Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Estão 22 convocados. Aposto que os 4 que vão para a bancada são: Semedo, Guedes, N. Santos e Lindelof.



Talvez o Jonathan na bancada e um desses extremos no banco.

Parece-me que com 8 defesas convocados, 2 vão ficar fora. Os outros dois sairão um do lote de médios e outro, do de avançados. Entre N.Santos e G.Guedes, acredito que um fique de fora.
a meu ver vai ficar de fora um central (Lindelof), um lateral (Eliseu ou Semedo), e dois extremos (entre Ola John, Nuno Santos e Guedes)

Theroux

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:39
O meu único problema com a convocatória é que não tem lá o Renato. A partir daí nunca será uma convocatória positiva.

Faz o Enzo parecer um molengão.

Podia sequer convocá-lo tendo em conta que o jogo da 2ª liga foi na sexta à noite ?



É sinal que o problema já vem de trás. Como é que um Guzzo tem lugar no plantel e o Renato não tem? Não faz sentido.

Existiu uma falha de avaliação mas tudo bem, isso é passado e ninguém é perfeito. Agora o RV tem de criar, e depressa, espaço para o Renato, não há volta a dar.

Nem sequer precisa de perder tempo com ele, o rapaz está mais que pronto, é jogador chave na mão.

insatisfeito

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Estão 22 convocados. Aposto que os 4 que vão para a bancada são: Semedo, Guedes, N. Santos e Lindelof.



Talvez o Jonathan na bancada e um desses extremos no banco.

Parece-me que com 8 defesas convocados, 2 vão ficar fora. Os outros dois sairão um do lote de médios e outro, do de avançados. Entre N.Santos e G.Guedes, acredito que um fique de fora.

Também acho.

Tenho uma duvida no entanto... Se o RV vê sequer no André Almeida uma alternativa valida como medio... O que pode mudar não só as contratações como tb os jogadores a ir para o banco.

Schweisen Tiger

Não houve falha de avaliação nenhuma. O Renato é um miudo de 17 anos, que já começa a ter muitos holofotes sobre si, com o que de bom e mau isso traz. No ano passado fez alguns jogos na B onde sobressaiu e noutros, nem tanto. O Guzzo foi o motor do Chaves e dos principais jogadores da 2ª Liga, titular dos sub-20...às vezes as pessoas esquecem-se disso.

Schweisen Tiger

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Estão 22 convocados. Aposto que os 4 que vão para a bancada são: Semedo, Guedes, N. Santos e Lindelof.



Talvez o Jonathan na bancada e um desses extremos no banco.

Parece-me que com 8 defesas convocados, 2 vão ficar fora. Os outros dois sairão um do lote de médios e outro, do de avançados. Entre N.Santos e G.Guedes, acredito que um fique de fora.

Também acho.

Tenho uma duvida no entanto... Se o RV vê sequer no André Almeida uma alternativa valida como medio... O que pode mudar não só as contratações como tb os jogadores a ir para o banco.

Seve prfeitamente para fazer um jogo ou outrro na posição, entrando na rotação. Não há nenhum plantel no Mundo que tenha 3 opções de elevada qualidade em todas as posições.

fmb

#24950
Em relação aos jogadores que ainda estão a treinar, há que colocar/vender rapidamente alguns e depois sim partir para os 3/4 reforços em falta.

Tentava vender o André Almeida, apesar de ser um jogador muito útil
Emprestar o Marçal
Emprestar o Cristante
Emprestar o Guzzo
Emprestar o Gonçalo Guedes
Vender o Ola John
Emprestar um de entre Taarabt e Djuricic
Vender o Nélson Oliveira

E avaliar as situações de João Teixeira, Bilal, Nuno Santos e Jonathan. Se for para não contarem, mais vale irem rodar.

Mr.H

Isto de chamar o Ola...sinceramente só se explica como tentativa de valorização. Tal e qual como a consequente utilização nos jogos da pré-época...

...que só não digo que foi piorando de rendimento porque é impossível piorar do nada.
O pior é que ele já nem se valoriza só se desvaloriza cada vez mais.

Na minha opinião o Taarabt gordo faz mais e melhor que o Ola.

joao_manike

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:39
O meu único problema com a convocatória é que não tem lá o Renato. A partir daí nunca será uma convocatória positiva.

Faz o Enzo parecer um molengão.

Podia sequer convocá-lo tendo em conta que o jogo da 2ª liga foi na sexta à noite ?


Sim.

Pode sempre convocar desde que seja a subir na escala hierárquia. Podes jogar hoje pelos júniores, amanhã pelo B e depois de amanhã pela A, penso eu. Não podes é descer na hierarquia, aí acho que são precisas 72 horas ou algo do género.

Ruud

Vitória: "Respondo e falo com quem quero, quando quero e quando a minha cabeça decide"

insatisfeito

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:56
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Estão 22 convocados. Aposto que os 4 que vão para a bancada são: Semedo, Guedes, N. Santos e Lindelof.



Talvez o Jonathan na bancada e um desses extremos no banco.

Parece-me que com 8 defesas convocados, 2 vão ficar fora. Os outros dois sairão um do lote de médios e outro, do de avançados. Entre N.Santos e G.Guedes, acredito que um fique de fora.

Também acho.

Tenho uma duvida no entanto... Se o RV vê sequer no André Almeida uma alternativa valida como medio... O que pode mudar não só as contratações como tb os jogadores a ir para o banco.

Seve prfeitamente para fazer um jogo ou outrro na posição, entrando na rotação. Não há nenhum plantel no Mundo que tenha 3 opções de elevada qualidade em todas as posições.

Imagina o seguinte que não é descabido de todo:

- o fejsa ressente-se da lesão
- o samaris fica suspenso por amarelos ou passou para 8...

De repente ou joga o cristante ou vai para lá o Almeida.

Devemos manter vários jogadores pelo menos até janeiro a ver o que dá mesmo os putos tipo o semedo

fmb

Independentemente do resultado de amanhã, não tem nada que saber:

GR: Júlio César, Ederson e Paulo Lopes
DD: Sílvio e Nélson Semedo
DC: Luisão, Jardel, Lisandro e Lindelof
DE: Reforço e Eliseu
6: Samaris e Fejsa
8: Reforço, Pizzi e João Teixeira
10: Talisca e Taarabt/Djuricic
Extremos: Nico/Reforço, Salvio, Reforço, Carcela, Nuno Santos e Bilal
Avançados: Jonas, Mitroglou, Reforço e Jonathan

Aqui estão 28 jogadores... se eu mandasse, saíam daqui os 25 finais. Com os 4 reforços que defendo. Teriam que sair 2, fazendo os 25 + Salvio...

Laparo

Estiveste bem na conferencia de imprensa ao não responderes ao velho da tática, dono de toda a sabedoria, deixando-o a falar sozinho, o desprezo ás vezes é o melhor caminho.

cezar_czar

Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: pec em 08 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:39
O meu único problema com a convocatória é que não tem lá o Renato. A partir daí nunca será uma convocatória positiva.

Faz o Enzo parecer um molengão.

Podia sequer convocá-lo tendo em conta que o jogo da 2ª liga foi na sexta à noite ?


Sim.

Pode sempre convocar desde que seja a subir na escala hierárquia. Podes jogar hoje pelos júniores, amanhã pelo B e depois de amanhã pela A, penso eu. Não podes é descer na hierarquia, aí acho que são precisas 72 horas ou algo do género.
Errado. Isto não são escalões de formação.
Estamos a falar de equipas profissionais e não podem jogar na equipa principal e na equipa B (e vice versa) com menos de 72 horas de diferença.

Isto de criticar tem de ser com argumentos válidos e com conhecimento de causa.
Se não não passam de uns papagaios que apenas querem destabilizar e falar mal de tudo o que mexe.

A crítica hoje e não ter convocado o Renato (valor do Renato não está em causa por irá ser concerteza um grande jogador)..... Santa paciência.....


Villaridis

boa conferência de imprensa. alguém se importa de picar o homem para começar a dar respostas como deve ser? gosto sempre de um pouco de fanfarronice

Despertar

extrema expectativa pra ver o que acontece amanha. pra começar deviamos esquecer o 442 neste jogo, o resto que joguem os que estao em melhor forma que me parece vai ser o factor mais relevante nesta altura