Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daviddgc

Completamente perdido sem ter puta ideia do que fazer.
Quando se insiste por motivos da piça em manter algumas vacas sagradas na equipa não há como defender este atrasado.
Não vales merda nenhuma e ainda te falta a inteligência pra veres que sabotas o teu próprio trabalho.

Baron_Davis

tirar lisandro para colocar rafa no fim do jogo

:rir:

nem no inatel

Dias13

Vieira este ano minou isto

Rui Vitória muito curto

E hoje ainda o árbitro ajudou

Xanghai

Burro todos os dias... estou ano vai ser muito complicado.

delduin

A equipa não é famosa. Certo.

Mas um gajo que mete o Jiménez na esquerda, que não tira o Luisão por nada e que aconteça o que acontecer mete o Augusto, está apresentado.

Um gajo vê fio de jogo quando ele há. E aí os jogadores podem ser melhores ou piores. Podes estar a jogar bem e teres um Bergessio à frente da baliza ou um Beto a destruir jogo. Ok, nesse caso um gajo dá o braço a torcer. Aqui não é o caso.

aquaris

Nunca pensei ver Rui Vitória como um arrogante da pior espécie, e vai custar muito sofrimento a nós todos. Sempre defendi as capacidades do RV, mas as duas ligas tornaram-no num arrogante convencido e com isso perdeu a sua maior qualidade, ouvir o que dizem para tirar as melhores ideias e aproveitar.

slbenfever

Com estes plantel de matrecos não existem milagres seja com que treinador for. A Grande culpa que tem foi aceitar a porcaria que o sabujo que ocupa a presidência definiu para esta época.

Diamond_1904

Eu até simpatizo com alguns aspectos do RV em termos de postura. Acredito que seja uma excelente pessoa.

Eh pah, mas não me fodam. Não jogamos um caralho desde que ele treina a equipa.

E depois, tem decisões que me parecem ridículas para um treinador profissional de futebol: meter o Rafa hoje aos 89? Todas as bolas paradas para o Luisão? Parece coisa que a minha mulher faria: "Mete a bola naquele preto grande lá na área; é maior que os outros todos, vai METER mais golos".

É o que me parece: que o RV percebe tanto de futebol como alguém que diz "meter um golo".

Jota Pedro

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:37
Não vale absolutamente nada. Dá vergonha.
Em capitulo nenhum. É um zero.
Não digas isso.

É muito bom a fazer o que o nosso presidente quer sem fazer grandes ondas.

_JonasThern_

O seu tempo acabou no final da época passada. O plantel foi delapidado e os que ficaram estão acomodados.

Jonny-Venezuela

Em toda a minha vida nunca tinha perdido a vontade de ver o Benfica, nem nos anos mais negros dos 90`

Estou francamente deprimido com isto. Nao por perder! Mas sim por nao jogar nada, ver esta equipa nao è diversão è sofrimento.

andymc

Citação de: CaCo em 12 de Setembro de 2017, 21:47
Quando o nível sobe um bocadinho....

Um Portimonense com 10 na Luz é considerado um nível alto?

delduin

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 21:49
tirar lisandro para colocar rafa no fim do jogo

:rir:

nem no inatel

O Rafa varia bem o flanco.

Mr.Costa

Bruno varela
Almeidinha
Grimaldo 50%
Avo luisao
Lisandro
Felipe augusto
...
Gabigol

VitorPaneira7

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 21:45
Tem de provocar alterações na equipa e na sua atitude.

Existem jogadores no Benfica que acham que não precisam de dar 100% para ter a titularidade da equipa.

Como treinador, ou altera isto, ou torna-se conivente. Tornando-se conivente, deixa de servir ao Benfica.
E com urgência, se tiver tomates que aproveite a derrocada de hoje para fazer mudanças. Ele tem que perceber que as coisas a curto prazo já estão a falhar e tem de começar a preparar a longo prazo.

A jogar assim e com certos jogadores com rendimento cada vez mais baixo como Luisão ou sem qualidade como Lisandro e Filipe Augusto não vai a lado nenhum esta época.