Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: Mjolnir em 22 de Julho de 2017, 16:22
O Mister ainda coxeia um bocadinho. Será que não ficou a 100% ?
Em treinador que ganha, não se mexe. :metal:

Billy the Kid

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 19:58
Espero que aposte no D. Gonçalves no apoio ao PL, J. Carvalho na direita e Carrillo na esquerda.

Onze oficial: Júlio César, Buta, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, A. Horta, J. Carvalho, Carrillo, D. Gonçalves e Mitroglou.

Devil1


afsantos

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 20:11
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 19:58
Espero que aposte no D. Gonçalves no apoio ao PL, J. Carvalho na direita e Carrillo na esquerda.

Onze oficial: Júlio César, Buta, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, A. Horta, J. Carvalho, Carrillo, D. Gonçalves e Mitroglou.

pronto fizeram-me a vontade....se correr mal podem-me matar....

iSLBenfica

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 20:11
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 19:58
Espero que aposte no D. Gonçalves no apoio ao PL, J. Carvalho na direita e Carrillo na esquerda.

Onze oficial: Júlio César, Buta, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, A. Horta, J. Carvalho, Carrillo, D. Gonçalves e Mitroglou.

O 11 já sabia.

Estou-me a referir é às posições de cada um. Vejo no Diogo Gonçalves muito mais capacidade para apoiar o PL que o João.

Mas provavelmente o Rui vai meter o J. Carvalho no meio, o Diogo na esquerda e o Carrillo na direita.

iSLBenfica


SLBCARLOS

ja chega de andar a brincar aos hortas, diogos e carvalhos...  os putos tem que ser emprestados...  para continuarem a evoluir.
neste momento temos bem melhor no plantel.  salvio, cervi, ziv, rafa, carrillo ....
esses e que tem que ter minutos e que tem que ser apostas...

e jogar so com 1 avancado na frente, tambem e ridiculo...   ja esta mais que provado que a jogar nessa tactica nao jogamos um ca.......

temos que jogar em 442 e ter 4 AV no plantel  jonas, jimenez, sefe, mitro.





ribas


Widowmaker


SLBCARLOS

Citação de: ribas em 22 de Julho de 2017, 21:27
Jogar à bola era fixe..
a malta quer os putos em campo...
e que deviamos comecar a jogar em 433

agora queixam-se que nao jogamos nada.   lol   


TAAMOER

Este jogo é Rui Vitória trademark. À entrada do terceiro ano e com qualidade do meio campo para a frente e continua a ser um deserto de ideias.

Quando os títulos eventualmente deixarem de acompanhar o clube...

Menino de Ouro RS


SLBCARLOS

nao entendo por que raio ,  continuamos a jogar so com o mitro na frente...

e o zivkovic continua sem jogar..

ridiculo...


SLBCARLOS

zivkovic la para dentro, e o seferovic tambem, para ver como ele joga com o mitro ao lado...


iSLBenfica