Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

josantiago

Melhorzinho que os jogos no México, mas muito fraquinho

Schweisen Tiger

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Agosto de 2015, 23:00
Sou novo por aqui, mas já percebi perfeitamente que o fórum depois de uma derrota é insuportável.
Nenhum treinador faz de uma equipa de espantalhos algo de jeito.
Faltam 5/6 reforços de peso.
Ola John é lixo (hoje nem tanto...), Gaitán está numa forma incrivelmente horrível, Jonas está completamente desamparado, Fejsa e Samaris juntos tornam a equipa inofensiva, Samaris hoje esteve péssimo a construir, Sílvio não ataca quando joga do lado esquerdo, Mitroglou precisa de mais tempo (nem sei se sabe os nomes dos colegas...).
O RV vai fazer do Benfica tri-campeão. E acabou.

Não faltam reforços. Falta trabalho...trabalho por parte do treinador, porque aquilo que se viu hoje, é que nem com 4/5 jogadores para entrararem diretos no 11 isto lá vai.

BenficaSetsFire

O meio campo donut do Jesus abafou o nosso meio campo, com mais jogadores e mais experientes. Diz muito do que o RV (não) anda a fazer. Não percebo.

Gnr. Keenan

A culpa não é só dele. Houve jogadores que nem entraram em campo, a equipa é mediana (aquela defesa, por favor) e toda a planificação da pré-época foi um desastre.
O verdadeiro culpado é que vai passando entre os pingos da chuva.
Acho interessante insultarem um treinador que sempre foi correcto e que não tem culpa de lhe terem oferecido o cargo que sempre quis, mas há que aliviar frustrações em algum sítio.

Enzo90

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.

Fds o que é isto

Scorpion8

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Temos que perder com o Estoril na Luz para despedir este gajo?
:rir:

vamos com ele até ao final da época

ClaudioCaniggia

Citação de: TMMSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:01
6 jogos :

6 derrotas
3 golos
4 sistemas de jogo diferentes.
DEfensivamente, muito maus.
Ofensivamente inexistentes.


Resumo do Benfica do Rui.

4 derrotas, 2 empates

slb_0793

E para a semana não ganhamos ao Estoril.


Tiaguu

Não é culpado da sua vindai , ok , mas se todos reconhecem que é limitado e não tem qualidade...isso só pode ser imputado ao próprio. Não presta como treinador , não há trabalho...O Chalana conseguiu mostrar melhor do que este consegue. É Benfiquista ? Ainda mais deprimente ! .

zefo

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Agosto de 2015, 23:00

O RV vai fazer do Benfica tri-campeão. E acabou.


deves ser dos gajos que se visses UFC diziam que a Ronda Rousey ia perder a semana passada so porque...sim, contra todas as indicaçoes :)

Que deusa ... ;D

cristao69



Sempre que era focado pelas câmaras de televisão, a unica coisa que se via era estar a bater palmas.

Fez-me lembrar o Sá Pinto.


subLiminar

Os jogadores não querem Rui Vitória.

Em piloto automático teriam jogado melhor.

Vai ser negro isto camaradas.

Jonny-Venezuela

Entregamos a equipa a um treinador amador