Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb_0793

Rui só uma coisinha , VAI PARA O CARALHO  :coolsmiley:

H

Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: H em 09 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Agora a sério, sou só eu que acho que isto não tinha sido assim tão mau com o Marco Silva ou o Vitor Pereira?

A pergunta é mais do género, será que todos menos uma pessoa achavam que isto ia ser melhor com o Marco Silva ou o Bitó Preira?
se essa pessoa sou eu, então sim, eu acho mesmo que com o MS ou o VP estaríamos neste momento pelo menos a jogar melhor à bola, a fazer melhores figuras.

Não percebeste camarada. O que eu quis dizer é que desconfio que todos menos uma pessoa, achavam que ficaríamos melhor servidos com qualquer um dos outros dois. E eu nem vou à bola com Bitó, se o visse no Benfica, uma parte de mim morria um bocadinho, mas parece-me óbvio que dá 15-0 ao que nós temos actualmente.

simaotorras

Citação de: Schleich em 09 de Agosto de 2015, 23:23
A única mensagem de esperança que eu encontro neste momento, é isto:

Spoiler
Spoiler
Para esquecer a pobreza que foi este jogo.
[fechar]
[fechar]

nem digas nada, já bebi um bocado (um copo só vá), passa aí a garrafa

Negative

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Calma! Foi só o primei... O segun... O tercei... O quart... O quin... O sexto jogo!

1 golo marcado nos últimos 5 jogos. Já se pode falar do trabalho de Rui "Nem Uma" Vitória?
Não. Há que dar tempo ao tempo.

van33

domingo em plena luz vai parecer o 13 de maio

Red Bullet

Looser, põe-te no...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


pilz-e

temos de acreditar, estamos a trabalhar os processos, estamos a trabalhar bem, há que erguer a cabeça, o caminho está traçado, sabemos o que queremos, vamos lutar até ao fim...

Josh

"O tempo servirá para cimentar um conjunto de coisas"

Ou seja, vamos cimentar esta pobreza franciscana que nem sequer cria um lance digno de registo na 2ª parte.

SLBCARLOS

Citação de: Universo Benfica em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Até no discurso já é derrotado.

Sempre foi um LOSER.

Nem sei como havia gente aqui a pensar que ele tinha mãos para o Benfica.

Shoplifter20

Pega na tua sacola e põe te no *******

KRF

Rui Vitória numa coisa tem razão...Prefere que digam bem dele no fim e não no principio

Eu subscrevo !!

Universo Benfica

Citação de: Reis10 em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Fdx ganha tomates e responde ao palhaco! Porra ainda agora começou e já não te posso ver.
O RV foi comido de cebolada dentro e fora de campo.

Soundwave

Antes era porque o homem ainda não tinha feito um treino. Depois era porque nem um jogo tinha feito. Depois foi a pré época. Agora é porque o campeonato ainda nem começou. Depois vai ser para espera até ao final.

Andamos nisto. Outros viram isto desde que o tipo entra no Benfica e se escapa para as Caraíbas.

Jonny-Venezuela

Isto è classe! garra, atitude, alma, competencia.
Um homem da casa, um treinador a Benfica!
Bonecos a muitos, mas este se faz respeitar!



Benfiquismo

Citação de: Reis10 em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Fdx ganha tomates e responde ao palhaco! Porra ainda agora começou e já não te posso ver.
Responder para quê? Faz ele muito bem. E não o podes ver porquê? É o nosso treinador esta a começar e temos é que estar unidos pois muita coisa vai melhorar.