Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: the boneless em 12 de Setembro de 2017, 22:05
"Os produtos podem não ser os melhores, mas os processos são bons".

Estás on fire Rui.

Ele disse isso?

anselmoslb

Citação de: *Crow* em 12 de Setembro de 2017, 22:03
ui, fizemos tudo o que deviamos fazer menos deixar o adversário ir lá abaixo duas vezes e fazer dois golos :rir:

Defender o 1-0. E depois é azar.

Fabiuh21

Fizemos coisas positivas
Fizemos tudo que tinhamos a fazer para ganhar este jogo
Processo foi positivo
Devemos estar triste com o resultado mas não com a exibição
Os jogadores têm de estar tranquilos com aquilo que fizeram
A equipa fez o suficiente para ganhar o jogo
Este processo foi bom

NÃO HÁ NADA A TEMER!!!

Epá isto é gozar com a malta foda-se, que falta de noção

zema

Ja que gozas de uma fama que nao mereces(que lanca muitos jovens, lancou os que lancou porque foi obrigado)  ganha colhoes e mete os miudos a jogar. Pau mandado

guizuca

VigilanteGnu

The_King

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:00
A jogar esta coisa saida de 1998...nas próximas 3 saídas não ganhamos 1 e ponto final no Penta.
No Bessa com Jonas e Pizzi todos rotos prevejo nova Vila do Conde.
Shoky não há ilusões.

Não temos chances. Isto tinha que dar uma volta de 180º. Que naturalmente não vai acontecer.

o plantel é altamente deficitário, à última da hora foram-se buscar nomes em vez de REFORÇOS e o trabalho colectivo desta equipa é NULO ou MEDÍOCRE.

E é neste último aspecto que o RV FALHA EM TODA A LINHA. Não se admite esta equipa de papel, este futebol medíocre, esta miséria...

Como se isto não bastasse, fisicamente a equipa está um caco, mentalmente para lá caminha, e naturalmente o nível de exigência vai aumentar.

Ah...e hoje este era o jogo mais fácil do grupo contra uma equipa MEDÍOCRE.
Que reforços? Não vejo reforços nenhuns...não jogam! Um gajo que passasse a correr atrás do 27 para a Ajuda em vez do Almeida ajudava mais do que ele. Não me fodam é impossível ser pior que o Almeida e ter andado pelo Barcelona!

MiguelPalma92

"O processo foi positivo"

Eu não quero levar um amarelo, não quero... não quero

trucatruca

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

iur27

Este treinador é um autêntico desastre...

Holmesreis

As suas intervenções pós-jogos estão a ficar cada vez mais penosas e constituem atentados à nossa inteligência.

Obviamente que não estava à espera que enscontrasse bodes expiatórios, mas passar atestado de burrice a milhões de benfiquista começa a ser insultuoso e injustificável.

Astor

"Fizemos coisas muito boas"

"Os processos são bons"

E depois engana se todo e diz "não gostamos de ganhar"

:rir:

Schuldiner

Citação de: nuno16577 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: Schuldiner em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Quer ele jogar de 3 em 3 dias, para quê? Para não ter que treinar, é isso?
Se calhar são os unicos treinos que teem.
Já duvidei mais disso.

Trezeguet

felizmente que temos o Rogério Matias na BTV a desculpar-se com a arbitragem. onde fomos roubados como fosse um Calheiros

J_PN

Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.