Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FuzioN

Merecia levar com o empate. Mas pronto.

Futebol medíocre. Soluções a mais no ataque, a menos na defesa. Reforços para que servem mesmo ?

Não auguro nada de bom para Terça-Feira e jornadas seguintes !

Rui SLB Pedro

Hoje o Auguato so nao foi titular para estar a 100% para a champions. Tens de mudar.

Jorge.P_

Um dos piores treinadores que vi no Benfica, não tenho qualquer dúvida. Apesar de ser um gajo novo, já vi alguns e períodos muito, muito maus.

Pode agradecer ao chefinho o plantel que tem, mas também não sei até que ponto não é cumplice...

Quando a diferença é precisa aqui, no treinador, vamos estar sempre atrás. Se com Nelsinhos e Ederson às vezes penávamos, assim então... vai ser um longo ano.

Bailey

A jogar assim nem a liga dos campeoes vamos qt mais ganhar o campeonato

Uma vergonha. Tivemos a jogar contra 10 meia hora

Assim n vamos la

hertz

E anda o Pedro Rodrigues pelo Estoril, depois de não ter tido uma única oportunidade na pré-época. Que excelente decisão!
E continua a meter o Lisandro que vais longe.
Puta que pariu esta merda.

Enquanto o Fejsa não regressar, que meta o Filipe Augusto a 6 e que recue o Samaris para defesa central. Por mim, jogava o Ruben Dias mas visto que não conta para o RV, então que jogue o Samaris. Tudo menos o Lisandro!
E que pare de meter os avançados a extremos. Foda-se!

Aposta na formação, o caralho.

Badge

Este jogo foi um insulto.

Não tenho problemas em dizer que não merecíamos ganhar. Uma vergonha.

rohff

Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 22:56
nao tem culpa de ter defesas e medios defensivos mediocres tirando dois que estao sempre no estaleiro.

mesmo no gr o JC é o unico de jeito e também já gasto.

nao há milagres,é esperar que o ataque resolva os jogos.

na champions  ainda bem que temos um grupo mediocre,veremos o que dá.

Opa isto é o Portimonense.

SLBffg

E isto não é nada, quando vier a Liga dos Campeões até vou ter pesadelos, já a começar com o poderoso CSKA

bruno_

Tenho sido aqui um defensor teu, mas hoje foi das piores coisas que vi nos últimos anos.

BENFIKA

Está sempre tudo bem...depois dá nisto.

3 anos e não sabemos de jogar de forma alternativa e continuamos sem conseguir controlar o jogo, é que nem contra 10!

Livrinhos

Depois de Vila do Conde, fica a dúvida se foi o Rio Ave que esteve bem, se o Portimonense que também esteve bem, ou se de facto estamos uma verdadeira cagada.

Não sei muito bem o que é pior.

RodriE

Esta merda cheira a 94/95 para caralho.

RUA!

Shoky

A sub do Lisandro pelo Augusto em vez de Luisão pelo Krovi é duma falta de visão a todos os niveis.

Red.Fever

mau demais para ser verdade
equipa ridícula (principalmente defesa e meio campo)
e treinador ainda pior