Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:10
Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:00
Má exibição, aqueles 15 minutos iniciais da segunda parte foi do pior que já vi o Benfica fazer. E olha que passei os anos nasventas.

Faltam 3 vitórias para tetra.

Ganhar 3 jogos é o que se exige!
Completamente perdidos em campo. O jogo todo!!
Quando falam no jogo todo discordo completamente.

Tivemos 15 minutos muito maus, demasiadamente macios no resto o jogo esteve sempre controlado.
Lol o jogo esteve sempre controlado, 23????
Outra vez? Tirando aqueles 15 minutos horríveis antes do golo sim.

Benfica com muita posse, Estoril a tentar sair mas sem ter oportunidade para o fazer.

Tiveram um lance na primeira parte na sequência de um canto nosso e após o golo não tiveram mais nada.

E nesse 15 minutos horríveis tiveram 5 oportunidades flagrantes de golo.

5...
E após o golo acabou.

Eles forçaram até ao golo, o Benfica foi nabo e não os soube colocar a correr atrás da bola.

zefo

Aguenta esta merda mais 3 jogos. Depois pode ser ser que para o ano as lesões façam o teu trabalho por ti.

dwid

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2017, 23:05
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:00
Má exibição, aqueles 15 minutos iniciais da segunda parte foi do pior que já vi o Benfica fazer. E olha que passei os anos nasventas.

Faltam 3 vitórias para tetra.

Ganhar 3 jogos é o que se exige!
Completamente perdidos em campo. O jogo todo!!
Quando falam no jogo todo discordo completamente.

Tivemos 15 minutos muito maus, demasiadamente macios no resto o jogo esteve sempre controlado.

Sempre controlado? Meu deus
Sim tirando os 15 minutos que antecederam o golo deles o Estoril pouco ou nada fez.
Tive sempre essa ideia, a verdade é que os últimos minutos do Estoril se não fosse o árbitro a arranjar umas faltas não tinham feito rigorosamente nada porque estavam rebentados fisicamente. Agora o Benfica não pode desperdiçar as oportunidades que tem, a diferença do jogo do Marítimo para este foi esse mesmo, o Benfica faz um jogo de paciência e que procura cansar o adversário, mas tem de finalizar as oportunidades que tem, porque sujeita-se ao que se passou hoje. Aliás eu acho que o RV só insiste no Sálvio porque tem mais golo que os outros extremos, é estatística.

Eu vejo sempre os jogos com uma confiança extrema, não sei porquê, tirando aqueles 15 min. em que o Estoril deu tudo para chegar ao empate e pagou por isso mais tarde, o jogo esteve sempre controlado. A grande diferença para o ano passado tem sido a finalização e o Jonas ter aparecido hoje é a nossa melhor notícia para o que resta da época.

Chelas

Se jogarmos assim tão mal até ao fim e ganharmos, assino já. Mas o que se passou hoje tem de ser vir de alerta para toda a gente

Mittelstürmer

Citação de: Marcelo00 em 29 de Abril de 2017, 23:15
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2017, 23:13
Nem 8 nem 80. Continuo a ser equilibrado. Tem de ser obviamente criticado porque teve culpa do que se passou hoje, nomeadamente na entrada da equipa na segunda parte. Demorou um bocadinho demais a fazer as substituições e pagou isso caro. Na primeira parte fomos q.b, mas temos de saber matar o jogo mais cedo. A segunda parte peca em tudo. Fomos mauzinhos, o Estoril fez o suficiente para empatar mas apareceu o ma10r. :)


Eu digo-te uma coisa... Vou fazer como tu chazinho de camomila antes dos jogos!!1

Paneirastyle

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:18
Aguenta esta merda mais 3 jogos. Depois pode ser ser que para o ano as lesões façam o teu trabalho por ti.

Ainda tenho esperança que algum Chinês o leve daqui para fora.

Semper Fidelis

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:16
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:12
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:11
Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:00
Má exibição, aqueles 15 minutos iniciais da segunda parte foi do pior que já vi o Benfica fazer. E olha que passei os anos nasventas.

Faltam 3 vitórias para tetra.

Ganhar 3 jogos é o que se exige!
Completamente perdidos em campo. O jogo todo!!
Quando falam no jogo todo discordo completamente.

Tivemos 15 minutos muito maus, demasiadamente macios no resto o jogo esteve sempre controlado.
Lol o jogo esteve sempre controlado, 23????
O 23 viu outro jogo.
Que oportunidades teve o Estoril fora esses 15 minutos que referi?
Estava tão em pânico que já nem me lembro crl  ;D ;D
Normal, não existiram.

O Estoril tirando aqueles 15 minutos teve 1 oportunidade ainda na primeira parte pelo Kleber em contra ataque.

independentemente se foi durante 15 minutos ou mais a verdade é que o Estoril teve chances suficientes para hoje ter ganho

o resto é conversa

zefo

Citação de: Paneirastyle em 29 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:18
Aguenta esta merda mais 3 jogos. Depois pode ser ser que para o ano as lesões façam o teu trabalho por ti.

Ainda tenho esperança que algum Chinês o leve daqui para fora.
Nem pensar, o RV bicampeão e com um puto bébé nunca iria sair da europa

Red_Wings

23, esse teu discurso eufemista faz-me sentir ridículo a ver um jogo. Eu acabei o jogo a gritar para a TV, com o Estoril a lançar bolas para a área até ao apito final, sujeitos a levar o empate a qualquer momento. O Benfica não conseguia ter bola, sequer!
É confrangedor!

SLBCARLOS

Antes aqui ainda desculpavam esta mediocridade por causa do cansaco. 

agora que ja a algumas semanas jogamos 1x por semana,  nao existe desculpas de cansacos....

agora e que se ve que afinal as desculpas do cansaco sao uma autentica treta...

o RV e um treinador fraquissimo, assustador mesmo,  tem e a sorte de ter o melhor plantel do tugao nas suas maos, e vive as custas das individualidades dos jogadores.....

   uma autentica vergonha levar um autentico banho de bola EM CASA de uma equipazeca como o estoril....... 

como e possivel apanhar-se a ganhar, e depois e ver a equipa a defender com os olhos, nao pressionar,  toda adiantada no terreno, e a ser apanhada em contra ataques atras de contra ataques, quando a ganhar o jogo,  devia ser o contrario?

dizer que jogamos como um guimaraes neste momento e um elogio,  neste momento parecemos uma equipa das distritais como o fatima....

no final da epoca que o "despachem" para a china, tal como quiseram fazer com o cerebro (para as arabias).... 

precisamos de um treinador para dar um salto qualitativo para a frente, e nao continuar regredir que e o que vai acontecer caso o RV fique.....

Paneirastyle

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:21
Citação de: Paneirastyle em 29 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:18
Aguenta esta merda mais 3 jogos. Depois pode ser ser que para o ano as lesões façam o teu trabalho por ti.

Ainda tenho esperança que algum Chinês o leve daqui para fora.
Nem pensar, o RV bicampeão e com um puto bébé nunca iria sair da europa

A China tem óptimas condições a todos os níveis.

Slb23

Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:22
23, esse teu discurso eufemista faz-me sentir ridículo a ver um jogo. Eu acabei o jogo a gritar para a TV, com o Estoril a lançar bolas para a área até ao apito final, sujeitos a levar o empate a qualquer momento. O Benfica não conseguia ter bola, sequer!
É confrangedor!
Pá uma cena, gritares não te adianta de nada, eles não te ouvem ;D

Uma pessoa sofre porque é o Benfica, porque estamos sempre com receio mas se fossem 2 equipas que não nos dissessem nada após o 2-1 já dávamos o jogo como fechado porque o Estoril não fez mais nada.

Ainda assim temos de rever a entrada na segunda parte e com urgência, tem de haver um puxão de orelhas.

Mestre30

Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:22
23, esse teu discurso eufemista faz-me sentir ridículo a ver um jogo. Eu acabei o jogo a gritar para a TV, com o Estoril a lançar bolas para a área até ao apito final, sujeitos a levar o empate a qualquer momento. O Benfica não conseguia ter bola, sequer!
É confrangedor!
E o corte do Lindelof no último segundo do jogo? Foda-se que sofrimento do crl!!

20Nico Gaitan20


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Paneirastyle

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:25
Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:22
23, esse teu discurso eufemista faz-me sentir ridículo a ver um jogo. Eu acabei o jogo a gritar para a TV, com o Estoril a lançar bolas para a área até ao apito final, sujeitos a levar o empate a qualquer momento. O Benfica não conseguia ter bola, sequer!
É confrangedor!
Pá uma cena, gritares não te adianta de nada, eles não te ouvem ;D

Uma pessoa sofre porque é o Benfica, porque estamos sempre com receio mas se fossem 2 equipas que não nos dissessem nada após o 2-1 já dávamos o jogo como fechado porque o Estoril não fez mais nada.

Ainda assim temos de rever a entrada na segunda parte e com urgência, tem de haver um puxão de orelhas.

Do plantel ao treinador?!  :huh: