Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Mikaeil em 11 de Setembro de 2017, 09:47
Vamos lá, crl! Tens material para fazer mais e melhor!

Tu queres é espetáculo premium.

cernache1

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2017, 09:42
Vamos jogar bem mais na terça.

Não espero outra coisa.

Menos é que é difícil.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 09:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 09:30
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 09:25
foi constrangedor ver o Benfica com mais um em campo encostados ás cordas, em casa... e a sofrer golo.

o portimonense merecia outra sorte e nós não vamos poder contar com ela sempre para ganhar.

até fico com pesadelos ao imaginar esta equipa a jogar assim na champs.
O pior é ver users como o vieri dizerem que isso é bom
não posso acreditar que alguém tenha dado ordem para recolher toda a equipa na defesa num jogo que estava a nosso favor.

parecia que o portimão jogava com 12 e nós com 10...

impressionante.

Bom dia!

Então, que tal o banho de realidade? foi bom?
FODA-SE, Lá vem este

Bom dia alegria!

Jimenez all the way!
sim, porque sem ele em campo a equipa estava melhor

Mesma coisa amigo. Acrescentou bola. Mas era difícil acrescentar algo, a equipa estava toda partida, graças às substituições deste Mestre Nhaga

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 09:57
o Ghost até parece mais bem disposto...

só falta o |1| vir dizer: eu avisei...

Eu não estou bem disposto pah...

Apenas já me mentalizei que esta época vai ser longa e com poucos motivos de alegria, a começar já por amanhã, sem esquecer o jogo super complicado do próximo final de semana.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 10:08
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 09:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 09:30
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 09:25
foi constrangedor ver o Benfica com mais um em campo encostados ás cordas, em casa... e a sofrer golo.

o portimonense merecia outra sorte e nós não vamos poder contar com ela sempre para ganhar.

até fico com pesadelos ao imaginar esta equipa a jogar assim na champs.
O pior é ver users como o vieri dizerem que isso é bom
não posso acreditar que alguém tenha dado ordem para recolher toda a equipa na defesa num jogo que estava a nosso favor.

parecia que o portimão jogava com 12 e nós com 10...

impressionante.

Bom dia!

Então, que tal o banho de realidade? foi bom?
FODA-SE, Lá vem este

Bom dia alegria!

Jimenez all the way!
sim, porque sem ele em campo a equipa estava melhor

Mesma coisa amigo. Acrescentou bola. Mas era difícil acrescentar algo, a equipa estava toda partida, graças às substituições deste Mestre Nhaga
acrescentou bola, pudera a jogar novamente a extremo

El Tacuara

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 09:58
em Nhaga confio... :-X

Esta época, tem que ter ajuda dos irmãos, para fazer a "macumba".

Bola7

Citação de: El Tacuara em 11 de Setembro de 2017, 10:13

ele é um verdadeiro Maradona do bruxedo...sozinho chega... :tocha:

Baron_Davis

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2017, 09:42
Vamos jogar bem mais na terça.

Não espero outra coisa.

e, se possível, não marcar livres para a bancada e os cantos passarem o 1º poste

terrorista

Acordar para a vida Rui!

Ou metes esta merda a andar ou pões-te a andar.

Roy Kent

O RV se tirar o Luisao, se começar a dar oportunidades ao Florentino a 6, ao Krovinovic e carvalho, tem tudo para a coisa correr melhor, e no ataque acho que o Raul tem de ser titular.

El Tacuara

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: El Tacuara em 11 de Setembro de 2017, 10:13

ele é um verdadeiro Maradona do bruxedo...sozinho chega... :tocha:

Pois , mas até ele, um dia se cansa. Tanta , é a merda que o SLB faz!

R3nas

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 10:14

Caro Bola7, qual pensas ser o problema da equipa?

Tenho cá para mim que há um problema que persiste desde o final da primeira época do RV.

O melhor período do RV coincide com a saída do Luisão da equipa.

Como foi possível vermos nesse período, juntamente com o meio mais equilibrado com a entrada do Renato, vimos uma equipa que defendia e pressionava alto. Sectores muito juntos que permitiam à equipa jogar muito mais à frente e sem grandes riscos defensivos. Conseguíamos controlar tanto a profundidade por termos toda a defesa composta por jogadores com alguma rapidez, assim como a largura pois a equipa comportava-se como um autêntico bloco.

Desde que o Luisão regressou que este futebol só se vê a espaços. A equipa joga espalhada por todo o campo, com sectores muito distantes, fruto de ter uma defesa muito recuada e um ataque que joga muito em cima da defesa oposta. Penso ser esta a causa das bolas longas, das falhas defensivas e do futebol pobre da equipa.

Há alguns factores que vão atenuando isso. Jogar em casa atenua um pouco, ter Fejsa em campo disfarça porque vale por 2.

Há outros factores que acentuam. Jogar fora, onde os adversários são, naturalmente, mais atrevidos. Jogar sem Fejsa não dá pois nenhum outro médio que coloquemos ali pode colar a defesa com o meio campo e dar liberdade ao Pizzi para colar o meio campo ao ataque. Ter André Almeida no lado do Luisão não é o mesmo que ter Nélson Semedo. Se querem que o AA ataque não lhe podem exigir disponibilidade para depois vir cobrir as borradas e falta de pernas do Luisão.

Quero com isto dizer que o RV não é o supra-sumo dos treinadores, mas também não é tão mau como o querem pintar agora. Já vimos esta equipa a ganhar consistentemente e com bom futebol ao mesmo tempo. O grande problema é que faltam-lhe tomates para meter o Luisão no seu sítio, ou então não tem o apoio do presidente para que isso aconteça e tem receio de perder o balneário. Perdendo o balneário tem os dias contados no clube. O problema é que se não tira o Luisão da equipa vai ter cada vez mais dificuldades em assegurar qualidade exibicional e, sem isso, tem piores resultados e os dias contados na mesma.

O que achas disto?

R_M_1904

Citação de: Morinigo em 11 de Setembro de 2017, 09:49
Citação de: R_M_1904 em 11 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: cmartins17 em 10 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: R_M_1904 em 10 de Setembro de 2017, 19:41
Citação de: Morinigo em 10 de Setembro de 2017, 19:37
https://www.youtube.com/watch?v=THVczFk6RIw
https://www.youtube.com/watch?v=uYp7a1l2SGU
https://www.youtube.com/watch?v=wUephkcjj9c
https://www.youtube.com/watch?v=5TTcd4vWwy4
https://www.youtube.com/watch?v=fuAMNOmY2Bs

Videos onde podemos ver uma coisa que o grande Rui Vitoria ainda não conhece: jogar futebol. :)
´Nao sou o maior defensor do RV mas essa postura... queres um videozinho de um certo mister no dragão? ou na luz na TP, é que se queres também se arranja.
Aprendam a criticar o Vitória sem essa saudosimo pelo JJ, não é dificil e não custa nada.

Qual postura ? Ele meteu vídeos do BENFICA, não do JESUS. E o que disse é uma VERDADE que dói.
Ele meteu 90% de videos do Benfica de JJ, aposto que foi inocente. O Benfica de JJ era intergalático, tem 2 champions, consta.

Blablabla blablabla... estás errado, aceita isso. A vida continua. :)

O JJ que se f***, o que me interessa é o SPORT LISBOA E BENFICA.

27 meses de trabalho com RV e a equipa não consegue fazer 3 passes seguidos. Abre os olhos. O que está em jogo não é a guerra fanboys JJ vs fanboys RV, é o SPORT LISBOA E BENFICA.

Aqui é sempre a mesma coisa, sempre preocupados em defender o RV, o LFV, o JJ, o Luisão, o Salvio etc mas que se f**** TODOS. A única coisa que devemos defender são os interesses do SPORT LISBOA E BENFICA.
Queres um cházinho ó jovem? É preciso olhar para as coisas com olhos de ver e o Benfica de RV já provou que consegue jogar bem à bola. Foi uma coicidência daquelas, ires buscar quase todos os vídeos do Benfica de JJ. Bem...engana-me que eu gosto  ;D

Trezeguet

A equipa nunca recuperou totalmente da ascensão do 23 a moderador. tinha tudo para dar asneira

Coutinho04

A mim o que mais me preocupa, e a falta de evolução da equipa e treinador em três anos, não entendo, como ano após ano com mais anos de treinador se joga cada vez pior...
E as lesões não explicam tudo, a ideia de jogo, o trabalho, o treino tem de estar lá... Pode é ser ou não melhor com a qualidade dos executantes, mas foda-se não se vê treino nenhum!