Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yorkinshire

Com cada nova época o Rui Vitória vai-me desiludindo cada vez mais.

Menino de Ouro RS

SHCC

Com o pouco (nenhum?) sucesso dos nossos jogadores jovens lá fora após serem vendidos, com as quase zero oportunidades dadas aos bons jogadores da B, com os muitos jovens jogadores estrangeiros que vêm a pensar que isto vai ser alguma coisa de jeito e acabam por não sair da B ou entram no carrossel, brevemente o mito da formação vai cair de vez por terra e o Benfica vai mesmo deixar de ser minimamente atrativo para os jovens. 

Centrix

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Setembro de 2017, 22:19
Será que a estrutura do Benfica, se tem um pingo de benfiquismo, ainda não entendeu que jogar com jovens da casa é uma mais-valia de qualidade e de determinação, de alegria e de futebol?

Nada aprenderam com a época 2015/2016, em que meia dúzia de  putos pegaram na equipa, nos galvanizaram e, juntamente com os mais velhos, nos fizeram acreditar que o Tri era possível?

Que tristeza voltar-se às resmas e resmas de jogadores, ao carrossel, às pirraças com os rivais, indo buscar jogadores emprestados, com tiques de vedeta, e logo apostar neles,  desprezando miúdos de valor e classe futebolística, mas com pouca importância nos negócios e negociatas de quem manda!

Onde está aquele RV corajoso e ousado da primeira época que não teve medo de mandar lá para dentro os miúdos? Sinceramente até parece que o próprio treinador mudou, parece estar aperreado, sem liberdade, refém de não sei o quê...

Não advogo que voltemos à política anterior a 1979 - até este ano, as equipas do SLB eram todas elas constituídas apenas por  portugueses. No entanto, dar-se toda a primazia e oportunidades a qualquer atleta vindo de não sei donde em detrimento dos nossos jovens é completamente anti-Benfica e denota aquela mentalidade castradora e provinciana de o que é estrangeiro é que é bom, muito presente entre os dirigentes desportivos. Relembro: se somos o que somos muito o devemos àquelas equipas.

Dir-me-ão que o que interessa é a qualidade e não a nacionalidade. Têm razão, nem digo o contrário.

No entanto, considero que há sempre um pouco mais de Benfica quando os nossos miúdos jogam, porque, para além da sua qualidade enquanto atletas, carregam o ADN  - identidade e características - do Glorioso.

E com esse ADN a correr nas veias o coração dá um esforço extra quando as pernas falham.

Parece uma frase muito "romântica", mas é verdade...

policeMAN

Amanhã vê se dás minutos ao Grimaldo, Samaris e Julio César

O Amor da Minha Vida

Citação de: Yorkinshire em 07 de Setembro de 2017, 22:50
Com cada nova época o Rui Vitória vai-me desiludindo cada vez mais.
Já te desiludiu 2 anos!
Pode ser que este ano te desiluda pela terceira vez!!!

O Amor da Minha Vida

Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2017, 20:29
Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

Foi igual na champions, o krovi já CA estava e ultrapassado pelo cromos novos, gabilo, svilar e Douglas, depois querem que se goste de um treinador assim, se a parte táctica e inexistente quando se junta mais a falta de noção em comandar os seus jogadores ta o caldo entornado
Mau taticamente!
Mau gestor de balneário!

O que o safa é que tem muita sorte!!!
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Enfim!!!

O Amor da Minha Vida

Citação de: Amador2016 em 07 de Setembro de 2017, 21:55
Mais uma vez o nosso magnífico treinadir a abdicar  do nosso produto e a dar hipóteses a outros que nem sequer conhece , o Diogo e João mereciam muito mais .
Vou corrigir.
"O Mister a dar hipóteses a outros que nem sequer tu conheces"
Uma coisa são as opções técnicas.
Outra é falares em falta de conhecimento de jogadores.

jo3l

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2017, 20:29
Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

se há coisa que ninguém pode atirar ao RV é injustiça para com os jogadores. Se tem falta de qualidade...se é gordo...agora injusto?

fdx que puta falta de noção. provavelmente o puto vai ficar na bancada. Prefiro que o inglês jogue na B que fique na bancada.

mas espera, e onde está a tua indignação por Douglas ir tirar o lugar ao almeida?
ou ruben dias ao kalaica?
ou o belga ao varela?

enfim, quero é ganhar amanhã

iKatz

Como é possivel o Felipe Augusto continuar a ser convocado? Como?

Este homem tem uns fetiches imensamente irritantes

LeandroSLB

O que vale é que está sempre satisfeito com o que têm.

jo3l

Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2017, 00:11

com a ausencia do Fejsa não me choca...com ele e com Samaris é que não.

iKatz

Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 00:15

O Florentino anda na equipa B para jogar aquele cepalhao. E amanha esta ele a titular

jo3l

Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 00:15

O Florentino anda na equipa B para jogar aquele cepalhao. E amanha esta ele a titular

Acredito que o Florentino vai aparecer no seu tempo...mas sim tb o acho melhor jogador

20simao1

O RV a dar a dica que o mercado de janeiro devia ser mais pequeno :rir:

pois, obrigado, ainda no último houve alguém a desestabilizar e a tentar fazer 45M à força, e lá conseguiu vender um jogador (e importante)

com os belos resultados que se viram em janeiro