Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

barrospt

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Abril de 2017, 01:30
E melhor um jogo assim para não se entrar em euforias.

A gestão dos extremos parece ser feita a sorte.

Demorou a reagir a hecatombe da equipa.

Gestão? Isto não pode ser considerado gestão. É Salvio com cativo e do outro lado joga um gajo aleatoriamente.


andereberna

Não sei o que pensar, sinceramente.
Gosto dos resultados. São o mais importante.

Mas queria ver um Benfica dominador e a jogar bom futebol.

barrospt

Citação de: Marcelo00 em 30 de Abril de 2017, 01:32
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2017, 01:30
Citação de: Marcelo00 em 30 de Abril de 2017, 01:26
Embora estejamos a jogar mal, ainda podemos empatar. Temos dois jogos fora, num deles podemos vacilar e empatar. Em casa tem se de ganhar.

É dar tudo por tudo nestes 2 primeiros e ganha-los. Depois ficamos com a folga de poder empatar no fim. é comer  a relva principalmente neste primeiros.

Este campeonato faz-me lembrar o do Trapatoni. Precisávamos unicamente do empate no Bessa... E foi o que aconteceu no ultimo jogo. Num campeonato super mal jogado, como este.

Eu acho engraçado tantas comparações com o campeonato do Trapattoni. Um campeonato que ganhámos com 65 pontos. Neste momento estamos a jogar para 84.

Se fosse para jogar para 65 era igual!!!

Ah?

Haja noção, o Benfica nesse ano perdeu 37 pontos. Este ano podemos acabar apenas com 18 pontos perdidos. É mais do dobro.

SorcereR

Citação de: barrospt em 30 de Abril de 2017, 01:36
Citação de: Marcelo00 em 30 de Abril de 2017, 01:32
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2017, 01:30
Citação de: Marcelo00 em 30 de Abril de 2017, 01:26
Embora estejamos a jogar mal, ainda podemos empatar. Temos dois jogos fora, num deles podemos vacilar e empatar. Em casa tem se de ganhar.

É dar tudo por tudo nestes 2 primeiros e ganha-los. Depois ficamos com a folga de poder empatar no fim. é comer  a relva principalmente neste primeiros.

Este campeonato faz-me lembrar o do Trapatoni. Precisávamos unicamente do empate no Bessa... E foi o que aconteceu no ultimo jogo. Num campeonato super mal jogado, como este.

Eu acho engraçado tantas comparações com o campeonato do Trapattoni. Um campeonato que ganhámos com 65 pontos. Neste momento estamos a jogar para 84.

Se fosse para jogar para 65 era igual!!!

Ah?

Haja noção, o Benfica nesse ano perdeu 37 pontos. Este ano podemos acabar apenas com 18 pontos perdidos. É mais do dobro.

Porque a diferença de qualidade entre os primeiros e o resto das equipas não cresceu substancialmente.

Puyol

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2017, 00:57
Não metas o Filipe e o Pizzi no 11 que não é preciso...mantém-te lá com o teu amigo Salvio! :amigo:
x2

Luisão_Rei

Hoje acho que o problema foi mais psicológico do que propriamente tatico.

Foram 15 minutos de apagão total, não sei o que se passou. No resto do jogo, mesmo não fazendo um grande jogo, controlamos o Estoril por completo e apenas pecamos na finalização.

O Salvio é um cancro nesta equipa e não pode continuar a jogar.

The_King

Impressionante os 15 minutos até levarmos o golo. Em nossa casa com os nossos. Com tudo a nosso favor. Contra um bom Estoril, mas isso não justifica levar aquele amasso. Hoje fomos a tempo de ir buscar o resultado, mas andamos com o credo na boca por culpa própria! Falhamos golos cantados. Uma enorme quantidade. Salvio nem sei mais o que dizer, sinceramente.

Por favor. DÁ DOIS BERROS! 3 FINAIS E FECHA ISTO COM O CANECO NO BOLSO!

Slbttotosalvio

Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2017, 01:11
Substituir sempre o mesmo jogador sempre no mesmo momento do jogo, isto não causará câimbras no cérebro?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
[/quote
É uma macumba  :crazy2:

JopoSumba

Uma pessoa vê o resumo do Jogo e em 10 minutos o Estoril teve mais oportunidades do que nós, nos últimos jogos, chocante.

Ricardo Maia

Perecebe-se a falta de rotinas na equipa,tudo feito por instinto ...Não consigo ver trabalho do treinador...espero ver um final feliz mas vem aí o Rio Ave..



MoreThanRed

Também se nota cada vez mais a diferença de ambiente na Luz e fora.

The_King

Os últimos minutos foram de aflição! Os nossos extremos não ajudaram condignamente os laterais! Estavam lá? Sim, mas sem saber muito bem o que fazer!

As faltas em gajos de costas para a baliza continuam, o que faz aparecer o chuveirinho....


O nosso meio-campo Fejsa uma vez e Pizzi outra perderam os homens do Estoril entre linhas e ficamos desguarnecidos num 5x5 à largura do terreno...


e no FINAL SE O LINDELOF NÃO FAZ AQUELE CORTE....

Espero bem que reflitam sobre esta forma de defender no final!

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2017, 01:30
Citação de: Marcelo00 em 30 de Abril de 2017, 01:26
Embora estejamos a jogar mal, ainda podemos empatar. Temos dois jogos fora, num deles podemos vacilar e empatar. Em casa tem se de ganhar.

É dar tudo por tudo nestes 2 primeiros e ganha-los. Depois ficamos com a folga de poder empatar no fim. é comer  a relva principalmente neste primeiros.

Este campeonato faz-me lembrar o do Trapatoni. Precisávamos unicamente do empate no Bessa... E foi o que aconteceu no ultimo jogo. Num campeonato super mal jogado, como este.

Eu acho engraçado tantas comparações com o campeonato do Trapattoni. Um campeonato que ganhámos com 65 pontos. Neste momento estamos a jogar para 84.

Por incrível que possa parecer, é legítimo comparar, pelo menos, a nível de futebol jogado.

O mais espantoso é que o Benfica tinha um lote de jogadores bem piores do que agora e, mesmo assim, o futebol de agora consegue ser tão mediano como o de então, tendo as individualidades de agora resolver os problemas que o colectivo não consegue resolver, demasiadas vezes.

Isto é que é "espantoso"...

_JonasThern_

Eu não tenho dúvida alguma que daqui a algum tempo quando tivermos uma fase menos boa (iremos tê-la inevitavelmente) vai-se olhar para estas épocas do Rui Vitória com outros olhos. Oh se vai. Espero é que seja daqui a muito muito tempo.

Nirvana_87

Ouve lá, sabias que podes fazer substituições antes do minuto 60?

Mais um banho e mais um milagre do enorme jogador Jonas.

Muito preocupado!