Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roronoa

Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2017, 12:46
Este ano aos rivais basta não serem extremamente incompetentes.

Já coloquei as minhas expectativas muito baixas no que diz respeito a:

- ganhar o Penta

- redução substancial (40m ou mais) do passivo

- esta pobreza de investimento no plantel acontecer apenas esta época

- ter paciência para ouvir qualquer comentário da Btv sobre os 3 pontos acima mencionados 

Acredito na redução do passivo nesse montante.

O penta... Veremos. O "trabalho" do talho fará toda a diferença.

Kravgnar

Tem o Evereste pela frente e está uma tempestade do caraças.

Não era a primeira vez que seria surpreendido mas mentiria se dissesse que estou optimista.

Semper_SLB

Citação de: Roronoa em 01 de Setembro de 2017, 12:50
Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2017, 12:46
Este ano aos rivais basta não serem extremamente incompetentes.

Já coloquei as minhas expectativas muito baixas no que diz respeito a:

- ganhar o Penta

- redução substancial (40m ou mais) do passivo

- esta pobreza de investimento no plantel acontecer apenas esta época

- ter paciência para ouvir qualquer comentário da Btv sobre os 3 pontos acima mencionados 

Acredito na redução do passivo nesse montante.

O penta... Veremos. O "trabalho" do talho fará toda a diferença.

O Talho é fruto da decisão de não investir em melhorar essa área.

Nem nisso quiseram melhorar. Que interessa ter activos quando o talho os vais desvalorizar? Quanto custa ao clube estas lesões? Quantas dezenas de milhões?

O Tetra foi fantástico...mas parece que quem ficou cheio de bazófia e ilusões foi a "estrutura" e não os adeptos.

zema

findo o mercado e com o plantel que temos como acham que vamos jogar? (vamos esquecer o que acahmos deste mercado)

com douglas que defende pouco e com grimaldo que tambem é mais propenso a atacar nao seria melhor reforçar o meio campo com um triangulo? (fejsa, Krovi e Pizzi) ou mesmo um losango? é que com os jogadores que temos nao me parece que este sistema em que jogamos seja o melhor 

AleKx

Tudo gerido de forma displicente e em cima do joelho

Há muito que se sabia que o semedo e o lindelof sairiam... e substitutos atempados?
Nada.

Pedro pereira foi um flop e para o lindelof zero.

E nem falo na situação ederson...

O'Brien

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2017, 13:03

Há muito que se sabia que o semedo e o lindelof sairiam... e substitutos atempados?
Nada.

O Pedro Pereira até prometia imenso. Fiquei bastante desiludido, mas podia ser os nervos, que o fez estar muito mal nos jogos

TJSF

Citação de: Espoginho em 01 de Setembro de 2017, 12:42
Atenção: Ouvi agora que vem aí um negócio "à la" Jonas, isto é, um CENTRAL, que está sem colocação, que dá garantias de equilibrar a defesa. E não está "acabado", tal como o Jonas não estava... Fireeagle, podes confirmar? Ou a minha fonte não vale um pintelho?  :slb2:
Todos os que não tem colocação nesta altura é porque estão comidos fisicamente.

AleKx

Citação de: Co Co Brien em 01 de Setembro de 2017, 13:06

Nada.

O Pedro Pereira até prometia imenso. Fiquei bastante desiludido, mas podia ser os nervos, que o fez estar muito mal nos jogos

É, é isso. Energia positiva e tal...

J_Pinto_8

Citação de: zema em 01 de Setembro de 2017, 12:54
findo o mercado e com o plantel que temos como acham que vamos jogar? (vamos esquecer o que acahmos deste mercado)

com douglas que defende pouco e com grimaldo que tambem é mais propenso a atacar nao seria melhor reforçar o meio campo com um triangulo? (fejsa, Krovi e Pizzi) ou mesmo um losango? é que com os jogadores que temos nao me parece que este sistema em que jogamos seja o melhor
Diria que estamos talhados para apostar tudo no ataque

O'Brien

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2017, 13:07
Citação de: Co Co Brien em 01 de Setembro de 2017, 13:06

Nada.

É, é isso. Energia positiva e tal...

:rir:

Já não te esqueces disso lol

PT1904

Citação de: J_Pinto_8 em 01 de Setembro de 2017, 13:10
Citação de: zema em 01 de Setembro de 2017, 12:54

Diria que estamos talhados para apostar tudo no ataque

E ataque com este senhor entenda-se e pontape para a frente que pode ser que haja uma carambola e a bola entre.

dfernandes

Mercado pavoroso. Digno dos anos 90, com todas as consequências que isso acarreta não só para o presente como para o futuro.

Não me preocupa só esta época, mas os próximos anos, com os sinais que foram dados.

Nem nos meus cenários mais pessimistas imaginei isto...

unum

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 13:27
Mercado pavoroso. Digno dos anos 90, com todas as consequências que isso acarreta não só para o presente como para o futuro.

Não me preocupa só esta época, mas os próximos anos, com os sinais que foram dados.

Sendo o grande objectivo a redução do passivo, acho que o Benfica mexeu-se bem. Só ficou a faltar a venda do Lisandro e a vinda de um central. Veremos se a solução vem do Seixal...

Semper_SLB

Citação de: unum em 01 de Setembro de 2017, 13:31

Sendo o grande objectivo a redução do passivo, acho que o Benfica mexeu-se bem. Só ficou a faltar a venda do Lisandro e a vinda de um central. Veremos se a solução vem do Seixal...

O Benfica fez tudo certo para falhar a entrada directa na champions no próximo ano.

Se falhar a champions e não valorizar ativos o passivo voltará a subir.

O Benfica navega ao sabor das emergências de curto prazo.

izlek

se ficarmos fora da champions vamos pagar caro esta brincadeira