Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Centrix

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Setembro de 2017, 22:19
Será que a estrutura do Benfica, se tem um pingo de benfiquismo, ainda não entendeu que jogar com jovens da casa é uma mais-valia de qualidade e de determinação, de alegria e de futebol?

Nada aprenderam com a época 2015/2016, em que meia dúzia de  putos pegaram na equipa, nos galvanizaram e, juntamente com os mais velhos, nos fizeram acreditar que o Tri era possível?

Que tristeza voltar-se às resmas e resmas de jogadores, ao carrossel, às pirraças com os rivais, indo buscar jogadores emprestados, com tiques de vedeta, e logo apostar neles,  desprezando miúdos de valor e classe futebolística, mas com pouca importância nos negócios e negociatas de quem manda!

Onde está aquele RV corajoso e ousado da primeira época que não teve medo de mandar lá para dentro os miúdos? Sinceramente até parece que o próprio treinador mudou, parece estar aperreado, sem liberdade, refém de não sei o quê...

Não advogo que voltemos à política anterior a 1979 - até este ano, as equipas do SLB eram todas elas constituídas apenas por  portugueses. No entanto, dar-se toda a primazia e oportunidades a qualquer atleta vindo de não sei donde em detrimento dos nossos jovens é completamente anti-Benfica e denota aquela mentalidade castradora e provinciana de o que é estrangeiro é que é bom, muito presente entre os dirigentes desportivos. Relembro: se somos o que somos muito o devemos àquelas equipas.

Dir-me-ão que o que interessa é a qualidade e não a nacionalidade. Têm razão, nem digo o contrário.

No entanto, considero que há sempre um pouco mais de Benfica quando os nossos miúdos jogam, porque, para além da sua qualidade enquanto atletas, carregam o ADN  - identidade e características - do Glorioso.

E com esse ADN a correr nas veias o coração dá um esforço extra quando as pernas falham.

Parece uma frase muito "romântica", mas é verdade...

policeMAN

Amanhã vê se dás minutos ao Grimaldo, Samaris e Julio César

O Amor da Minha Vida

Citação de: Yorkinshire em 07 de Setembro de 2017, 22:50
Com cada nova época o Rui Vitória vai-me desiludindo cada vez mais.
Já te desiludiu 2 anos!
Pode ser que este ano te desiluda pela terceira vez!!!

O Amor da Minha Vida

Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2017, 20:29
Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

Foi igual na champions, o krovi já CA estava e ultrapassado pelo cromos novos, gabilo, svilar e Douglas, depois querem que se goste de um treinador assim, se a parte táctica e inexistente quando se junta mais a falta de noção em comandar os seus jogadores ta o caldo entornado
Mau taticamente!
Mau gestor de balneário!

O que o safa é que tem muita sorte!!!
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Enfim!!!

O Amor da Minha Vida

Citação de: Amador2016 em 07 de Setembro de 2017, 21:55
Mais uma vez o nosso magnífico treinadir a abdicar  do nosso produto e a dar hipóteses a outros que nem sequer conhece , o Diogo e João mereciam muito mais .
Vou corrigir.
"O Mister a dar hipóteses a outros que nem sequer tu conheces"
Uma coisa são as opções técnicas.
Outra é falares em falta de conhecimento de jogadores.

jo3l

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2017, 20:29
Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

se há coisa que ninguém pode atirar ao RV é injustiça para com os jogadores. Se tem falta de qualidade...se é gordo...agora injusto?

fdx que puta falta de noção. provavelmente o puto vai ficar na bancada. Prefiro que o inglês jogue na B que fique na bancada.

mas espera, e onde está a tua indignação por Douglas ir tirar o lugar ao almeida?
ou ruben dias ao kalaica?
ou o belga ao varela?

enfim, quero é ganhar amanhã

iKatz

Como é possivel o Felipe Augusto continuar a ser convocado? Como?

Este homem tem uns fetiches imensamente irritantes

LeandroSLB

O que vale é que está sempre satisfeito com o que têm.

jo3l

Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2017, 00:11

com a ausencia do Fejsa não me choca...com ele e com Samaris é que não.

iKatz

Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 00:15

O Florentino anda na equipa B para jogar aquele cepalhao. E amanha esta ele a titular

jo3l

Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 00:15

O Florentino anda na equipa B para jogar aquele cepalhao. E amanha esta ele a titular

Acredito que o Florentino vai aparecer no seu tempo...mas sim tb o acho melhor jogador

20simao1

O RV a dar a dica que o mercado de janeiro devia ser mais pequeno :rir:

pois, obrigado, ainda no último houve alguém a desestabilizar e a tentar fazer 45M à força, e lá conseguiu vender um jogador (e importante)

com os belos resultados que se viram em janeiro

Shoky

Menino de Ouro RS

A esta hora esta ele a dormir todo contente e a sonhar com o Augusto  :coolsmiley:

Yorkinshire

Citação de: O Amor da Minha Vida em 07 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Yorkinshire em 07 de Setembro de 2017, 22:50
Com cada nova época o Rui Vitória vai-me desiludindo cada vez mais.
Já te desiludiu 2 anos!
Pode ser que este ano te desiluda pela terceira vez!!!

Exactamente. Pode ser que agora te tornes finalmente empresário dele!