Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Um profissional de topo não pode cometer tantos erros num só jogo. Não me lembro de ver algo assim no Benfica num jogo em casa. Teria de recuar até um célebre jogo em casa para a Super Taça no tempo do Autuori - e muitos desses jogadores eram titulares no Benfica de hoje. Nem falo da equipa não jogar absolutamente nada, mas o comando do jogo de hoje é absolutamente anedótico. Há apenas um culpado pela derrota de hoje, é o Rui Vitória.

Quero tanto acreditar que o que se passou hoje foi um daqueles dias maus em que bloqueamos no trabalho, como acontece a todos. Por mim não tem condições para continuar como treinador do Benfica. Aliás, eu já tinha defendido que deveria ter saído no final da época passada.

A forma como gere o jogo do banco é uma nódoa. As substituições dele são para os apanhados...semanalmente.

Diabos SLB

Treinador HORRIVEL, mais um presidente MISERÁVEL, com metade destes jogadores que são MEDONHOS estamos á espera de que?

every time i die

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: every time i die em 12 de Setembro de 2017, 21:52
88 minutos
Benfica 1 - CSKA 2
Sai Grimaldo - Entra Rafa

É só isto que tenho para dizer.
Boa noite.

Convinha ligar a tv.

Foi erro meu.
No entanto a validade da mensagem é a mesma.

Diamond_1904

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Exatamente. É que o RV nem esperto foi a defender-se. Quando o Vieira ficar apertado, lá se vai o RV...

rdr10

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Alex Pinto, Ferro e Kalaica,Florentino e Gedson tudo titular neste Benfica ACORDA

Uish, esta época estou por tudo, pagava para ver isso.. e depois ver os comentários aos resultados ;D

jpcafe

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Setembro de 2017, 21:53
Então quando tira o Grimaldo.
O único gajo que subia com a bola...e acompanhava o Zivkovic...
E deixa o Almeida.

É um autêntico zero.

Não sabe ler um jogo minimamente.

Obviamente estava cansado e sem ritmo.

A questão que deves colocar é:

Porque caralho mete um lateral que sabe que vai ter de tirar durante o jogo?

Cansado devia estar o Almeida que ficava parado na linha do meio campo, quando o Benfica atacava.

estamos a falar do Grimaldo, mais frágil que ele fisicamente é dificil.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Há 15 quartetos defensivos piores que os do Benfica.
15.
Não lhe passes a mão pelo pêlo quando ele só faz porcaria desde o início da época.

E se estava insatisfeito com o que tinha não dizia que estava totalmente satisfeito com o plantel.
Há um mundo de diferença entre ser solidário institucionalmente e ser um totó.

slbenfica_croft

Ah e já agora.

Se estão lesionados ou inferiorizados fisicamente NÃO JOGAM.

Arrastarem-se em campo dá dó.

Rikudou

"Queremos treinar menos e jogar mais"
Jogar o quê? PlayStation? É que futebol não jogam.

caocomasas

E aquela atitude de perder tempo ao 58min por estar a ganhar?
Mete logo o Samaris a aquecer e tudo. Só não meteu o Augusto porque já lá estava.

Jogo de só um sentido e quando finalmente marcamos, ordens de marcha atrás. Que estupidez.

Este CSKA num jogo normal tinha levado 2 ou 3 sem resposta.

lonstrup

Citação de: hertz em 12 de Setembro de 2017, 21:55
É mais do que certo que por agora não será despedido mas no final da época tem de ir embora. Aconteça o que acontecer.
óbvio que ele nunca sairá antes do final da época, nem tal faria sentido. o gajo não pode ser despedido por coisas que ainda não fez, ainda por cima um gajo que deu conta do recado até agora.

tem é de provocar mudança, acabar com os jogadores acomodados. se ele não fizer, o Benfica arranjará quem o faça.

anselmoslb

Citação de: nuno16577 em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: |Red_Eagle| em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: every time i die em 12 de Setembro de 2017, 21:52
88 minutos
Benfica 1 - CSKA 2
Sai Grimaldo - Entra Rafa

É só isto que tenho para dizer.
Boa noite.

Vai lá ver o jogo outra vez.

É só isto que tenho a dizer.
Boa noite.
Para o ver a pôr o zivkovic a lateral esquerdo?

Alteração sem sentido algum..

Schuldiner

Quer ele jogar de 3 em 3 dias, para quê? Para não ter que treinar, é isso?

paulomaia1972

Gestão da equipa durante o jogo muito fraquinha

LeandroSLB

E ainda eu meti como objectivo mínimo na Champs a passagem à Liga Europa.

Mas também se é para isto, mais vale ir embora da Europa logo em Dezembro.