Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: cristao69 em 06 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 20:16
Se ganhamos no domingo os lagartos descem à terra,incluindo o treinador deles!

Desce, desce....vai logo dizer que o mérito é todo dele.
o que só lhe fica mal se ele pensar bem.

pec

Cala aquele gajo no Domingo dentro do campo se faz favor.


odistraido

Citação de: pec em 06 de Agosto de 2015, 20:50
Cala aquele gajo no Domingo dentro do campo se faz favor.

Opá mas alguem liga aos merd games desse tipo? Só dá vontade de rir!

Dias13

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2015, 20:36
Rui, ele já se enterrou a falar, que é o que ele falha sempre.

Está tão simples.

É só preciso ser BENFICA

Pelo contrário

O discurso do JJ foi muito superior (neste trecho)...começou a preparar o jogo nesta entrevista! Agr, o Rui Vitória ainda tem a oprtunidade de ter outro discurso na conferência de imprensa (isto se houver, não faço ideia)


Mr. Spawn

Cagou-te em cima. Agr tens 2 hipóteses. Atiras lhe o cagalhao à boca ou deixas escorrer.

Dalglish

Não me digas que graças aos discursos o jogo começa já 1-0 prós lagartos?

Mats_Magnusson

Rui, é para rebentar com aquele gajo domingo!!

força!

Theroux

Se o jogo correr bem é rebentar com ele na CI. Caso contrário só tem é que ficar calado e focar-se na Liga.

hertz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Rui, juizinho!

Tens um plantel muito bom, para mim. Vê lá onde mexes e como mexes. Não estamos em momento de andar a brincar aos plantéis.

Plantel muito bom? Foda-se!
Está bem que não temos um Marcano, Maicon, Jefferson, Paulo Oliveira, João Pereira, Andre Andre,....mas deve dar para lutar pelo 4º lugar...logo atrás do estratosferico porco, o poderoso zbording e o grande Braga....vamos andar ali taco a taco com o Guimarães e o Nacional

Sim, porque eu por não concordar com o facto de termos um grande plantel (que não temos mesmo), estou a dizer que temos um plantel ao nível do Vit. Guimarães.

Enfim

Mats_Magnusson

A diferença na classe da entrevista para outro atrasado. Vamos à luta Rui!! Para cima deles!!

RUI VITÓRIA
"Dérbi ultrapassa qualquer duelo de treinadores"


Novo treinador dos bicampeões nacionais assegura que não alimentará enfoque num confronto com Jorge Jesus, garante garra das águias frente ao Sporting e comenta chegada de Mitroglou à Luz.

Rui Vitória afasta qualquer tipo de sobreposição do duelo de treinadores à essência do dérbi entre Benfica e Sporting, para a Supertaça Cândido de Oliveira.

O treinador do Benfica assegura que, da sua parte, a disputa pelo primeiro troféu da temporada, em Portugal, não se reduzirá ao confronto com Jorge Jesus, seu antecessor na Luz.

"Acho que um Benfica-Sporting ultrapassa qualquer individualidade. Em qualquer circunstância, será sempre um Benfica-Sporting e não uma questão de treinadores. Da minha parte, de certeza que não é, porque a grandeza destes dois clubes ultrapassa tudo o que é individual", afirmou o novo treinador dos bicampeões nacionais, em entrevista à RTP, garantindo que o plantel que não conquistou qualquer vitória dentro do período regulamentar das partidas disputadas na pré-temporada tem vontade de dar outra face frente aos leões.

"Quando vejo os meus jogadores a trabalhar, sei que vamos para a luta com uma grande vontade de o ganhar, com ambição e uma entrega estupenda. Estamos prontos para o desafio", assegurou.

A falta de reforços sonantes tem sido muito criticada pela massa associativa do Benfica. Rui Vitória garante que tudo está a ser feito com critério, dentro da SAD encarnada. "Temos feito as coisas no 'timing' possível e necessário. Sem ser preciso que ninguém nos assobie aos ouvidos, vamos fazendo o nosso trabalho", disparou, pronunciando-se já sobre o mais recente reforço, o avançado grego Kostas Mitroglou.

"[Mitroglou] Tem características que nos podem ajudar, mas só começando a trabalhar é que poderemos perceber o rendimento que nos pode dar. Mas pode ser muito importante para nós, pelo que nos dá a conhecer", comentou.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=195604

Bethinho


Toronto_SLB

Aconteca o que acontecer, tem que se estar por tras do RV.  A supertaca e' so' um jogo e tudo pode acontecer.  Mas fazem o favor de nao queimar o homem se perder, mas sim de lhe dar alento para a longa epoca que ai vem.

Afinal de contas, ha' um campeonato para se ganhar!  :slb2:

zefo

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2015, 21:16
A diferença na classe da entrevista para outro atrasado. Vamos à luta Rui!! Para cima deles!!

RUI VITÓRIA
"Dérbi ultrapassa qualquer duelo de treinadores"


Novo treinador dos bicampeões nacionais assegura que não alimentará enfoque num confronto com Jorge Jesus, garante garra das águias frente ao Sporting e comenta chegada de Mitroglou à Luz.

Rui Vitória afasta qualquer tipo de sobreposição do duelo de treinadores à essência do dérbi entre Benfica e Sporting, para a Supertaça Cândido de Oliveira.

O treinador do Benfica assegura que, da sua parte, a disputa pelo primeiro troféu da temporada, em Portugal, não se reduzirá ao confronto com Jorge Jesus, seu antecessor na Luz.

"Acho que um Benfica-Sporting ultrapassa qualquer individualidade. Em qualquer circunstância, será sempre um Benfica-Sporting e não uma questão de treinadores. Da minha parte, de certeza que não é, porque a grandeza destes dois clubes ultrapassa tudo o que é individual", afirmou o novo treinador dos bicampeões nacionais, em entrevista à RTP, garantindo que o plantel que não conquistou qualquer vitória dentro do período regulamentar das partidas disputadas na pré-temporada tem vontade de dar outra face frente aos leões.

"Quando vejo os meus jogadores a trabalhar, sei que vamos para a luta com uma grande vontade de o ganhar, com ambição e uma entrega estupenda. Estamos prontos para o desafio", assegurou.

A falta de reforços sonantes tem sido muito criticada pela massa associativa do Benfica. Rui Vitória garante que tudo está a ser feito com critério, dentro da SAD encarnada. "Temos feito as coisas no 'timing' possível e necessário. Sem ser preciso que ninguém nos assobie aos ouvidos, vamos fazendo o nosso trabalho", disparou, pronunciando-se já sobre o mais recente reforço, o avançado grego Kostas Mitroglou.

"[Mitroglou] Tem características que nos podem ajudar, mas só começando a trabalhar é que poderemos perceber o rendimento que nos pode dar. Mas pode ser muito importante para nós, pelo que nos dá a conhecer", comentou.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=195604

Ele que vença e depois dou vivas à cortesia

SLBRulez

Responder na CI? Isso não é à Benfica, dentro de campo é que temos de responder.

MiguelRibeiro

Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 08:58
Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Agosto de 2015, 02:26
Dispensar: Almeida, Eliseu, Marcal, Guzzo (emp), Cristante (emp), Ola John, Djuricic, Goncalo Guedes (emp), Jonathan (emp) e talvez Taraabt, Pizzi ou Talisca para fazer bons encaixes e manter Gaitan!


contratar:
DD - Yedlin, Omar, Meunier, Nagatomo

DE - Coentrao, Guerreiro, Musuaku, Fabio da Silva, Grimaldo

8 - Tiago, Leroy Fer, Van Ginkel, Lucas Romero,

ED - Markovic, Zivkovic, Feghouli

Emagrecia o plantel em 11jogadores e ia buscar mais 4 de grande qualidade! Plantel curto e competitivo!
Isto é a sério?  :o :o :o
Qual o problema? temos um plantel neste momento de 32jogadores, pelo menos uns 7 a mais, e na maioria ou é entulho ou sao promessas! É impossivel potenciar 7 jovens num ano, e com planteis enormes cm temos tido nos ultimos anos!