Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Rui "O Que Quer Que Seja" Vitória nem sequer convocou Cristante.

Só uma pergunta, porque é que em todos os comentários que fazes tens que andar sempre com "remarks" depreciativos?

CitaçãoO RV nem sequer convocou o Cristante.

Fica a ideia. Bem sei que não gostas dele, mas não vejo a necessidade para essas depreciações.

cristao69

Citação de: minimix em 09 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: cristao69 em 09 de Agosto de 2015, 01:06

11 para amanhã:



Já quando houver Mitroglu a 100% e seja expectável que passe a jogar com dois avançados:


A equipa de baixo é Samaris contra o mundo, não me acredito que tirando equipas sem expressão o RV arrisque nesse esquema

Nesse caso, teriam que jogar Fejsa como médio mais recuado e Samaris como médio interno direito. Equilibrava mais a equipa e haveria Gaitan na esquerda para esticar o jogo.


O_OZORIO

Dentro da desconfiança estou muito confiante. Se ganharmos será uma enorme vitória. Tinha saudades de ver aquele que é o rosto do futebol do Benfica, ser humilde. O importante é ganhar mas se ganharmos com humildade...

Amanhã se correr mal ca estarei para criticar. Por agora, força mister. Gosto do jeito

O Soberbo

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2015, 01:26
Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Rui "O Que Quer Que Seja" Vitória nem sequer convocou Cristante.

Só uma pergunta, porque é que em todos os comentários que fazes tens que andar sempre com "remarks" depreciativos?

CitaçãoO RV nem sequer convocou o Cristante.

Fica a ideia. Bem sei que não gostas dele, mas não vejo a necessidade para essas depreciações.
Já chegámos ao ponto em que notar que o Vitória tem um bordão de linguagem é depreciar? Julgo que até a malta da Opus tolera observações mais ásperas sobre Nossa Senhora de Fátima.

trucatruca

JC, AA, Luisão, Jardel e Silvio, Fejsa, Samaris, Gaitan, Talisca, Carcela e Jonas.

Se for para surpreender

JC, AA, Luisão, Jardel e Silvio, Fejsa, Samaris, Gaitan, Talisca, Jonas e Mitro.

Schuldiner

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 02:06
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2015, 01:26
Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 00:11
Mitro lá para dentro.

                           J.César

Nélson          Luisão         Jardel             Sílvio

                           Cristante

             Samaris                    Talisca

                             Nico

                     Mitro         Jonas


Comigo era assim. 15 a 0.  :smokin:
Rui "O Que Quer Que Seja" Vitória nem sequer convocou Cristante.

Só uma pergunta, porque é que em todos os comentários que fazes tens que andar sempre com "remarks" depreciativos?

CitaçãoO RV nem sequer convocou o Cristante.

Fica a ideia. Bem sei que não gostas dele, mas não vejo a necessidade para essas depreciações.
Já chegámos ao ponto em que notar que o Vitória tem um bordão de linguagem é depreciar? Julgo que até a malta da Opus tolera observações mais ásperas sobre Nossa Senhora de Fátima.

A vida é fantástica, porque quando estava a escrever o comentário já sabia qual iria ser a tua linha de resposta.

Tens todo o direito de criticar, tal como eu tenho e é bom que critiques e que o faças, tal como todos e a liberdade de expressão é um direito universal, a liberdade de enxovalhamento a falta de melhor termo, já não.

O Sport Lisboa e Benfica durante o regime era a única instituição nacional que tinha eleições democráticas, algo de que tenho muito orgulho e pelo qual me revejo e são valores que não podemos perder.

Contudo aquilo que tu escreves não é notar em bordões de linguagem como dizes, porque se assim fosse, dirias e constatavas isso apenas uma ou duas vezes. Contudo vê-se essa observação nos teus comentários constantemente e é óbvio que é em tons de escárnio e depreciativos.

Portanto não me venhas com conserva de Paladino.


10Baggio


Shoplifter20

Já te senti menos manso e mais picado, é para dar tudo. Depois não vais querer mais nada

magoslb

Rui mostra que as criticas estão erradas, põe tudo o que sabes para ganhar isto.

Pedro.SLB.71

Espero que mais logo, mostre a todos nós que é o Treinador que nos irá levar ao sucesso.

T.FG

Força Mister, só tens que fazer aquilo que fizeste em 12/13, quando ganhaste a Taça de Portugal ao "grande" cérebro, quanto aos haters e infiltrados é desses que te tens que "alimentar" e que no final os possas calar a todos. Força Mister, CARREGA BENFICA  :slb2:

Red skin

Já era altura de fazer voz grossa! Bora coach!

Mikeslb1904

Citação de: cristao69 em 09 de Agosto de 2015, 01:06

11 para amanhã:



Já quando houver Mitroglu a 100% e seja expectável que passe a jogar com dois avançados:



Acho que a segunda tática, dos dois avançados deixa a equipa frágil no meio campo (momento defensivo).

obliquevoice

     O que eu mais queria era que pudesses calar aquele Judas e a sua bazofia....pessoalmente, esperei muito tempo para ele se ir embora, obviamente que apreciei ter tido sucesso com ele, mas aquele discurso de merda e a put@ da mania dele, sempre me enojaram.....Rui, sei que sera um jogo muito estranho, sera o reecontro de muitas caras que agora estao de lados diferentes da barricada, mas ja provaste que tens excelente leitura de jogo, ainda me lembro do ultimo guimaraes/benfica do campeonato passado, tudo bem que agora diriges um conjunto de jogadores diferentes...no entanto, calma e sem medo....arruma com a bazofia de merda desse Judas!!!!


Vamos Benfica!!!!!

O Soberbo

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2015, 02:22
A vida é fantástica, porque quando estava a escrever o comentário já sabia qual iria ser a tua linha de resposta.

Tens todo o direito de criticar, tal como eu tenho e é bom que critiques e que o faças, tal como todos e a liberdade de expressão é um direito universal, a liberdade de enxovalhamento a falta de melhor termo, já não.

O Sport Lisboa e Benfica durante o regime era a única instituição nacional que tinha eleições democráticas, algo de que tenho muito orgulho e pelo qual me revejo e são valores que não podemos perder.

Contudo aquilo que tu escreves não é notar em bordões de linguagem como dizes, porque se assim fosse, dirias e constatavas isso apenas uma ou duas vezes. Contudo vê-se essa observação nos teus comentários constantemente e é óbvio que é em tons de escárnio e depreciativos.

Portanto não me venhas com conserva de Paladino.
Podes citar os meus comentários em que eu fiz essa observação mais do que "uma ou duas vezes"? É muito fácil (a menos que estejas a mentir descaradamente e, de facto, eu não tenha feito isso mais que uma ou duas vezes).