Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Para a semana o Bruno César enfia-nos um livre directo e perdemos 0 - 1 outra vez.

Leram aqui primeiro.

HJDK

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 23:02
As duas finais mais fáceis da vida do Jesus foram as jogadas contra o Rui Vitória. Perdeu uma mesmo assim.

Hoje foi de caras para o Sporting. No Benfica nunca tivemos uma final tao fácil.

Que vergonha. Cagado de medo e sem ideias nenhumas.
E voltou a haver Jizuz vintage. Marcam o golo e fecharam a loja, todos enfiados lá atrás. Vão-se foder e bem em Vilas do Conde, Madeiras, Bragas, etc...

Mas o Benfica...sem comentários. Biqueirada para a frente e o Jonas que domine com a peitaça. Jogadores todos a receber a bola de costas para a baliza. Bolas nas costas com uma facilidade do caralho, o Slimani até parecia um camisa 10 com a quantidade de passes que fez.

Uma merda. 0 futebol...quem não vê aqui o Guimas a jogar...

Universo Benfica

Citação de: Carvo em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Continuar a trabalhar rumo ao TRI!
Chamas a isto trabalho?

Isto não é nada.

Red skin

O lance do golo... Com jogadores do Sporting a fazer tabelas para o Carrillo aparecer solto no meio é vintage JJ...  é este gajo ainda não o percebeu? Apareceu ali "n" xs...  tava se mm a ver

nikas

Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
Não sair o Gaitan? Mas alguém acredita que os melhores jogadores querem ficar num clube perdedor?
Perdedor?!?!
Foda-se mas somos Bicampeões ou são os lagartos?

HoMiCiDaL

as imagens do RV durante o jogo e as palavras para a imprensa mostram bem que é um treinador que não está a conseguir lidar com a pressão.

o "fez-se justiça nos penaltis" da pré-época p.ex. é de um gajo que ou está todo borrado ou não tem a noção do clube em que está.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.

O teu vinho é bom. Roda a garrafa sff.

:)

Gaivoto

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 22:52
Foi pena não ter sido corrido logo no México.
Foi pena ter sido contratado

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
nem tu acreditas nisso sueco.

isto parece uma manta de retalhos.

ribas


Strata

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2015, 22:56
Mal vi o 11 inicial, assustei-me logo ao olhar para a defesa. Dupla de centrais Jardel-Lisandro, com Semedo e Sílvio a laterais. Para não falar no resto. É isto que o Rui Vitória destruiu de trabalho de 6 anos que a malta tanto fala?

De certeza que foi o Rui Vitória que disse ao LFV "Deixe-se estar Sr. Presidente, não gaste mais dinheiro que aquilo que temos é muito bom. Por mim até pode dispensar o Maxi, o Lima, e o Gáitan...e se for preciso mais qualquer coisinha para vender, vende-se também. Há aqui fartura de qualidade, tanta que em vez de ficarmos aqui no Seixal a trabalharmos sossegados, o Sr. Presidente bem que nos podia arranjar um passeiozinho até New York ou assim..."
Ó Strata, foda-se.
Tudo bem que perdeu jogadores. Evidente que o reforço do plantel foi para lá de ridículo.
Mas que raio de futebol foi aquele?
Biqueiro p'a frente para ganhar jardas?
Marcar livres do meio campo p'a área.
Esta merda é de clube pequeno.

Já disse noutro post que aquilo que se viu em campo foi muito mau.

Se o Benfica tivesse contratado um treinador de top, mesmo com todas as incidências desta pré-época, esperava muito mais da equipa. Como sei que o Rui Vitória não é de top, nunca esperei muito mais do que aquilo que vi hoje. Vê lá tu que em função disso até nem achei o resultado muito mau. E é essa noção que parece faltar a LFV, pois a forma como a pré-época foi planeada e as condições que estão a ser dadas ao Rui Vitória, dá a sensação que contratámos um treinador de top. Se havia treinador que merecia um esforço extra da parte da DIrecção para que tudo fosse planeado e organizado da melhor maneira, esse treinador seria Rui Vitória, um treinador que chega pela 1ª a um clube grande, com muito ainda por provar. Porque era esse esforço e competência que no passado fazia com que qualquer treinador no Benfica se arriscasse a ser campeão.

Aakeonan

Vejo a Fiorentina do Sousa a jogar, já está com "adn". Vejo este Sporting, já tem o adn Jesus...

O Benfica, nickles, 11 gajos no campo, nada mais. Não faço ideia de como o Benfica joga, de como quer jogar, como defende, como ataca...nada, zero.

cristao69


Bem que me enganou:

Eu a pensar que ia ser o Allegri do Benfica e afinal vai ser é o Del Neri.


slb_0793

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.

Quero fumar o mesmo que tu  :smokin:

kid bengala

Tudo muito bem que é preciso reforços e daqueles a sério, mas o que se vê nem com jogadores de bom nível, vamos lá.

Existe muitas equipas, que com jogadores fracos, conseguem practicar bom futebol, onde se vê uma ideia de jogo, um modelo, um plano, onde se veja que com melhores jogadores, os resultados iriam ser melhores.

No Benfica, não se vê nada de nada, desde a defesa, ao ataque, nas bolas paradas, em tudo, não se vê uma ideia, não se vê uma jogada com principio meio e fim, não se consegue ter a bola no meio campo adversário, nem uma linha de fora de jogo se consegue fazer como deve de ser.

Nada indica que com melhores jogadores, as coisas melhorem a ponto de termos sucesso, os maiores problemas do Benfica não são de jogadores, de individualidades, mas sim de colectivo, que não existe.