Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 02:31
Ele disse naquela entrevista que dá na BTV ao Hélder Conduto que um equipa como o Benfica não precisa de planos alternativos.

Planos alternativos? Não precisa de planos, ponto!

Semper Fidelis

Citação de: ptmam em 09 de Setembro de 2017, 02:02
Esta época está a ser muito 2015/2016, not cool, muito sofrimento! Btw, este ano cheira-me que o confronto direto vai ser bastante importante!

falta então só descobrir um Renato...

lmalves

Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 02:31
Ele disse naquela entrevista que dá na BTV ao Hélder Conduto que um equipa como o Benfica não precisa de planos alternativos.

Isso é uma atoarda e das grandes.

Se as coisas estiverem a correr mal, é bater com a cabeça na parede até a parede rachar?
Não, é meter o Augusto. Esse é o único plano alternativo. O RV deve ter um bónus sempre que o mete a jogar. Vá lá que hoje ainda salvou o Luisão de outra humilhação, mas não deixa de ter sido uma substituição sem nexo.

Corcunda

Vocês não percebem nada disto.

O Augusto entra por causa das comissões do Jesus.

Andris

Já agora, o Pizzi convinha descansar, de preferência já na terça. Que jogue o Krovinovic.

Ah espera... E eu até disse que compreendia a opção de o deixar de fora, desde que não nos arrependêssemos mais tarde. Pois, se calhar mais valia ter sido inscrito.

Nirvana_87

Bicampeão! Nem dá para acreditar!

Orientador a apontar since 2015.

SLBCARLOS

A maneira como queimou o Lisandro....... quando não teve culpa nenhuma no golo e até estava a fazer um bom jogo......

TAAMOER

Estamos num nível exibicional tão mau que eu só penso: "Fodass, esta semana não perdemos pontos mas mais jogo menos jogo não vai dar."

Um gajo vê o jogo e só encolhe os ombros e diz, "Mas que merda é esta?"

Já não há lógica nenhuma. Para a semana vai ser mais do mesmo e isto mata um gajo por dentro, aos bocadinhos. É quase sádico ver o Benfica jogar desta forma.

Andris

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2017, 00:51
Se possivel, sente o Luisão, o Cervi e o Samaris. obrigado.
Luisão vai ser titular a época toda, amigo. Prepara-te.

A menos que se lesione, claro. Mas sem ser isso... não sai.
O Luisao que veja em Replay o golo de hoje.
Depois, se gostar mesmo do Benfica, chega segunda feira ao Seixal e diz ao RV que não dá mais.
É embaraçoso .
Isso não vai acontecer, esqueçam isso. O Luisão é muito simples, ou se lesiona e tem de entrar outro para o lugar dele ou não sai.

ptmam

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: ptmam em 09 de Setembro de 2017, 02:02
Esta época está a ser muito 2015/2016, not cool, muito sofrimento! Btw, este ano cheira-me que o confronto direto vai ser bastante importante!

falta então só descobrir um Renato...
Dava jeito ser um Renato para a defesa!

guizuca

ptmam

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 02:46
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2017, 00:51
Se possivel, sente o Luisão, o Cervi e o Samaris. obrigado.
Luisão vai ser titular a época toda, amigo. Prepara-te.

A menos que se lesione, claro. Mas sem ser isso... não sai.
O Luisao que veja em Replay o golo de hoje.
Depois, se gostar mesmo do Benfica, chega segunda feira ao Seixal e diz ao RV que não dá mais.
É embaraçoso .
Isso não vai acontecer, esqueçam isso. O Luisão é muito simples, ou se lesiona e tem de entrar outro para o lugar dele ou não sai.
Estou muito grato ao Luisão por tudo, mas o melhor que nos podia acontecer neste momento era a saída dele do 11!

lmalves

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 02:45
Já agora, o Pizzi convinha descansar, de preferência já na terça. Que jogue o Krovinovic.

Ah espera... E eu até disse que compreendia a opção de o deixar de fora, desde que não nos arrependêssemos mais tarde. Pois, se calhar mais valia ter sido inscrito.
Claro que devia ter sido inscrito. Qual é a alternativa, entre os inscritos, ao Pizzi? O Augusto? Poupem-me.

Mas se o Krovinovic não entrou hoje, por exemplo, está visto que ainda tem que aprender a "fazer passes de um lado para o outro".

JM21

Fraco. Não se admitem exibições como a de hoje, contra 10. Nem num dia mau.

Trabalho. Muito trabalho pela frente.