Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Mais 30 rui?

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Nirvana_87

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 22:53
Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2017, 22:32
Não se entende porque não faz cortes no plantel.
Porque não quer chatear ninguém.
Não pode cortar ninguém porque ainda podem sair muitos jogadores até ao fim do mercado... as dispensas vão ser feitas já com o campeonato em andamento... o Benfica actual é isto, ninguém é inegociável e tudo é possível.

Exactamente! Dispensa A,B,C, depois o amigo que lidera o clube vende mais 2 ou 3 e o Vitó chega ao fim do mês de Agosto com 18 gajos no plantel.  :rir:

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2017, 23:07
nao me conformo coma vinda do Miguel Silva.
hoje nao foi apresentado pelo vitoria e os jornais continuam a insistir nele.
contractaçao arturiana

O Miguel Silva está lesionado, ainda não jogou nesta pré-época.

alsohugo


AnotherDoom

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2017, 11:23
São benfiquistas mas ainda há aqui muita gente que tem atravessado na garganta o facto de termos como treinador o bi-campeão e "professor" do tetra, Rui Vitória. Continuam a querer fazer dele um toninho porque estão à espera que venha a público fazer as figuras que já fizeram o Jesus e Bruno de Carvalho.

O Rui Vitória se tem alguma coisa a dizer em relação ao plantel, e inteligente como ele é, não vai começar a espingardar e a mandar recados para os jornalistas sedentos de sangue como muita malta aqui desejaria que fizesse. E o facto de não o fazer publicamente não dá o direito a ninguém de fazer juízos de personalidade e afins pois não estão presentes para saberem as conversas que ele tem com LFV. Critica-se os jornalistas e a imprensa mas depois há aqui malta que são os primeiros a quererem alimentar essa gente que só quer é barulho e chinfrim.

Isto, sem tirar, nem pôr.

Despertar

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2017, 07:14
Citação de: Strata em 23 de Julho de 2017, 11:23
São benfiquistas mas ainda há aqui muita gente que tem atravessado na garganta o facto de termos como treinador o bi-campeão e "professor" do tetra, Rui Vitória. Continuam a querer fazer dele um toninho porque estão à espera que venha a público fazer as figuras que já fizeram o Jesus e Bruno de Carvalho.

O Rui Vitória se tem alguma coisa a dizer em relação ao plantel, e inteligente como ele é, não vai começar a espingardar e a mandar recados para os jornalistas sedentos de sangue como muita malta aqui desejaria que fizesse. E o facto de não o fazer publicamente não dá o direito a ninguém de fazer juízos de personalidade e afins pois não estão presentes para saberem as conversas que ele tem com LFV. Critica-se os jornalistas e a imprensa mas depois há aqui malta que são os primeiros a quererem alimentar essa gente que só quer é barulho e chinfrim.

Isto, sem tirar, nem pôr.

depois queixem-se que ha poucas mulheres no forum e isto é um sausage fest

Mestre

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2017, 22:44
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2017, 21:37
33 para Inglaterra?
Exagero do crlh...

Falta de coragem para cortar já alguns jogadores.

Não sejas assim, o homem já demonstrou coragem muitas vezes. O mercado devia era fechar a 31 de Julho


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Lopes1986

Citação de: Mestre em 24 de Julho de 2017, 08:25
Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2017, 22:44
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2017, 21:37
33 para Inglaterra?
Exagero do crlh...

Falta de coragem para cortar já alguns jogadores.

Não sejas assim, o homem já demonstrou coragem muitas vezes. O mercado devia era fechar a 31 de Julho


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
Eu compreendo que haja gente a mais neste estagio.
Mas vejamos, O GRimaldo, Pizzi, Jimenez,Krovinovic e Salvio ainda não jogaram nem treinaram. Nem sabemos se poderão jogar ou não.
Depois temos o André Almeida que esteve lesionado. Idem
São logo menos 6 que poderão nem jogar.

O Hermes, o Buta/Pereira estão la para fazer numero enquanto não regressarem os titulares.
São dois jogos em dois dias.estando 27-28 jogadores disponiveis para jogar não me parece exagerado.
Acredito que um dos avançados e um ou dois extremos serão vendidos até final do mercado.

J_PN

Pelo menos para a baliza e lateral direito tem que vir alguém. Para centrais sempre há os experientes Jardel e Luisão e tenho fezada que entre Ruben Dias e Kalaica um deles consiga assumir o lugar.

Agora na baliza o Júlio já não é o mesmo de há 2 anos, o Varela está verdinho e o Paulo Lopes nem entra nas contas. Do que vi o puto do Anderlecht conseguiria assumir a baliza mesmo com os 18 anos.

Para a direita Almeida cumpre mas devemos querer mais. Pedro Pereira é uma sombra do que fez em Itália, está a acusar imenso a mudança e a camisola pesa muito.


Biscai@

Citação de: Red_Fraction em 24 de Julho de 2017, 01:57
Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2017, 23:07
nao me conformo coma vinda do Miguel Silva.
hoje nao foi apresentado pelo vitoria e os jornais continuam a insistir nele.
contractaçao arturiana

O Miguel Silva está lesionado, ainda não jogou nesta pré-época.
O Miguel Silva ainda vai parar ao Sporting.

Red skin

O Aurélio Buta deve ficar na equipa A, mas deve ficar com concorrência... e não me refiro ao André Almeida. O RV pode pensar que sai daqui outra experiência "Nélson Semedo", semelhante à ocasião qd saiu o Maxi... n sei se é avisado, mas o RV é que treina a equipa todos os dias. Máxima confiança no treinador... no passado arranjou soluções

Despertar

Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2017, 08:51
Pelo menos para a baliza e lateral direito tem que vir alguém. Para centrais sempre há os experientes Jardel e Luisão e tenho fezada que entre Ruben Dias e Kalaica um deles consiga assumir o lugar.

Agora na baliza o Júlio já não é o mesmo de há 2 anos
, o Varela está verdinho e o Paulo Lopes nem entra nas contas. Do que vi o puto do Anderlecht conseguiria assumir a baliza mesmo com os 18 anos.

Para a direita Almeida cumpre mas devemos querer mais. Pedro Pereira é uma sombra do que fez em Itália, está a acusar imenso a mudança e a camisola pesa muito.

segundo dizem o JC tem um problema nas costas. Se for verdade era um risco enorme nao comprar um GR.

Lopes1986

Citação de: Despertar em 24 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2017, 08:51
Pelo menos para a baliza e lateral direito tem que vir alguém. Para centrais sempre há os experientes Jardel e Luisão e tenho fezada que entre Ruben Dias e Kalaica um deles consiga assumir o lugar.

Agora na baliza o Júlio já não é o mesmo de há 2 anos
, o Varela está verdinho e o Paulo Lopes nem entra nas contas. Do que vi o puto do Anderlecht conseguiria assumir a baliza mesmo com os 18 anos.

Para a direita Almeida cumpre mas devemos querer mais. Pedro Pereira é uma sombra do que fez em Itália, está a acusar imenso a mudança e a camisola pesa muito.

segundo dizem o JC tem um problema nas costas. Se for verdade era um risco enorme nao comprar um GR.
Eu partilho da mesma opinião.
O JC com ou sem lesão não pode ser "titular" da equipa.
Contratar GR titular para ontem.
Lateral direito, o Buta e o Pereira são projectos de futuro e o Almeida que é o melhor dos três, não serve para ser o titular duma grande equipa. Contratar um LD titular também.
Para central não contratava ninguém. Mesmo que se vendesse o Lisandro.

alsohugo

É óbvio que vem pelo menos um guarda-redes e um lateral direito.

Lopes1986

Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2017, 09:14
É óbvio que vem pelo menos um guarda-redes e um lateral direito.
Espero mesmo que sim. Mas daqueles titulares e não para crescerem.