador da nossa inoperância ofensiva.
Este Benfica mete pouca gente na área, não só os avançados. Com o Mete Nojo aparecia mais gente.
Mete porque os jogadores estão mortos, as condições em que se trabalhou não foram as ideais.

Até com o JJ como treinador íamos ter uma pré-época deste género.

Adepto10

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Adepto10 em 04 de Agosto de 2015, 09:32
Pelo q leio por aqui até parece q ja se esqueceram cm foi a a epoca 14/15 até à 7/8 jornada... E a supertaça foi arrancada a ferros... (e tinhamos mhr equipa nessa altura: enzo, lima, maxi)

Que importa? mudamos para estar na mesma ou pior?

não é a mim q deves colocar essas questão, eu não decido nada...

qto à mudança só posso dizer q não mudamos pq quisemos mas pq o JJ quis sair ;) a ser verdade o q o Vieira disse q tentou renovar com ele