Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

A única coisa boa de hoje foi ver o Zivkovic a jogar a bola

ricardofslp

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Eu continuo a bater na teclando futebol que andamos a jogar.

Não me venham com a história da defesa.

O Benfica tem matéria prima para andar a jogar muito mais.

O Benfica não joga um caralho. Essa é que é a verdade

É isso mesmo. Não há desculpas...

Temos plantel para muito mais que isto...
E se não temos um plantel melhor é também pelas escolhas dele.

Cardia

Eh pá tb me apetece desancar no homem mas vamos ter calma, acho que ainda merece o benefício da dúvida.

Sickness:SLB

Para o ano, quando o Carrillo voltar que nao venha sozinho.

slbenfica_croft

É que nem o ter-se gasto "apenas" 8M é desculpa.

Com COMPETÊNCIA aqueles 8M minimizavam muitos estragos. Com incompetência agravaram lacunas já existentes.

andoaleme

Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Eu quando penso que o Marco Silva podia aqui estar no lugar desta farsa, até me sinto mal.

Da me verdadeiramente voltas ao estomago.

Marco Silva é um treinador incómodo e não interessa ao Vieira/DSO e Mendes.

cernache1

Ricardo Teixeira

E vamos mamar disto mais uns tempos.

Portanto, ponham os cintos.

VigilanteGnu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2017, 22:15
até a humildade perdeu.....

Cada vez mais se nota infelizmente

O que era e o que discursava quando chegou e aquilo que apresenta agora ...da noite para o dia

Baron_Davis

falta de arcaboiço psicológico, falta de ideias, de processos, de posicionamentos

Shoky

Citação de: kid bengala em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Eu vi uma defesa com Nadjack, Marcão, Marcelo e Teles, apoiada pelo grande Pele, a sair a jogar 400 vezes melhor que o Benfica este ano.

O plantel não serve de desculpa para tudo. Não se observa nada que indique que com melhores jogadores a coisa seria bastante melhor.
Não há uma indicação de que as ideias são boas, a execução é que é má, e com melhores executantes a coisa ia ao sítio.

É tudo muito mau, e começa logo pelas bases, pela maneira como se quer jogar, a partir daqui as coisas ficam logo tortas, e com jogadores mediocres, a coisa nota-se mais.

Mas as equipas do Rui Vitória alguma vez jogaram mais que isto?
Ele não sabe mais que isto. Ponto.

Holmesreis

Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Eu quando penso que o Marco Silva podia aqui estar no lugar desta farsa, até me sinto mal.

Da me verdadeiramente voltas ao estomago.
Com esta defesa, acho que nem o Marco faria milagres.
Faz lembrar-me o desabafo de Eriksson em Setembro de 1991: «Quando fui de férias, prometeram-me Ricardo Gomes- Geraldão como dupla de centrais e agora sou obrigado a atuar com Paulo Madeira-Rui Bento».

Também nos fodemos à grande nessa época com o desinvestimento na defesa e o treinador era, na altura, um dos melhores do Mundo.

MiguelPalma92

Quanto ganha o Sarri? Tem clausula? dá para entrar em loucuras?

Krovinovas

diob121

Vou ter sempre isto nos meus comentários para criticar o RV. Não me esqueço dos ultimos dois campeonatos. Não tenho memória curta. Mas isto chega a ser demais. Não há um fio de jogo, a defesa é a que todos sabemos... um redondo 0. Na hora de substituir é muito fraco. Rafa a 2 min do fim? sempre as mesmas substituições? A faltar pouco tempo para o fim temos 3 gajos na área? isto é mau demais. Ou isto muda muito ou vamos para casa mais cedo do que pensamos... e não falo só na europa.