Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
O banco que levou é tão .... tão amador ...

Não havia um único médio criativo no banco ;D

Também só tens 2, um não esta inscrito e o outro foi para a bancada.

Ele gosta é de Augustos e Samaris.

Kwarne

Mas por que raio o Rui Vitória está constantemente a elogiar o Filipe Augusto nas conferência de imprensa!? É que já não é a 1ª vez! Se ele tivesse elogiado o Zivkovic (um dos pouco decentes hoje) ainda admitia, mas ainda por cima elogia um dos piores em campo!?  :disgust:

rdr10

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Quem deixa Ruben Dias e João Carvalho na bancada e Lisandro, Luisão e Filipe Augusto no onze não merece mais que isto.

Quando o Varela e o Almeida são os melhores da defesa está tudo dito.

Época ao ar ainda em setembro. Esta época tresanda a 3º lugar.

Está um vaidosão do crl...vê-se no discurso.

Disse, salvo erro, em Janeiro que ele se estava em processo de Jorjeisidração.
Em Janeiro.

Insultaram-me nessa altura.
Agora já mais gente vai vendo o que eu vi e que me parece mais do que óbvio.

Lá está, a ansia de ter razão que eu falava em cima lol

O RV nunca insultou o Benfica.
O RV nunca insultou os Benfiquistas.
O RV nunca mal tratou lendas do clube.
O RV sempre teve uma postura de respeito perante a instituição.

Ser ou não um péssimo treinador não muda isso.

Se tiver razão, tive. Se não tiver razão, dou o braço a torcer.
Podias fazer o mesmo.

O que não gosto é que se apropriem das minhas ideias, que seja insultado pelas mesmas e que depois essas passem a verdades incontestáveis pelas bocas de outros. Isso não.

Esta conferência de imprensa de hoje é insultuosa, por exemplo.
Dizer que o Benfica esteve bem, que o processo está bom e que os jogadores estiveram fantásticos é cuspir em cima do clube. É de uma falta de noção assustadora.

Claro.

Para quem estava tão incomodado com o que eu disse... responder assim não será pior?

Man, não respondeste a nada do que eu disse, queres que responda o que? Tu foste buscar um filho da puta, e tentaste colar o RV nesse filho da puta, tudo porque hoje o Rui Vitória respondeu de forma arrogante na conferencia de imprensa por causa de uma derrota.
Eu podia fazer o mesmo com exemplos circunstanciais com Guardiola, Paulo Bento, Vitor Oliveira, Jesualdo, Quique, etc.

MrFire

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:41
É também parte do problema.

Nem quando tinha bons jogadores conseguia fazer grandes jogos, agora que o nível desceu é confrangedor.

a qualidade individual do Semedo, Ederson e Lindelof mascarava muita coisa

E no ano anterior tiveste Jonas e Pizzi em modo Deus.

Mas mesmo nesse ano, por exemplo, as nossas exibições contra o Sporting foram horriveis. No jogo de Alvalade fomos lá para o pontinho e saímos com a Vaca toda.

E depois andamos um ai jesus em quase todo o lado (Bessa, Coimbra, Rio Ave, Madeira, Setubal etc)

ricmarkes

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: Eusébio10 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Não peço um Tuchel que até está desempregado.

Apenas um Marco Silva ou um Paulo Fonseca.

Este treinador da-me pesadelos.

O Marco já não volta a Portugal. Esse comboio já passou.

O próximo será entre Carlos Queiroz ou Paulo Bento.

Mando um tiro nos cornos e deixo uma carta a responsabilizar o sujeito que se julga dono do Benfica.

daviddgc

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: Cosmic em 12 de Setembro de 2017, 22:29
Se eu chumbo no exame...Não posso culpar o método de estudo, se nem sequer estudei!

O Seixal só serve para jogarem à rabia. Não se treinam cantos, nem se devem analisar as equipas adversárias. O nosso futebol é atabalhoado e sem ponta por onde se pegue.

Cada vez que o Pizzi parte para bater a bola, o treinador adversário até deve respirar de alívio. As bolas paradas são patéticas.
O Pizzi é o gajo que marca todos os pontapés de canto mas é incapaz de meter a bola para lá do primeiro poste e a mais de 1m de altura.
90% das vezes a bola esbarra nas canelas do gajo que está a cobrir o primeiro poste.
Triste mas verídico.

Último lance do jogo, livre direto, com o zivkovic canhoto a querer atirar directo à baliza e eventualmente aproveitar uma recarga... vem me esse gajo atirar a bola, toda borrada, à chuveirinho para a linha de fundo.

tiagoterceira

O Filipe Augusto fez im belíssimo jogo?! Foda-se!!! Que gozo!!!

superman_forever

Citação de: Kwarne em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Mas por que raio o Rui Vitória está constantemente a elogiar o Filipe Augusto nas conferência de imprensa!? É que já não é a 1ª vez! Se ele tivesse elogiado o Zivkovic (um dos pouco decentes hoje) ainda admitia, mas ainda por cima elogia um dos piores em campo!?  :disgust:
Mendes?

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:44
o futebol com RV nunca foi grande coisa e a equipa sempre demonstrou lacunas em termos de organização colectiva, quer com bola quer sem ela, mas este ano está MUITO PIOR.

Infelizmente os títulos têm este condão: apagar a merda que é feita.

Ela continua lá. Porque é possível ser campeão fazendo merda. Basta os rivais fazerem mais merda que o campeão. E os rivais têm-no feito. Não muita mais... Até porque os campeonatos têm sido decididos mesmo nas últimas jornadas.

O problema é que um dia a nossa merda virá ao de cima. E depois não digam que não foram avisados.

kingvata

É fraco que doi!

Aqui tiro o chapéu aos Sr. LFV, pois é muito fácil fazer deste treinador bode expiatório

daqui não sai uma ideia digna de futebol

|OnE|

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:35
Não tem condições para continuar depois de hoje. Não vai acontecer mas não tem condições para continuar. Infelizmente para o Benfica, as suas capacidades técnicas não são suficientes para o topo do futebol europeu. Tenho pena porque parece ser um tipo porreiro mas não tem condições para continuar.

Mas qual topo europeu?!

Nós não ganhamos um único jogo da Champions.

O treinador é o que é. Ganhou tudo em Portugal com desinvestimento e um hospital todas as semanas às costas. O principal problema não é o treinador por mais fraco que possa ser.

O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Era quase impossível fazer pior com o maior nível,de receitas de sempre e a facturar 500 milhões em três ou quatro anos.

Esta equipa é uma vergonha. Nem com o Guardiola lá ía.
Epá...
Vai na volta e até temos melhor plantel que o Portimonense.
O mesmo que com 10 nos encostou às cordas na Luz.

KunAguero16

sbremoved_28408

Um gajo bem tenta ser compreensivo perante a menor qualidade do plantel, mas isto é demasiado mau. Esta equipa, com estes jogadores, tem obrigação de jogar muito mais.

Baron_Davis

as bolas paradas ofensivas continuam uma poia

MiguelBenfica

A flash foi qualquer coisa de extraordinário.

Palmas Rui.