Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Correndo o risco de ferir susceptibilidades...

Sei que não vai acontecer, mas por mim ia de vela já.

Obviamente que isso não vai acontecer.
Na pratica é a mesma coisa que contratar um treinador novo.
Vai ter que começar tudo de raiz. Não se aproveitou nada.

maior que portugal

Quando é que vais embora?? é que o bielsa agora tá livre...

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Pelo que retirei do relato do jogo, teve claramente medo de jogar com 2 avançados contra o sporting. Interpreto que o jesus conseguiu fazer um mind game que resultou. E isto sim, demonstra incompetencia.

O problema não é 2 avançados ou 1, o problema é que não se joga nada. Confesso que não me lembro de estar tão preocupado como estou atualmente.

Mais de um mês de trabalho e a equipa não consegue fazer 3 passes seguidos, quando pressionada não sabe o que fazer á bola, linhas de passe é mentir, lançamentos laterais acabam sempre fora do campo, ataque é coisa que nem existe, espaço entre os jogadores da defesa continua a ser explorado como se fosse uma auto estrada.

Simplesmente zero!! Nao gosto de criticar tanto no inicio porque as coisas levam tempo, o pior é que me parece que nem com 2 anos de trabalho lá vamos.

Slb04Sempre

Citação de: nunoism em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Não percebo o que é que LFV viu (que mais ninguém viu) neste treinador para o ir contratar.

Ele é fraco, tem futebol fraco, tem discurso fraco, tudo fraco, tudo pobrezinho... ninguém em prefeito juízo poderia pensar sequer contratar um treinador como este para o Benfica, ainda para mais depois de termos um treinador carismático e competente como o JJ.

E agora... estamos fodidos para dar a volta a isto.

O Vieira viu apenas um homem que não o chateia, amigo para as suas caminhadas matinais, perfeito para deixar outros ganharem. É tão óbvio que a estratégia do vieira é enfraquecer o Benfica

Shoky

As duas finais mais fáceis da vida do Jesus foram as jogadas contra o Rui Vitória. Perdeu uma mesmo assim.

Hoje foi de caras para o Sporting. No Benfica nunca tivemos uma final tao fácil.

Que vergonha. Cagado de medo e sem ideias nenhumas.

HJDK

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
A sério? Por amor de Deus...

SigaPaVinho

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Comidinho de cebolada pelo presidente do Sporting, que está em funções há dois anos e já te ensinou como se faz.

Presidente ridículo que percebe tanto de futebol como eu de Física Quântica.

Mas é que é mesmo comidinho de cebolada.
O bom futebol e as vendas milionárias vão passar para o outro lado. É triste.

cernache1

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 22:59
Correndo o risco de ferir susceptibilidades...

Sei que não vai acontecer, mas por mim ia de vela já.

Obviamente que isso não vai acontecer.
devia ter ficado no mexico

Muito pouco gostas tu do México.

zefo

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Agosto de 2015, 23:00
Sou novo por aqui, mas já percebi perfeitamente que o fórum depois de uma derrota é insuportável.
Nenhum treinador faz de uma equipa de espantalhos algo de jeito.
Faltam 5/6 reforços de peso.
Ola John é lixo (hoje nem tanto...), Gaitán está numa forma incrivelmente horrível, Jonas está completamente desamparado, Fejsa e Samaris juntos tornam a equipa inofensiva, Samaris hoje esteve péssimo a construir, Sílvio não ataca quando joga do lado esquerdo, Mitroglou precisa de mais tempo (nem sei se sabe os nomes dos colegas...).
O RV vai fazer do Benfica tri-campeão. E acabou.

Depois cais na realidade como todos nós

PudimDanone

É um Paulo Fonseca, se não para ainda mais fraco.
Não tem pedalada para isto, não jogamos um cu, não fazemos uma jogada com principio meio e fim, ou uma jogada sequer.

Somos um monte de nada em campo com um tipo lá à frente sempre sozinho e desapoiado à espera que Deus desça à terra e lhe conceda um golo

Diavolo Rosso

Quero um destes sff, por esta ordem de preferência:

1º:



2º:



3º:


ZeCa22

Se mantivermos este nível de jogo durante a época nem o 3º lugar cheiramos.

BBpT

Quando chegavamos ao meio campo deles com bola no chão eles cagavam-se todos, mas siga apostar no pontapé para a frente para o Jonas sozinho

7omaz

Citação de: F_santos em 09 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: 7omaz em 09 de Agosto de 2015, 22:52
Fds até parece que a época acabou e perdemos tudo. Estamos a iniciar um ciclo. Nem 8 nem 80

Tens razão la para dezembro ainda somos capaz de ganhar um jogo...
Nessa altura poderemos analisar de cabeça fria. A aposta está feita, é RV. Perdemos um trófeu com características atípicas, que marca o início de época.. Antes de hoje, em 20 finais perdemos 15. Perdemos e o Sporting foi superior até ao golo (um chouriço) e antes teve um golo mal anulado de BP.

Vamos ver como nos apresentamos no campeonato e na champions e o que nos reservam os últimos dias de mercado.

RV até agora esteve mal, mas não tão mal como alguns querem fazer passar. Pedir a demissão nesta fase? Tenham respeito e calma.

10Baggio