Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Eu continuo a bater na teclando futebol que andamos a jogar.

Não me venham com a história da defesa.

O Benfica tem matéria prima para andar a jogar muito mais.

O Benfica não joga um caralho. Essa é que é a verdade

MiguelPalma92

Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Perdido na flash interview de rtp3 quando tive de responder a preguntas tecnicas...
Querem mais sinais de que está desgastado? Tem de sair, é o melhor para todos.

Yorkinshire

Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 22:10
Marco Silva para ontem... caralho, até um Paulo Fonseca

Esses dois não são YES MEN e mandariam logo o Vieira pastar com esta gestão.

Jamal

Citação de: Rakitic10 em 12 de Setembro de 2017, 22:10
Esta entrevista à RTP agora foi um bocado estranha.

Compreendo a frustração mas poderia responder às perguntas.
não se devia compreender,mas só pode ser por uma razão,não quer alarmar internamente a equipa,mal ele sabe o que adeptos pensam já deste caos.

andoaleme

Citação de: merlin em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Era fazer uma espera a todos no Seixal a ver se abrem a pestana....

Os jogadores e equipa técnica hoje saem da Luz, não passam pelo Seixal

LeandroSLB

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2017, 21:58
E ainda eu meti como objectivo mínimo na Champs a passagem à Liga Europa.

Mas também se é para isto, mais vale ir embora da Europa logo em Dezembro.
Para sermos campeões temos de saltar fora da Europa cedo. Era só isto. Nao há plantel para mais.

Campeões com este plantel? Sonha.

rdr10

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Se tem plantel de merda...ele é o quê? Bom?
É um Jonas dos treinadores ou um Augusto?
Epá...
É para não dar o braço a torcer.
"pior defesa da liga"

Foda-se... sou eu que meto o Almeida e o Luisão a fazer merda todo o santo jogo.
Sou eu que meto o Augusto que tem o posicionamento de um cone de estrada.

Sou eu que tiro Grimaldo, que só era o melhor em campo, e deixo o Almeida a fazer cruzamentos à toa.
Sou eu que tiro o Lisandro aos 88 para meter o Rafa.

Não estás no tópico dos jogos, tem calminha contigo sff que não és mais que eu em nada.

Se tu achas que o outro qualquer treinador era campeão com este plantel é um problema teu, respeita a opinião das outras pessoas, esse pseudo-mania irrita-me um bocadinho, já me basta o Cloughie.
Calma com quê?
Ficas ofendido por eu dizer que estás a defender o treinador por não quereres dar o braço a torcer?
Quanto ao respeitar as opiniões dos outros, não é o que estás a fazer?
A dizer que vão culpar todos o treinador em vez de culpar o Vieira?
Como se o Vieira tivesse culpa do analfabetismo táctico que o RV anda a apresentar há muitos jogos.

Quer dizer, tem culpa de não lhe dar andamento se não sabe mais que isto.

Dar o braço a torcer? Mas eu tenho o que 12 anos? Quem me conhece sabe bem que me estou a cagar para a razão, se tenho tenho se não tenho não tenho.. não sou dos que ando aqui durante 2\3 anos a dizer a mesma merda porque tem que ser o Deus da internet.
Eu acho que o Rui Vitória teve imenso mérito nos campeonatos que ganhou, e este ano está um belo pedaço de cócó por culpa própria, não quis dar um murro na mesa e vai acabar por se foder.
Eu falo de factos, se existem 90% de pessoas a votar num presidente fraco, que só quer saber das vendas e dos milhões mesmo que esses milhões não apareçam no abate do passivo é porque os Benfiquistas não são lá muito.. coise e tal.

Repito, NA MINHA OPINIÃO que tu como gajo adulto que és só tens que respeitar, não era um treinador punheta qualquer que chegava cá e era campeão com este plantel, a DEFESA é patética, repito, patética. Prefiro a defesa do Rio Ave à defesa do Benfica, e não, não é com Ruben Dias ou Kalaica que as coisas melhoravam, é a minha opinião, estou-me bem a cagar se concordam ou não, agora andar aqui a mandar bocas e a gozar é simplesmente patético.

Shoky

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:06
Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.

Penosa não é esta época...é a falta de planeamento de futuro de quem supostamente está 10 anos à frente.
Os rivais subiram a qualidade e o Benfica afundou-se na mediocridade. Vamos ver o resultado desta merda no futuro...

hertz

Citação de: Red_Fraction em 12 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: hertz em 12 de Setembro de 2017, 22:05
No ano do bicampeonato, e com um 11 limitado de nível semelhante ao deste ano, jogávamos o dobro!

Tinham era todos menos 2 anos nas pernas (Luisão, Jardel, Eliseu, Jonas, Júlio Cesar), não têm comparação com o que eram nessa época.

Depois tinhas Ederson, Renato e Gaitan que faziam toda a diferença.

O Ederson e o Renato ainda não "estavam" no Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Se ficarmos abaixo do segundo lugar no campeonato no final, obviamente que Jorge Mendes não terá dificuldades em encontrar uma saída airoso para Rui Vitória, leia-se um Zenit ou um Marselha desta vida.

O que me preocupa é que entraremos numa fase de contínuo desinvestimento na equipa e receio que haja algum iluminado lá na SAD a propor a promoção do Hélder Cristóvão.

Por acaso também me cheira muito a isso... Desde que o Vieira disse, naquela entrevista à TVI, que havia um nome alinhavado para entrar caso o Rui saísse...

Era o fim da picada.

andereberna

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Temos de estar tristes pelo resultado, mas não temos de estar tristes pelo que fizemos. O processo foi positivo.

E depois começa a debitar estatísticas: posse de bola, 700 e tal passes...

:rir:

Os passes pá...esta vai para a história. Fizemos muitos passes.
Um autêntico Lopetegui

iKatz

Quando tem um mau resultado a mascara de "bonzinho" desaparece lhe logo

joao_manike

Está feito um JJ. Já nem o posso ver à frente, tal como aconteceu com o swu antecessor.

Sickness:SLB

A equipa simplesmente nao sabe o que fazer à bola. É Pizzi, Jonas e, hoje, Zivkovic a tentarem resolver entre eles. Colectivo é zero, passe para tras  para o lado, e para a frente muito forçado. A equipa treina durante a semana?